Postado 20/03/2013 às 01:40 03/20, 2013 Olá, venho a algum tempo pesquisando aqui no blog com a intenção de montar a minha dieta, enfim montei, não sou entendido sobre nutrição, por isso gostaria de opiniões de quem tem experiencia no assunto e sei que aqui tem muitos, se alguém quiser me ajudar com opiniões, sugestões e criticas ficarei muito grato. Segue algumas informações. Obejetivo: Cutting Treino na academia 4 á 5 vezes na semana, em média 1hr e 20min com aeróbicos. Obs: o Almoço não consigo manter a risca pois eu almoço no restaurante da empresa e o cardápio varia bastante, quanto ao "lanche manhã" e o "pré treino" também faço na empresa, foi as opções que achei mais tranquila pra transporte, se alguém puder dar alguma dica/concelho será bem vinda. Desde já agradeço atenção de todos.
Postado 20/03/2013 às 02:06 03/20, 2013 Autor Segundo uma tabela de alimentos que encontrei aqui mesmo tem sim, Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado.
Postado 20/03/2013 às 02:37 03/20, 2013 1 lata de atum tem bem mais do que 10g de proteina.. só se a lata for mini. essa tabela ai ta zuada ein.. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 20/03/2013 às 02:43 03/20, 2013 Cara, reduz pela metade o carbo ai.. em cutting não se come tudo isso não. Não tem pq comer banana de 20h. o resto ta bacana. (eu acho) "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 20/03/2013 às 09:30 03/20, 2013 Autor 1 lata de atum tem bem mais do que 10g de proteina.. só se a lata for mini. essa tabela ai ta zuada ein.. é verdade me confundi pela porção, é a porção de 60g que contem esse tanto de proteina, ja vou arrumar, muito obrigado pela dica, Cara, reduz pela metade o carbo ai.. em cutting não se come tudo isso não. Não tem pq comer banana de 20h. o resto ta bacana. (eu acho) vou tirar aquela as duas bananas pra reduzir um pouco do carbo, tem mais alguma dica pra tentar reduzir o carbo sem a redução da proteina, pq acho que vou te que substituir alguns alimentos então
Crie uma conta ou entre para comentar