Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre A Creatina E O Whey!

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu faço meu treino das 18:00~19:00, aí de pós treino eu tomo Whey Protein + Leite desnatado e logo em seguida tomo Creatina + Malto, aí pesquisei muito sobre creatina, vi que tem que tomar em média de 3~4 Litros de água por dia, para evitar a sobrecarga no rins e maximizar os resultados da creatina. Aí é que está a minha pergunta!!

Devo tomar os 3~4 Litros de água depois que eu tomar a creatina? (por exemplo depois do shake de creatina até antes de eu dormir (entre as 19:30~23:00) ou eu devo tomar os 3~4 Litros de água, ou ao longo do dia?)

Enquanto ao Whey, se eu fazer uma mistura no liquidificador de 3 Scoops de Whey + 400ML de leite desnatado + algumas frutas (Ex: banana, maçã, mamão, etc...) aumentará a proteína, e os resultados serão melhores?

Postado

Ao longo do dia.

Eu sempre tomei whey com leite, já que compro da Growth, então misturo whey + leite + nescau pro gosto ficar bom. Negócio é ter proteína, essas paradas aí de "rápida absorção" é tudo besteira

Postado

Ao longo do dia.

Eu sempre tomei whey com leite, já que compro da Growth, então misturo whey + leite + nescau pro gosto ficar bom. Negócio é ter proteína, essas paradas aí de "rápida absorção" é tudo besteira

Então em vez de whey come comida.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado

Então em vez de whey come comida.

Verdade.

Mas se a pessoa não tem tempo, paciência ou não aguenta mais sentir o gosto de carne e ovos, ajuda bastante.

Postado

Verdade.

Mas se a pessoa não tem tempo, paciência ou não aguenta mais sentir o gosto de carne e ovos, ajuda bastante.

Acho isso muita viadagem não aguenta mais o gosto ?

Então você toma o whey uma vez por dia é não come mais ? sahushaushua

Mesmo tomando whey você vai ter que comer.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado

uaheuahea não sei quem é mais engraçado, o autor do topico querendo tomar 4 litros de agua das 7 da noite pra hora que for dormir ou o outro ai se assumindo homo ehehehehh

Johnny Bravo', on 21 Mar 2013 - 15:14, said:

Galera, eu faço meu treino das 18:00~19:00, aí de pós treino eu tomo Whey Protein + Leite desnatado e logo em seguida tomo Creatina + Malto, aí pesquisei muito sobre creatina, vi que tem que tomar em média de 3~4 Litros de água por dia, para evitar a sobrecarga no rins e maximizar os resultados da creatina. Aí é que está a minha pergunta!!

Devo tomar os 3~4 Litros de água depois que eu tomar a creatina? (por exemplo depois do shake de creatina até antes de eu dormir (entre as 19:30~23:00) ou eu devo tomar os 3~4 Litros de água, ou ao longo do dia?)

Enquanto ao Whey, se eu fazer uma mistura no liquidificador de 3 Scoops de Whey + 400ML de leite desnatado + algumas frutas (Ex: banana, maçã, mamão, etc...) aumentará a proteína, e os resultados serão melhores?

Cara tome 1 shake pos treino de whey + malto dextrose (ou dextrose) + creatina com agua e não leite.

dai ta de boa.

Edit: se vc colocar no google:

"qual a melhor maneira de tomar whey"

como tomar creatina

sua duvida teria sido sanada e com um nivel de informação muito melhor do que o passado por esse topico aqui.

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

valew pelas respostas até agora, mas quantos litros de água vocês sugerem eu tomar entre as 19:30 ~ 23:00 para não ser eliminado o excesso de creatina através da urina?

Postado

Água é uma coisa que você divide por igual ao longo do dia...de nada adianta concentrar o consumo em um determinado momento, porque você acaba colocando tudo pra fora...

Postado

ou novo aqui e não vou abrir outro topico.

vou fazer uma pergunta que tds ja devem estar de saco cheio.

tem gente que diz que cafeina + creatina não combinam, mais ai é só suplementando pra ver como seu organismo reage.

e vi alguns artigos dizendo que a cafeina elimina a creatina na urina.

mais se bebermos muita agua, tbm não será eliminada ???

Editado por TiagoO! (veja o histórico de edições)

Postado

sou novo aqui e não vou abrir outro topico.

tem gente que diz que cafeina + creatina não combinam, mais ai é só suplementando pra ver como seu organismo reage.

sou novo aqui e não vou abrir outro topico.

Nao elimina...o que parece que é atrapalha um pouco...tem que ver isso ai certinho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.