Postado 30/03/2013 às 04:21 03/30, 2013 Faço abdominais normais e com peso, elevação das pernas e comecei a fazer elevação dos joelhos na barra fixa. Quero saber se fazer um exercício isolador tem utilidade; ultimamente andei reparando que a lateral do meu abdômen é meio flácida, e eu queria deixar ela mais rígida e trincada, parecido com o abdômen do Ulisses Jr. O tópico parece palhaçada, mas é que eu fiquei sabendo que não é possível isolar parte do abdômen, apesar de ter exercícios que eu tenho certeza sentir uma parte exclusivamente, como a elevação da pernas, onde sinto principalmente o inferior do abdômen.
Postado 30/03/2013 às 04:32 03/30, 2013 Vc ta perguntando c tm utilidade ou c é possivel isolar? Utilidade acredito q nenhum musculo q vc ganhe tenha a menos q vc os use pra algo Isolar o obliquo acho q n da, mas pra q vc precisa isolar c vc pod treinar td junto ?há exercícios q pegam mais nele, mas isolar n sei n
Postado 30/03/2013 às 04:42 03/30, 2013 e eu queria deixar ela mais rígida e trincada, parecido com o abdômen do Ulisses Jr. Isso você vai consegui com dieta meu amigo, e sim existe procure por treinar os oblíquos que você acha vários exercicios
Postado 30/03/2013 às 04:51 03/30, 2013 Tem sim, tambem gosto bastante dos oblíquos, procura no youtube exercícios. Eu gosto de fazer esse: Sempre que faço ele no dia seguinte eu sinto bastante os obliquos .
Postado 30/03/2013 às 05:34 03/30, 2013 Autor Tem sim, tambem gosto bastante dos oblíquos, procura no youtube exercícios. Eu gosto de fazer esse: Sempre que faço ele no dia seguinte eu sinto bastante os obliquos . Interessante esse exercício. Tentarei por em prática.
Crie uma conta ou entre para comentar