Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jeito Correto De Usar O Therma Hardcore Pro

Posts Recomendados

Postado

seguinte meu therma hardcore tem como instrução o uso de 2 caps de manhã antes de comer ou pra quem tem um horario de treino fixo tomar 2 antes do treino, mas no meu caso eu estudo e tem dia q saio mais cedo da escola e nao tem um horario fixo pra academia, eu nao confio muito nessa instruçao entao queria saber qual é o jeito correto pra tomar

Editado por minim (veja o histórico de edições)

Postado

normalmente é antes do treino mesmo, tem pessoas que dividem a dose mas é do gosto da pessoa. E como esse termo só tem café e guarana acho melhor tomar ele antes do treino, ainda mais que tem pouca cafeina, entao toma antes e ja da uma ajuda no treino.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

não tem perigo tomar as 2 caps do termo + 2 caps de bcaa antes do treino ? e o tempo é de 30 minutos certo ?

Postado
  • Autor

blz entao, é que vendo os tamanhos do comprimido de bcaa e os comprimidos do therma da um pouco de cagaço pra tomar os 4 numa vez só

Postado

blz entao, é que vendo os tamanhos do comprimido de bcaa e os comprimidos do therma da um pouco de cagaço pra tomar os 4 numa vez só

dai ja eh mt viadage pro meu gosto

o q aconteceu com os "no pain no gain"?

Postado

só nao vai chorar quando for tomar animal pak :D

Postado

só nao vai chorar quando for tomar animal pak :D

kkkkkk

Falando sério também tô com um desses aqui. Até suspendi o uso. Tomei dois antes do treino 16:30, deu um ótimo estimo (nem fiquei tonto no agacho kkk), mas foi suficiente para eu não conseguir dormir praticamente nada à noite e ainda ter um gás na manhã seguinte. Depois passei a tomar 1, mesmo assim enchia o saco à noite. Vou tentar tomar 2 pela manhã, mas será que ainda vai dar aquele gás nos treinos das 17:00?

Abraços!

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

kkkkkk

Falando sério também tô com um desses aqui. Até suspendi o uso. Tomei dois antes do treino 16:30, deu um ótimo estimo (nem fiquei tonto no agacho kkk), mas foi suficiente para eu não conseguir dormir praticamente nada à noite e ainda ter um gás na manhã seguinte. Depois passei a tomar 1, mesmo assim enchia o saco à noite. Vou tentar tomar 2 pela manhã, mas será que ainda vai dar aquele gás nos treinos das 17:00?

Abraços!

pode até dar um estimulo, nada de mais. Use apenas 1caps antes do treino entao...

Postado
  • Autor

se eu comer na hora que for tomar o termogenico ele pode perder o efeito? ou tem que tomar 30 min antes de comer ?

Postado

Eu tomo 2 antes do treino (30min antes)

Mas vi algumas coisas sobre ele, que o preço é 75% marketing eu paguei 50,00 e achei caro, por ai ta 65...

Postado

Sobre o uso: 1 capsula 15min antes do café e outra capsula 30min antes do treino.

Assim não terá problema com insônia.

Início do SL5x5:

ATG Squat: 0.3

Deadlift: 0.3

Bench Press: 0.4

OHP: 0.1

Pendlay Rows: 0.3

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.