Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEGATRON

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MEGATRON postou

  1. Ae Rafael nl, muito obrigado brother! Vou comprar whey e dextro essa semana e fazer as modificações que vc colocou. rafaelfontes, valeu também por opinar, acho que vou deixar o suco, mas sem açucar mesmo pois eu sou apaixonado por suco... Valeu pela ajuda galera, um abração!!
  2. Valeu pelos comments Teks e 566543!! 566543 vou retirar o nescau antes da dormida, valeu pelo toque! Ou seja, seguindo essa dieta, não seria necessário comprar whey protein e dextrose pra tomar no pós treino não é mesmo? um abraço, vlw!
  3. Olá pessoal do fórum, gostaria de uma grande ajuda de vcs em relação a minha dieta. Tenho 24 anos, sempre fui magro e talvez por causa disso, sempre fui definido também. Tenho 1,90 metro. Treino a 6 meses. Antes de malhar eu pesava 68 KG. Depois de 6 meses malhando e a 4 meses seguindo a dieta abaixo, estou agora com 75KG (ganhei corpo, mas ainda continuo magro para a minha altura) O meu principal objetivo é a Hipertrofia. Tenho facilidade para emagrecer e dificuldade para engordar. Sigo essa dieta a 4 meses e gostaria de opiniões e críticas dos amigos do fórum sobre o que esta certo, errado, o que modificar. Sintam-se a vontade. Café da manhã - 1 comprimido de multivitâminico Centrum - Shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes) Lanche da manhã - 2 Pães com 150 grs de frango. Não é 150grs em cada pão não. No total. - 1 grama de vitamina C Almoço - Macarrão com 300 grs de peito de frango e 1 ovo cozido . Para acompanhar, suco de fruta - depois do almoço eu tomo qualquer sobremesa como pudim, torta, doces etc. Lanche da tarde - 250g batata doce Jantar (pós-treino) - 250 gramas de frango + 200 gramas de batatas ou aimpim + 1 ovo cozido + um suco - 1 grama de vitamina C Antes de dormir - shake (500 ml de água, 4 colheres de leite, 2 de nescau, 2 de albumina, 1 de aveia e 2 bananas grandes) Vcs acham necessário eu comprar mais alguns suplementos como whey protein e malto para tomá-los depois do treino? Ou do jeito que tá não precisa?? Um abração e muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...