Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pernas E Gluteos


Nanny

Posts Recomendados

Tami!

O que a Nanny quis dizer é que as tuas perguntas já foram feitas por outras pessoas e ja tem a resposta pra elas nos locais que temos te indicado. Pesquisa é uma regra do forum e regra é regra, quer vc goste ou não.

Não há necessidade de responder de novo o que ja foi respondido, não é má vontade, é organização.

Tenho certeza que se vc ler os locais que temos te indicado vc vai perceber que as respostas já estão lá.

Vc é muito bem vinda, mas todos nós (usuarios, mederadores, vendedores e administrador) fazemos o mesmo precuruso, todos nos pesquisamos.

Vc tem todo direito de fazer perguntas, mas 1º veja se elas ja não foram feitas por outra pessoa, e na maioria das veses ja foram feitas.

xauzinho!

Realmente a primeira vez q alguem do forum fi claro cmgo sem ser grossa! vlw aew!

XauzinHo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Moderador

Meninas, não querendo ser chata (mas já sendo)vcs leram do q é o tópico? Treino sobre Pernas e Gluteo, e vcs estão falando sobre dieta ... vcs estão disvirtuando o topico meninas! Ai eu reclamo, e sou chata!

Vou estar enviando MPS pra todas vcs, e vou deletar todos estes tópicos depois!

Bom treino a todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho que p iniciantae vale tudo (quase) principalmente p conhecer a propria dor o que realmente é um fato importante e que define muito se a pessoa (no caso mulher) vai dar o melhor de si, particularmente eu acho que a maioria nao dá por medo dos MITOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente! Já acompanhava o fórum há muito tempo, mas hoje resolvi fazer o cadastro :)

Faço um treino bem puxado para perna e glúteo, mas estou no mesmo há mais de um ano e o instrutor não muda de jeito nenhum pq fala que os movimentos que faço são ótimos

Por estar há tanto tempo fazendo os mesmos exercícios, isso compromete os meus resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá gente! Já acompanhava o fórum há muito tempo, mas hoje resolvi fazer o cadastro :)

Faço um treino bem puxado para perna e glúteo, mas estou no mesmo há mais de um ano e o instrutor não muda de jeito nenhum pq fala que os movimentos que faço são ótimos

Por estar há tanto tempo fazendo os mesmos exercícios, isso compromete os meus resultados?

Querida, não entendi o "estou no msm há mais de um ano" ... vc não ganhou nada, ou ele não muda sua série a todo esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, não entendi o "estou no msm há mais de um ano" ... vc não ganhou nada, ou ele não muda sua série a todo esse tempo?

Ele me passou um treino no início do ano passado e tive resultados bem satisfatórios. Perdi um pouco de massa nas minhas férias por ficar um mês sem ir à academia e agora voltei com o mesmo treino e não ganho nem um grama. Vc me aconselharia a mudar?

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ele me passou um treino no início do ano passado e tive resultados bem satisfatórios. Perdi um pouco de massa nas minhas férias por ficar um mês sem ir à academia e agora voltei com o mesmo treino e não ganho nem um grama. Vc me aconselharia a mudar?

Claro! Agora avalie se o problema não esta tb em sua dieta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...