Postado 4/06/2009 às 19:20 06/4, 2009 Se possível avaliem minha dieta. Café da manhã ( 6:40 ) : - 2 copos de Iogurte - 1 tijela Cereal Cornflakes com Iogurte mesmo. - 2 Frutas, geralmente banana ou caqui. Lanche ( 9:30 ): - 2 salgados ( posso mudar para sanduiche natural, mas pelo meu peso e biotipo acho que não faria tanta diferença) - 2 guaravitas - 1 biscoito ( as vezes não ) - Tô começando a colocar fruta aqui também. Almoço ( 12: 30 ): - Frango ( não sei ao certo o peso eu diria, uns 300g a 400g ) - Arroz ( eu diria que umas quatro conchas ) - Feijão ( umas 2 ou três conchas ) - Batata doce, e as vezes batata frita. - Frutas ( melancia, banana, ou caqui ) - 3 copos de suco. Lanche ( 4:00 ): - 3 Pães com pasta de atum, ou peito de peru. - 2 copos de suco. - 1 fruta. Pré treino ( 7:00 ) - 1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia) - Mel - 3 Bananas. Pós treino ( 8:00 ) : - Estou com muita dificuldade em montar esse horário, pq sempre que procuro alguma dieta no fórum para me basear o pessoal geralmente está tomando whey e tal, e eu ainda não pretendo tomar. - 2 copos Suco. - Pão com pasta de atum, - Frutas. Janta ( 9:00 ) : - Mesma coisa do almoço. as vezes mudo para carne, no caso filé. Ceia (10:00) : - 4 ovos - 2 copos de suco ou Iogurte - 3 comprimidos de levedo. devo adicionar Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem na ceia ? Eu : Idade : 16 anos Biotipo : Ectomorfo Peso : 65kg ( tava com 64kg em um Mês ganhei um 1kg o/ ) tempo de trieno : 2 mês apartir de semana que vem. Percentual de gordura : 5 - 6 % ( que ***** ) Objetivo : Hipertrofia. se quiserem alguma informação a mais, ou sugestão estou pro que precisar Desculpe o incomodo e muito obrigado desde já. Obs: sim, na minha casa tem fruta pra caralho.
Postado 7/06/2009 às 20:34 06/7, 2009 Se possível avaliem minha dieta. Café da manhã ( 6:40 ) : - 2 copos de Iogurte - 1 tijela Cereal Cornflakes com Iogurte mesmo. - 2 Frutas, geralmente banana ou caqui. Falta proteina, coloca albumina se nao tiver tempo pra comer algo solido ou entao uns ovos + atum Lanche ( 9:30 ): - 2 salgados ( posso mudar para sanduiche natural, mas pelo meu peso e biotipo acho que não faria tanta diferença) - 2 guaravitas - 1 biscoito ( as vezes não ) - Tô começando a colocar fruta aqui também. Preferencia pros dois sanduiches naturais ( coloca neles tambem fonte de proteina como peito de peru ). Almoço ( 12: 30 ): - Frango ( não sei ao certo o peso eu diria, uns 300g a 400g ) - Arroz ( eu diria que umas quatro conchas ) - Feijão ( umas 2 ou três conchas ) - Batata doce, e as vezes batata frita. - Frutas ( melancia, banana, ou caqui ) - 3 copos de suco. Achei meio overeating esse refeicao. Eu tiraria algumas coisas ( diminui o suco, fruta e batata frita ou doce ) e colocaria a proxima refeicao mais proximo, tipo umas 3h, 3h30. Lanche ( 4:00 ): - 3 Pães com pasta de atum, ou peito de peru. - 2 copos de suco. - 1 fruta. OK, des de que os paes sejam integrais e a pasta de atum nao seja aquelas de supermercado que a cada 50g de pasta tem 20g de carbo e 1.5g de proteina. Pré treino ( 7:00 ) - 1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia) - Mel - 3 Bananas. OK Pós treino ( 8:00 ) : - Estou com muita dificuldade em montar esse horário, pq sempre que procuro alguma dieta no fórum para me basear o pessoal geralmente está tomando whey e tal, e eu ainda não pretendo tomar. - 2 copos Suco. - Pão com pasta de atum, - Frutas. Se nao pode tomar whey, manda peito de frango, atum, ovo ou outra proteina que voce tenha acesso. Pode manter o resto da refeicao e até colocar umas 2 bananas. Janta ( 9:00 ) : - Mesma coisa do almoço. as vezes mudo para carne, no caso filé. O mesmo do almoco Ceia (10:00) : - 4 ovos - 2 copos de suco ou Iogurte - 3 comprimidos de levedo. devo adicionar Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem na ceia ? OK pra um ectomorfo Eu : Idade : 16 anos Biotipo : Ectomorfo Peso : 65kg ( tava com 64kg em um Mês ganhei um 1kg o/ ) tempo de trieno : 2 mês apartir de semana que vem. Percentual de gordura : 5 - 6 % ( que ***** ) Objetivo : Hipertrofia. se quiserem alguma informação a mais, ou sugestão estou pro que precisar Desculpe o incomodo e muito obrigado desde já. Obs: sim, na minha casa tem fruta pra caralho. A principio a dieta esta BEM cheia, mas como voce é ectomorfo esta OK. Achei que em geral esta muito carbo ( muita fruta, muito suco, muito yogurte ) e pouca proteina ( tem proteina apenas nos horarios principais como almoco, janta e ceia ). Se fizer uma relacao melhor de carbo com proteina, fica show Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 7/06/2009 às 20:35 06/7, 2009 A dieta ta BEM hipercalórica, peso vc vai ganhar, o problema é que acho que além de massa pode vir muita gordura junto, porém, se o seu biotipo não acumula muita gordura manda a ver... Ah...e toma whey+malto no pós-treino! Pq não toma? Não tem condições pra comprar, não encontra....? Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/06/2009 às 21:07 06/7, 2009 Autor craw69, Muito obrigado mesmo, vou seguir suas dicas, realmente falta proteina, e acho que vou reduzir um pouco os carboidratros. Bomberman100 não é que eu não posso comprar, mas é que estou a pouco tempo na academia, irão fazer agora 2 meses, e o que o pessoal na comunidade geralmente diz é pra tomar apartir do 3° mês. mas o que você acha ? eu já busquei uma nutricionista e ela afirmou que não havia problemas, mas eu prefiri seguir a indicação do pessoal daqui, que já possui essa experiencia, e além do mais um mês não iria me matar, mas se for melhor eu tomar agora, não há problema algum.
Crie uma conta ou entre para comentar