brunoow 13 Postado Junho 10, 2009 às 21:39 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 21:39 Bruno vc tem 66kg neh? acho que ta faltando um pouco de carbo, prot ta legal 4g/kg mais ou menos... e a todos que que falam bem do André, eu sou mais um, admiro muito, entende muito mesmo, acompanho desde o seu primeiro post. Quando postou as fotos pra competição, parabéns amigo por todas informações e conhecimentos que vc nos fornece, obrigado e um grande abraço, vc é um exemplo e um grande Campeão. Então rafael, ta em 3000kcal a dieta... Se puder dar uma avaliada, ta aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12246 e Sobre o peso, como tou comendo mais, desde segunda meu peso ta 70~72kg... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
True 1 Postado Junho 10, 2009 às 22:38 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 22:38 Acordo sempre com fome! Bem interresante hahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Parrudo 0 Postado Junho 14, 2009 às 20:17 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 20:17 muito bom o texto, parabens ae, vc da show aki no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra GP 0 Postado Junho 14, 2009 às 21:57 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 às 21:57 André, naum sei se ja tem algum post falando isso mas eu naum vi nenhum desculpa ai se a pergunta for idiota. eu treino as 7 da manha e vou trabalhar as 9 quando eu acordo não da tempo de comer nada pq eu ja vou direto treinar, e tb tomo o NO2 que fala q tem que ser ingerido com oestomago vazio. quanto tempo antes e o q eu devo comer logo cedo? tipo eu tenho que acordo umas 6 horas para comer e depois treinar??? desculpa se você ja respondeu isso alguma vez, é que eu to com essa duvida. valeu ai andré!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdChabal 55 Postado Junho 15, 2009 às 02:33 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 às 02:33 André tópico muito bom, valeu por sempre compartilhar seu conhecimento aqui por mim era: FIXO, realmente comer de 3 em 3 horas faz toda a diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thy's 0 Postado Junho 19, 2009 às 14:57 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 às 14:57 fixa esse dae! (Y) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Junho 19, 2009 às 15:13 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 às 15:13 Eu to na rebeldia de postar... mas esse topico merece! MUIIITO BOM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelecoxxx 2 Postado Junho 19, 2009 às 16:39 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 às 16:39 Putz...... Eu comecei minha dieta essa semana, de 3 em 3 horas na segunda. Puta diferença fez, bem mais disposto e além tenho certeza que já ganhei uns 2 kg, mas só mim peso amanhã ainda. O florida vai ser feriado q ficou aqui em SSA por causa do SJ. A academia só funciona até manahã, depois so quinta. Aff..... É perda na certa....Malz vamoa que vamos..... Esse post, sem comentarios......FIXO na certa p.s: Tow com uma dúvida, eh assim meu malto acabou ai qdo volto do treino coloco Açucar Mascavo orgânico no shake com Whey, está correto, né? Só p quebrar o peso da consciência.. Vlw campeão pelas informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxxtroo 1 Postado Junho 19, 2009 às 17:21 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 às 17:21 OTIMO TOPICO PARABENS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Julho 1, 2009 às 15:55 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2009 às 15:55 Pode usar o açúcar mascavo sim no lugar da malto, vai fazer basicamente a mesma função, sendo mais carregado de minerais e outros elementos, principalmente ferro e potássio. Logico que tendo a malto eu prefiro pois da uma sensação de fazer a dieta mais corretamente ali no pos-treino, mas o acucar mascavo pode ser utilizado sim sem problemas grande abraço andré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora