Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


rodrigo00544

Posts Recomendados

me passaram uma série para hipertrofia , so q eu achei q ela ta um pouco fraca , gostaria da ajuda de vcs para acrescentar alguns exercicios de modo que nao atrapalhem meus ganhos...
malho 6x por semana (ABCABC)


A - Peito/Ombro/triceps/Abd

Peito

Supino reto com barra - 5x5
Supino 45 (inclinado) com halteres - 5x5
Crucifixo Reto - 3x8

Ombro

Desenvolvimento Militar (Livre) - 4x5

Elevação Lateral - 3x10

Triceps

Paralelas - 4x5

Triceps Testa Barra W - 3x8

Abd

Prancha 4x15
Chao 4x15


B - Costas/biceps/trapézio


Costas

Barra fixa 5x5



Remada Curvada - 3x5



Remada unilateral com halter 3x10



trapézio

Encolhimento com Barra - 4x6



Face Pull - 3x8

Bíceps

Chin Ups - 3x5

Rosca Direta - 3x8

C - Pernas

Agachamento livre - 5x5
Levantamento Terra - 3x5
Stiff 4x6
Lunges - 3x8

Cadeira Flexora - 3x10
Panturrilha Banco 3x15
Panturilha em pé 3x12

altura 1 e 65/1 e 67
objetivo hipertrofia
tempo de academia 1 ano e 2 meses
nao tomo suplementos
peso 78 kg

Grato desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino está bem legal, o que você está achando fraco ai ?

POW mano vim de uma academia onde o treino passado pelos professores sao enormeeees , e eu achava q so assim pra dar resultado...

quando me passaram esse série achei o bíceps , o tríceps ,o peito e o ombro com mt pouco exercicios , mas se so isso vai me ajudar a crescer, é melhor continuar com o treino assim ne ? se acrescentar mais um ou 2 exercicios pode influenciar nos meus ganhos né?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW mano vim de uma academia onde o treino passado pelos professores sao enormeeees , e eu achava q so assim pra dar resultado...

quando me passaram esse série achei o bíceps , o tríceps ,o peito e o ombro com mt pouco exercicios , mas se so isso vai me ajudar a crescer, é melhor continuar com o treino assim ne ? se acrescentar mais um ou 2 exercicios pode influenciar nos meus ganhos né?!!?

Muito exercicio, não significa muitos musculos! Pelo contrario, em alguns musculos, menos é mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar mas você não vai conseguir fazer, façã esse treino de forma correta e vá aumentando as cargas, você fica destruido, pode ter certeza.

Eu só mudaria o Supino inclinado, faria 3x8 em vez de 5x5.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito exercicio, não significa muitos musculos! Pelo contrario, em alguns musculos, menos é mais!

pois é aprendi isso com vcs

Pode colocar mas você não vai conseguir fazer, façã esse treino de forma correta e vá aumentando as cargas, você fica destruido, pode ter certeza.

Eu só mudaria o Supino inclinado, faria 3x8 em vez de 5x5.

Bons ganhos

tipo eu ja malho a 1 ano e 2 meses , 1 ano e 4 meses, e desde sempre com mtttss exercicios , mts mesmos

ja estou acostumado , por isso estou "estranhando" essa série nova com tao pouco, pois queria aproveitar o maximo da musculação sem prejudicar meus ganhos ...

se fosse vc , vc deixaria a série desse jeito msm ? se colocar + 1 execicio para cada grupo pode me prejudicar? grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é praticamente esse, faça os exercícios sempre com a carga máxima para o número de repetições que você deseja fazer e veja se não é suficiente.

hmmmmmm certo isso q eu queria saber ...

so + uma dúvida,minha série é abc sendo "A> peito, ombro, tricps ,abd"

"B > costas biceps e trapezio" e "C> apenas pernas"

sera q eu poderia seguir uma ordem assim : segunda A , terça B, Quarta A, quinta B , sexta C e no Sabado descanso ? ou precisa msm seguir o ABC para dar descanso para os demais musculos ? GRATO DNV :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...