Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pernas E Gluteos


Nanny

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Publicidade

Olá,sou nova por aqui,to um pouco sem direçao,mas queria que você esclarecese essa questao: o que vocês consideram treino pra iniciante? e treino avançado?estou malhando a 6 meses,ganhei apenas 2 cm nas coxas e 1 de quadril,tenho uma boa alimentaçao,boms habitos,nao bebo nem fumo,mas meu rendimento tem sido pouco,na academia que malho é proximo de casa e a maioria sao instrutores academicos ou recem formados e ja percebi que nao dão muito atençao, malho perto de casa pra nao ter desculpa pra faltar,gostaria de fazer exercicio que realmente tivesse resultado..alguem pode me ajudar?...obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, eu ja tinha postado minha série anteriormente q no caso era braço em um dia e perna no outro, acabou q o personal mudou misturando as séries e colocando tanto para parte superior quanto para inferiores séries de 3x12, gostaria de saber qual tipo de repetição é melhor para quem quer hipertrofia de pernas e manter os braços "saudaveis" rs

Beijos e obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa coisa de 15 repetições define e 8 hipertrofia. Pode trabalhar com 15 com 12 com 8 com 4, desde que em todas as séries dê o seu máximo e varie sempre o estímulo dado nos treinos. O que vai definir sua hipertrofia é a alimentação, um treino bem montado e o descanso.

E mais, pode malhar braço, pq eles não vão crescer, hipertrofia de superiores em mulher é muito difícil, eles só vão definir e ficar com formas bem bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O variar q vc fala é no peso (tipo fazer piramide) ou nos exercicios ?

Obrigada ;*

Variar em tudo, seja mudando a série com constância ou mesmo utilizando pesos mais leves para mais repetições e mais pesados, com menos repetição, drop sets, etc..

Uma boa pesquisa na área de TREINAMENTO vai te ajudar muito.

Fica a sugestão.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Fala Nanny!

Tenho 23 anos e já fiz musculação e voltei agora ha 4 meses e não estou percebendo nenhum resultado até agora.

Estou insegura com a minha série e suas repetições.

Tenho 1,74 de altura e peso 75 quilos. Tenho bundão e pernão, só preciso enrrigecer e definir, aliás gostaria de ter um corpo igual a sua foto.

Poderia me passar alguma série funcional??? Preciso ficar gostosa para o verão! Rsrs,....

Socorro!!!! Obrigada!!!!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quelzinha,

Leia as regras do fórum. Postar duas vezes seguidas, como vc fez, é considerado flood e gera punição.

Qdo for assim, utilize o botão EDITAR e faça as modificações necessárias.

Sobre o seu post, aviso que Nanny não manda e-mail para ninguém, mas se deseja ganhar rigidez é só ler os tópicos postados por ela nessa Área de Artigos ou dar uma navegada na Área de Treinamento. Tem conteúdo mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...