Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)

DevagarEsempre

Posts Recomendados

Postado

Galera, to no ultimo comprimido do AROMASIN e com toda sinceridade, nao vi grandes resultados, no máximo 10% a menos de gineco, mas as glandulas mamarias ainda estão grandes, só diminuem qndo está frio, ou qnd eu aperto elas...

Vale a pena tentar o Letrozol ? Dostinex ?

POR FAVORRRRRRRRRRR ME AJUDEM!

QUERO EXTERMINAR ESSAS MALDITAS MAMAS!!!!

Postado

Boa tarde Galhera !

Então , tenho 19 anos sofro dessas malditas mamas masculinas porem fiz o uso de AES a dois anos atraz , ê o meu peito e bicudo e tem um caroço atraz também , Fiz os exames constatou ginecomastia bilateral , porem fui ao mastologista ê a mesma informou que se eu entrasse na faca talvez ficaria mais feio do que já está pois a ginecomastia é pequena o bico do peito que e grande creio que seja lipomastia . Porem não vou fazer a cirurgia vou entrar na faca como ultima opção. Comprei hoje o Letrozol na SARE , e vou adminstra-lo 1 comprimido por dia creio para eliminar o nodulo e na quinta semana vou começar com o Dostinex queria saber a opiniões de vocês. DevagareSempre se puder da uma ajuda mano tamo aê .

Postado (editado)

Galera, to no ultimo comprimido do AROMASIN e com toda sinceridade, nao vi grandes resultados, no máximo 10% a menos de gineco, mas as glandulas mamarias ainda estão grandes, só diminuem qndo está frio, ou qnd eu aperto elas...

Vale a pena tentar o Letrozol ? Dostinex ?

POR FAVORRRRRRRRRRR ME AJUDEM!

QUERO EXTERMINAR ESSAS MALDITAS MAMAS!!!!

mais tem toda certeza que tipo de gine vc tem?

porque ai que tá, pode ser lipomastia... enquanto BF tiver alto não da pra saber.

é o meu caso, eu tenho peito pontudo, mais não tenho total certeza se é lipo, ou por prolactina. já que sai um liquido quando aperto, não tenho caroço...

foda esses médicos burros que não dizem com certeza o que é...

vejo caso direto aqui do pessoal vai em mais de um médico, cada um diz uma coisa...

Editado por Twisted Metal
Postado

porque ai que tá, pode ser lipomastia... enquanto BF tiver alto não da pra saber.

é o meu caso, eu tenho peito pontudo, mais não tenho total certeza se é lipo, ou por prolactina. já que sai um liquido quando aperto, não tenho caroço...

vejo caso direto aqui do pessoal vai em mais de um médico, cada um diz uma coisa...

a maioria não da um diagnostico correto, ta foda viu !

Postado

a maioria não da um diagnostico correto, ta foda viu !

esse problema... como vc vai tratar algo por conta própria sem saber o que é?

não tenho $$$$$$ sobrando, vou eliminando por etapas, primeiro abaixar BF pra uns 8%, ver se era lipo.

se ainda ficar, ai tem que ver se é prolactina.

Postado (editado)

"A Ginecomastia tem como característica principal e inconfundível o tecido duro, o '' carocinho'' bem atrás da aréola ( mamilo ). Se você apalpar seu peito e sentir algo duro por trás da aréola, e perceber que ela está pontuda e mais alargada, provavelmente é ginecomastia.

A Lipomastia ( também chamada pseudoginecomastia ) é apenas o acúmulo de gordura na região. Isto é, não há nada sólido por trás da aréola, apenas gordura localizada no peito."

Entao, por esta definição eu creio que tenha ambos, pois minha aréola cresceu, principalmente do lado esquerdo, porém nao sinto nenhum caroço nem nada duro por baixo do mamilo; depois do aromasin diminuiu uns 10% de tamanho como havia falado, e gordura na região também tenho, o que leva a crer q tbm tenho lipomastia, eu acho que vou arriscar mais um pouco, dessa vez no Letrozol, o que voces acham?

PS.: Ahh, lembrando que ja fui em um médico e ele apalpou meu mamilo e deu como diagnostico que eu não tinha nada!

O que mais me encomoda sao os mamilos um pouco pontudos visto pela lateral e o maior incomodo é o tamanho do MAMILO que cresceu mesmo. O tamanho me incomoda demaisssss!!!

Editado por faccini
Postado

"A Ginecomastia tem como característica principal e inconfundível o tecido duro, o '' carocinho'' bem atrás da aréola ( mamilo ). Se você apalpar seu peito e sentir algo duro por trás da aréola, e perceber que ela está pontuda e mais alargada, provavelmente é ginecomastia.

A Lipomastia ( também chamada pseudoginecomastia ) é apenas o acúmulo de gordura na região. Isto é, não há nada sólido por trás da aréola, apenas gordura localizada no peito."

