Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Náusea E Catabolismo

matheusrullzs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Numa terça feira acordei normal , me alimentei normalmente como qualker outro dia . De tarde resolvi tirar um soninho e quando acordei estava enjoado , comi meu pre treino solido bem devagar pois nao tinha vontade e fui treinar , ao terminar o treino mandei pos treino liquido e apos 30-40 minutos me alimentei com o pos treino solido , que seria minha janta ..

Tambem mastigando e me alimentando muito devagar , pois estava enjoado , terminei a refeiççao e apos 5 minutos me veio um enjoo fortissimo e nausea , dai mandei tudo pra fora ...

Depois disso eu comi um pouquinho de peito de peru com 1 pouco de leite pra nao fikar sem proteina no corpo , e fui dormir , no meio da noite acordei e mandei tudo pra fora denovo...

Queria saber se eu perdi todos os nutrientes e proteinas apenas da minha janta , ou tambem dopos treino liquido , ou se parte disso foi absorvido , e saber tambem se eu catabolisei a noite por falta de nutrientes ... Obrigadoo. Lembrando q vomitei quase 2 horas apos o pos treino , pois demorei dmais a mastigar a janta ..

Editado por matheusrullzs
Postado (editado)

perdeu apenas uma parte, mas ainda sim perdeu

mas não vejo para que ficar grilado com isso

relaxa

perdi metade do pos treino?

fikei grilado , pois fikei , digamos , 12 horas 'sem comer'

e podemos dizer q eu catabolisei muito?

Editado por matheusrullzs
Postado

perdi metade do pos treino?

fikei grilado , pois fikei , digamos , 12 horas 'sem comer'

e podemos dizer q eu catabolisei muito?

não

você não catabolizou, fica tranquilo

catabolismo não acontece tão fácil como você ta pensando amigo.

Postado

so do uma dica beba muito liquido que depois que vomitar pois apenas um vomito tira 100% da água é você pode morrer shuahsuahusa mentira mais é serio beba água.

Postado

porra se você catabolisou, você saberia, você veria a perda de ganhos né

acho que não seria legal manter o organismo sem aminoacidos, mas não adianta você ingerir proteinas se vc vomita-las né.. então vai no médico e faz de tudo pra ele n mecher na sua dieta/suplementação

acho q n tem muito oq agnt dizer não, só se tratá né pois se você ficar vomitando toda hora, aí SIM você vai saber oq é catabolismo de verdade

Postado

bah velho

é complicado mesmo.

Mas não se preocupe com os ganhos agora, se preocupe em sarar e depois tu corre atrás.

Procure um médico e tente melhor o máximo possivel, mas não fique forçando.

Postado

Já aconteceu isso comigo, na real eu tenho o seu problema de comer forçado todos os dias...

Durante toda minha vida eu comi pouco, tipo 2 refeições por dia, as vezes 1 só... Agua nem se fala...

Comecei a comer direitinho a 10 meses mas meu 'corpo' ainda não se acostumou a comer muito, todas, eu digo todas minhas refeições do dia ( cerca de 5 a 6 ) são forçadas, demoro bastante pra comer, almoço e janta, que são as maiores eu demoro cerca de 30min pra comer tudo.

De uns dias pra ca isso piorou, to comendo mais e ta foda de comer, nesse mês eu quase vomitei umas 3 vezes, depois da janta deu umas contração e dor intensa na barriga e uma 'salivação' na boca. Olha que eu não to comendo o necessario, sou ectomorfo, 1,75 cm e 60kg, devia tar comendo no minimo 3500kcal, se eu tiver comendo muito durante o dia é 2500...

To querendo compra um hipercalorico, pra mim quanto mais liquida a comida melhor pra descer.

Postado

Já aconteceu isso comigo, na real eu tenho o seu problema de comer forçado todos os dias...

Durante toda minha vida eu comi pouco, tipo 2 refeições por dia, as vezes 1 só... Agua nem se fala...

Comecei a comer direitinho a 10 meses mas meu 'corpo' ainda não se acostumou a comer muito, todas, eu digo todas minhas refeições do dia ( cerca de 5 a 6 ) são forçadas, demoro bastante pra comer, almoço e janta, que são as maiores eu demoro cerca de 30min pra comer tudo.

De uns dias pra ca isso piorou, to comendo mais e ta foda de comer, nesse mês eu quase vomitei umas 3 vezes, depois da janta deu umas contração e dor intensa na barriga e uma 'salivação' na boca. Olha que eu não to comendo o necessario, sou ectomorfo, 1,75 cm e 60kg, devia tar comendo no minimo 3500kcal, se eu tiver comendo muito durante o dia é 2500...

To querendo compra um hipercalorico, pra mim quanto mais liquida a comida melhor pra descer.

na verdade eu nao como forçado , mas nao com tanta vontade , porem acredito q tive esse problema por uso de um remedio chamado roacutam , CREIO , nao tenho certeza , mas ja estou melhor ... melhoras pra vc tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...