Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhor Para Gluteos


orlandini31

Posts Recomendados

Bom meninas estou com uma duvida, sou instrutor de uma academia estou começando agora, gosto de montar treinos realmente eficientes e que ja tenham dado certo em mim, porem estou um pouco limitado em questão ao gluteo, dou aulas na academia e sou personal da minha namorada enfim, ela esta tendo otimos ganhos, as meninas da academia tambem estão elogiando muito no quesito treino, so queria saber qual exercicio para gluteos vcs mais gostam e acham mais eficiente ? de preferencia concentrados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Posso falar disso por experiência pp:

Vá de agachamento livre, passando por stiff e passadas bem feitas.

Vejo há anos, milhares de moças se acabando em séries de 4 apoios e outros isoladores, sem resultados. Esses isoladores só contam se forem feitos como "mais um" em uma série bem montada de exercícios compostos.

Fecharei seu tópico, pq esse assunto já foi prá lá de abordado aqui no fórum.

Fefe



Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.



Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...