Entao, por esta definição eu creio que tenha ambos, pois minha aréola cresceu, principalmente do lado esquerdo, porém nao sinto nenhum caroço nem nada duro por baixo do mamilo; depois do aromasin diminuiu uns 10% de tamanho como havia falado, e gordura na região também tenho, o que leva a crer q tbm tenho lipomastia, eu acho que vou arriscar mais um pouco, dessa vez no Letrozol, o que voces acham?

PS.: Ahh, lembrando que ja fui em um médico e ele apalpou meu mamilo e deu como diagnostico que eu não tinha nada!

O que mais me encomoda sao os mamilos um pouco pontudos visto pela lateral e o maior incomodo é o tamanho do MAMILO que cresceu mesmo. O tamanho me incomoda demaisssss!!!

cara, pelo que seus sintomas, acho que sua gine pode ser por prolactina...

por isso aromasin não resolveu acho eu...então letrozol pode ser inútil também...

eu não tenho caroço. os meus também são pontudos, mais tenho resto lipo ainda.

aperta ai ver se sai uma aguinha meio transparente, as vezes da cor de leite mermo.

em mim sai isso.

Postado

cara, pelo que seus sintomas, acho que sua gine pode ser por prolactina...

por isso aromasin não resolveu acho eu...então letrozol pode ser inútil também...

eu não tenho caroço. os meus também são pontudos, mais tenho resto lipo ainda.

aperta ai ver se sai uma aguinha meio transparente, as vezes da cor de leite mermo.

em mim sai isso.

Acabei de apertar, saiu muiiiiiiiiiiitoooooo poucoooo! Quase nada, mas saiu um pokin, ( EU QUASE RANKEI FORA DE TANTO Q APERTEI pra sair alguma coisa! kkkk ) o que tu acha q pode ser? po o mamilo ficou maior mano, no frio ficam pekeninhos, DOSTINEX? LETROZOL ?

O que tu acha q eu posso tomar ? Voce ta tomando oq ?

Postado

Acabei de apertar, saiu muiiiiiiiiiiitoooooo poucoooo! Quase nada, mas saiu um pokin, ( EU QUASE RANKEI FORA DE TANTO Q APERTEI pra sair alguma coisa! kkkk ) o que tu acha q pode ser? po o mamilo ficou maior mano, no frio ficam pekeninhos, DOSTINEX? LETROZOL ?

O que tu acha q eu posso tomar ? Voce ta tomando oq ?

em mim sai bem pouco também.

aperto, espero umas semanas, aperto de novo e sai.

isso indica ser prolactina mano.

eu não tô tomando nada por enquanto, tô baixando BF primeiro pra ver se não é lipo.

acho que tô com uns 12% BF... vou fazer ciclo só com oxan pra tentar baixar mais.

quando ver que não tem mais fat nas tetas, e se continuar pontudas, ai vou ver que medicamento eu tomo.

Postado

Estou no 4 comprimido de Dostinex e não sei se é imaginação minha, mas parece que está diminuindo!!

se sua gine for por prolactina, acho que dostinex vai fragmentar bem, até sumi.

Postado

é por prolactina sim fera, mas tem um carocinho, mas disseram que é normal ter um carocinho mesmo sendo por prolactina... fiz exames deu tudo ok, menos a prolactina que deu alta, então só pode ser por prolactina mesmo hehe

Postado

é por prolactina sim fera, mas tem um carocinho, mas disseram que é normal ter um carocinho mesmo sendo por prolactina... fiz exames deu tudo ok, menos a prolactina que deu alta, então só pode ser por prolactina mesmo hehe

pra prolac dostinex é o mais indicado.

tu pegou quantos comprimidos?

foi tu que usou outra medicamento e não serviu?

eu tenho carocinho só em 1, mais muito pequeno.

a minha é quase 100% certeza que é por prolactina, lipo...

Postado

pra prolac dostinex é o mais indicado.

tu pegou quantos comprimidos?

foi tu que usou outra medicamento e não serviu?

eu tenho carocinho só em 1, mais muito pequeno.

a minha é quase 100% certeza que é por prolactina, lipo...

Peguei 8 comprimidos, domingo vou tomar o 5, mas se continuar desse jeito acho que não vai sumir com os 8 ;/ porque ainda tá bem saltado o mamilo. Não foi eu não fera :)

Postado

Peguei 8 comprimidos, domingo vou tomar o 5, mas se continuar desse jeito acho que não vai sumir com os 8 ;/ porque ainda tá bem saltado o mamilo. Não foi eu não fera :)

saquei.

se não sumir tudo, pergunta pro devagaresempre pra ver se ele da uma dica.

Postado (editado)

se sua gine for por prolactina, acho que dostinex vai fragmentar bem, até sumi.

Po entao vou comprar Dostinex ! Oq tu acha ?

ps.: foi eu q administrei o aromasin e n deu certo!

