Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Promoções


BearGrylls

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, ainda sou novo por aqui, então nem sei se o assunto está no local certo, mas vamos lá.

Ultimamente, no facebook, venho observando que as pages de musculação e afins estão compartilhando, com frequência, promoções de produtos de xpharma (wheys, creatinas, bcaas). Não sei, não conheço a empresa direito, nem tenho nada contra, mas eu não sei vocês, mas eu tenho achado bem estranho esse excesso de promoções dos produtos dessa marca em muitas lojas nacionais.

Então, o que vocês acham? Não sei se é uma remessa que ta com a data de validade próxima... enfim, só queria saber a opinião de vocês, pode ser que seja bobeira minha, sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, em relação a qualidade (veracidade da tabela nutriconal) é dificil dizer, mas de todas esses produtos que eles postam, essa X-Pharma parece ser a melhor. Proximo a data de validade? acredito que nao, o preço baixo é porque eles fabricam e eles vendem com uma margem de lucro pequena, só que eles vendem bastante, entao tem lucro é quase igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...