Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ilustrações

Posts Recomendados

Postado

Não sei se este é a sessão correta para postar sombre isso, caso seja peço desculpas.

Estou trabalhando ilustrações, algumas mais sérias e outras não, tendo como tema o "Bodybuilding". Pretendo em breve produzir camisetas e regatas, masculinas e femininas com os trablahos que o pessoal mais gostar, assim como tambem sorteios.

A princípio o site está no facebook ( https://www.facebook.com/muscularis ) e mais pra frente estarei com o site referenter a marca.

Valeu

6767_141131166066933_3535443_n.jpg

Postado
  • Autor

Valeu frango

Cara então, eu gosto de desenhar bastante usando o iPad, e volte de meia trabalhava algumas coisas nele, mas de diversos temas, ai nisso eu mostrei para uma cliente que é esposa de um camarada da academia, ela gostou bastante dos desenhos e disse para ele que na manha seguinte cruzei ele na academia e a primeira coisa que ele pediu foi para ver os desenhos, foi um termometro bem bacana pois, a galera começou a analisar os desenhos dar algumas ideias e eu fui trabalhando em cima, em paralelo segue a idéia de fazer camisetas e regatas com as ilustrações, pois sempre senti falta de materiais fora do padrão "No Pain No Gain"

A inspiração é onde eu treino mesmo, a John´s Army Gym aqui em Curitiba, apesar de eu estar mais rato que grande, tem vários competidores e atletas que tem a musculação como estilo de vida e é isso que tento passar para os desenhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.