Editado por faccini
Postado

Faccini, seria bom antes você saber se sua ginecomastia é causada pela prolactina... Se você apertar o mamilo, sai um líquido? Nem que seja pequena coisa, apertar bem forte veja se não sai uma espécie de líquido.

Postado (editado)

Faccini, seria bom antes você saber se sua ginecomastia é causada pela prolactina... Se você apertar o mamilo, sai um líquido? Nem que seja pequena coisa, apertar bem forte veja se não sai uma espécie de líquido.

Sim, qndo apertei saiu um pokinho do lado eskerdo, e menos ainda do lado direito, mas saiu um tikin de nada!

Mas eu apertei pra karaleo ein! kkk

Eu acho q vou comprar mesmo o Dostinex, 8 comprimidos 0,5mg, como tu tava administrando ele? 1 por dia?

Editado por faccini
Postado

Po entao vou comprar Dostinex ! Oq tu acha ?

ps.: foi eu q administrei o aromasin e n deu certo!

se a sua for prolactina, vai servir!

entendi sobre aromasin.

aperta ai pra ver se sai liquido, se sair é bem provável que seja prolactina alta.

Postado

Sim, qndo apertei saiu um pokinho do lado eskerdo, e menos ainda do lado direito, mas saiu um tikin de nada!

Mas eu apertei pra karaleo ein! kkk

Eu acho q vou comprar mesmo o Dostinex, 8 comprimidos 0,5mg, como tu tava administrando ele? 1 por dia?

O meu também tem que apertar pra caralho pra sair pouca coisa, mas eu fiz exames e a única coisa alterada foi minha prolactina que deu alta... Eu to tomando pela recomendação do DevagarESempre 1 comprimido a cada 4 dias. Você tem fotos da sua gineco?

Postado (editado)

O meu também tem que apertar pra caralho pra sair pouca coisa, mas eu fiz exames e a única coisa alterada foi minha prolactina que deu alta... Eu to tomando pela recomendação do DevagarESempre 1 comprimido a cada 4 dias. Você tem fotos da sua gineco?

2jcdblw.jpg Essa foto ai eu tirei agora!

Os mamilos estão contraídos, pq acabei de chegar da academia e eu to suado! kkk

Quando eles ficarem normais eu tiro outra! da uma olhada ai!

OBS.: Quem dera se eles FICASSEM ASSIM PRA SEMPRE!!!!!!! :/

Editado por faccini
Postado (editado)

- Mamilo Esquerdo(temperatura normal)

- Mamilo Direito(temperatura normal)

- Os dois mamilos de frente(temperatura normal)

- Os dois mamilos de frente contraÍdos(frio e suado)

E aí galerinha? Como já disse fiz o uso do AROMASIN, mas nao resolveu mta coisa não...

Será que o Dostinex dá conta? Comprarei o de 8 comprimidos...

AJUDA AI GALERINHA - :(

Editado por faccini
Postado

Cara se você não falasse que tem ginecomastia eu nem iria achar que você tem, você tem bem menos que eu, o meu o problema é que o mamilo fica bem saltado sabe, é foda... Mas se você disse que saiu um líquido provavelmente é pela prolactina alterada mesmo

Postado

10ro4g9.jpg - Mamilo Esquerdo(temperatura normal)

29pvsqg.jpg - Mamilo Direito(temperatura normal)

1zn21k4.jpg - Os dois mamilos de frente(temperatura normal)

2jcdblw.jpg - Os dois mamilos de frente contraÍdos(frio e suado)

E aí galerinha? Como já disse fiz o uso do AROMASIN, mas nao resolveu mta coisa não...

parecida com a minha gine. só que meu peitoral tá top assim ainda. rsrs

tu tá com quanto BF? pode ser lipo man...

só vou usar medicamentos quando baixar BF pra uns 7%, ai sim acho que da pra saber se é só lipo a minha.

Postado

10ro4g9.jpg - Mamilo Esquerdo(temperatura normal)

29pvsqg.jpg - Mamilo Direito(temperatura normal)

1zn21k4.jpg - Os dois mamilos de frente(temperatura normal)

2jcdblw.jpg - Os dois mamilos de frente contraÍdos(frio e suado)

Sua gineco é imperceptível maan, só se então a câmera (acho que tirou de webcam né) está ruim. As vezes numa câmera melhor da pra perceber sua gineco.

Diferente da minha que eu sinto um caroço no lado esquerdo.

Olha: https://imageshack.us/photo/my-images/10/9m6u.jpg/

Passei por uma cirurgião plástico e irei marcar minha cirurgia de ginecomastia para o mês que vem.

Postado

Sinto que meu caroço diminuiu um pouco mesmo estando tomando apenas Dostinex... Acho que diminuiu uns 50% dos dois lados, mas o mamilo ainda ta saltado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...