Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor Pessoal, Avaliem A Minha Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, gostaria de uma grande ajuda de vcs em relação a minha dieta.

Tenho 24 anos, sempre fui magro e talvez por causa disso, sempre fui definido também.

Tenho 1,90 metro.

Treino a 6 meses.

Antes de malhar eu pesava 68 KG.

Depois de 6 meses malhando e a 4 meses seguindo a dieta abaixo, estou agora com 75KG (ganhei corpo, mas ainda continuo magro para a minha altura)

O meu principal objetivo é a Hipertrofia.

Tenho facilidade para emagrecer e dificuldade para engordar.

Sigo essa dieta a 4 meses e gostaria de opiniões e críticas dos amigos do fórum sobre o que esta certo, errado, o que modificar. Sintam-se a vontade.

Café da manhã

- 1 comprimido de multivitâminico Centrum

- Shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Lanche da manhã

- 2 Pães com 150 grs de frango. Não é 150grs em cada pão não. No total.

- 1 grama de vitamina C

Almoço

- Macarrão com 300 grs de peito de frango e 1 ovo cozido . Para acompanhar, suco de fruta

- depois do almoço eu tomo qualquer sobremesa como pudim, torta, doces etc.

Lanche da tarde

- 250g batata doce

Jantar (pós-treino)

- 250 gramas de frango + 200 gramas de batatas ou aimpim + 1 ovo cozido + um suco

- 1 grama de vitamina C

Antes de dormir

- shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Vcs acham necessário eu comprar mais alguns suplementos como whey protein e malto para tomá-los depois do treino? Ou do jeito que tá não precisa??

Um abração e muito obrigado!

Postado

baum

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.

Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.

Mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar.

Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser

foda me levar"

Postado
  • Autor

Valeu pelos comments Teks e 566543!!

566543 vou retirar o nescau antes da dormida, valeu pelo toque!

Ou seja, seguindo essa dieta, não seria necessário comprar whey protein e dextrose pra tomar no pós treino não é mesmo?

um abraço, vlw!

Postado
Olá pessoal do fórum, gostaria de uma grande ajuda de vcs em relação a minha dieta.

Tenho 24 anos, sempre fui magro e talvez por causa disso, sempre fui definido também.

Tenho 1,90 metro.

Treino a 6 meses.

Antes de malhar eu pesava 68 KG.

Depois de 6 meses malhando e a 4 meses seguindo a dieta abaixo, estou agora com 75KG (ganhei corpo, mas ainda continuo magro para a minha altura)

O meu principal objetivo é a Hipertrofia.

Tenho facilidade para emagrecer e dificuldade para engordar.

Sigo essa dieta a 4 meses e gostaria de opiniões e críticas dos amigos do fórum sobre o que esta certo, errado, o que modificar. Sintam-se a vontade.

Café da manhã

- 1 comprimido de multivitâminico Centrum

- Shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Ta legal, mas eu adicionaria alguma coisa sólida, tipo pães com peito de perú/presunto

Lanche da manhã

- 2 Pães com 150 grs de frango. Não é 150grs em cada pão não. No total.

- 1 grama de vitamina C

Bom, mas eu botaria a vit C ao acordar

Almoço

- Macarrão com 300 grs de peito de frango e 1 ovo cozido . Para acompanhar, suco de fruta

- depois do almoço eu tomo qualquer sobremesa como pudim, torta, doces etc.

Ok, mas eu tiraria esse suco de fruta e essas sobremesas

Lanche da tarde

- 250g batata doce

Ruim, tem apenas carbo, precisa de proteínas também

Jantar (pós-treino)

- 250 gramas de frango + 200 gramas de batatas ou aimpim + 1 ovo cozido + um suco

- 1 grama de vitamina C

Ok

Antes de dormir

- shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes)

Tira o nescau, e depois do shake manda uma colher de sopa de azeite de oliva

Vcs acham necessário eu comprar mais alguns suplementos como whey protein e malto para tomá-los depois do treino? Ou do jeito que tá não precisa??

Um abração e muito obrigado!

Eu compraria o whey+dextro sim, e ainda um hipercalórico por vc mesmo dizer ter facilidade de perder peso e ser muito magro

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

Ae Rafael nl, muito obrigado brother!

Vou comprar whey e dextro essa semana e fazer as modificações que vc colocou.

rafaelfontes, valeu também por opinar, acho que vou deixar o suco, mas sem açucar mesmo pois eu sou apaixonado por suco...

Valeu pela ajuda galera, um abração!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.