Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta P/ Cutting + Suplementação (Feminina)


LCHIPIL

Posts Recomendados

DIETA 1250 kcal

Café da Manhã –Ao acordar : 8h (me troco e vou treinar)

1 capsulas de lipo 6 black

· 2 capsulas de BCAA

Pós treino : 2 capsulas de BCAA

Ao chegar em casa : 9h30

1 fatia de pão integral

· 2 fatias de presunto magro ou peito de peru light

· 2 pontas de faca de requeijão light

· 1 copo de iogurte light (200 ml) ou 1 copo de leite de leite de soja light (200 ml)

OU

1 copo de leite desnatado (200 ml) ou 1 copo de leite de soja light (200 ml)

· 1 colher de sopa de aveia

· 1 colher de sopa de linhaça

· 1 maçã vermelha ou 1 banana

Lanche da Manhã 10h30

1 fruta

Almoço – 12h

· Salada de folhas variadas durante a semana

· 1 concha média de feijão carioca (50% grãos, 50% caldo).

· 3 colheres de sopa de arroz cheias de arroz cozido

· 1 bife médio de frango ou de peixe ou carne bovina MAGRA (100 g)

· Salada de legumes (variar também, não exagerar) , 3 colheres de sopa.

· 1 capsula de polivitaminico (Daily Fórmula)

Lanche da Tarde 1 – 15h

· 1 barra de proteína (Nutrilatina ou Probiotica)

· 1 fruta

OU

1 fatia de pão integral

· 2 fatias de presunto magro ou peito de peru light

· 2 pontas de faca de requeijão light

· 1 copo de de chá mate gelado c/ adoçante ou 1 copo de água de coco (kero-coco)

Lanche da Tarde – 18h

4 castanhas do Pará ou 4 amêndoas

· 1 fruta

· 1 capsulas de lipo 6 black

Jantar – 20:30 h

2 bifes pequenos de frango grelhado (70g cada)

· Salada de folhas variadas durante a semana– (Temperar com 2 colheres de chá de azeite de oliva extra virgem, e limão) – obs- comer antes do prato principal, a vontade.

OU

1 omelete c/ 1 ovo inteiro e 3 claras de ovo (colocar tudo na panela e mexer formando omelete), ½ tomate , temperar a gosto (orégano, salsinha, cebolinha, cebola)

· Salada de folhas variadas durante a semana– (Temperar com 2 colheres de chá de azeite de oliva extra virgem, e limão) – obs- comer antes do prato principal, a vontade

Ceia – Antes de deitar- se: 00h00

3 capsulas de ômega 3 (1000 mg)

OBS: Aeróbico 3x na semana (trote intercalado caminhada)

Essa dieta me foi recomendada por um nutricionista esportivo, mas queria outras opinioes tambem! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem números se torna impossível de avaliar, precisaria ao menos saber seu peso, altura, idade, quantidade de kcal/proteína/carbo/gordura boa por refeição.
Porém, já posso informar que em dietas de perda de peso, as calorias totais devem começar entre 300 e 500kcal menor que sua Taxa Metabólica Basal (conforme a perda de peso, reduza o carboidrato, baixando assim as calorias), a proteína deve estar em torno de 2.5g por kg de massa corporal, as gorduras BOAS em torno de 1.1g/kg e o restante de calorias em carboidratos.
O "dia do lixo", pelo menos 2x ao mês, é super importante (lembrando que sem exageros, siga a dieta normalmente, apenas acrescente de 300 a 500kcal), caso contrário seu metabolismo ficará muito lento e a queima de gordura diminuirá drasticamente.

Para calcular sua TBM utilize:
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]
ou
MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161
Depois voce deverá multiplicar pelo fator de atividade:
1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 days a week)
1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 days a week)
1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 days a week)
1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)

Fonte: http://www.hipertrof...e-5#entry749198

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa me desculpa, esqueci de falar isso...

Musculação 5x na semana (Treino curto e intenso) + Aerobico 3x na semana

Altura: 1,65

Peso: 57,00

Percentual de gordura: 28,45%

Massa gorda: 16,45

Massa magra: 40,15

Minha meta é chegar pelo menos nos 20% de gordura. To aqui perguntando pq ja gasto maior grana de dieta e suplemento, hehe! Me ajudem entao por favor



Minha TBM que fiz no nutri deu +- 1750kcal ... Mas outras opiniões de quem entende disso me deixaria mais tranquila, ou quem ja fez um cutting, +- o tempo pra conseguir secar! Agradeço a ajuda aos entendedores do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...