Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 158: St-Pierre Vs Diaz

Wallking

Posts Recomendados

Postado

lutão !!

Condit tá caindo pra dentro do Hendricks, que tem um punch monstro, mas correu do Nick Diaz a luta toda! podia ter ido pra cima e acho que até conseguiria um tko.

Hendricks tá lutando igual o GSP.

Postado (editado)

Na minha opinião mais 2R o Condit ganhava...

e outra se o Hendricks nao melhorar o condicionamento ele não aguenta 5 rounds com o GSP não

Sei lá em...

duvido que o hendricks seja colocado para baixo com facilidade pelo GSP, e duvido mais ainda que o GSP aguente os golpes que o condit aguentou.

E o Hendricks ainda quebrou a mão.

Editado por Giganti
Postado

Lutaça! Mas tb tenho minhas duvidas de qual seria o resultado se fosse 5 rounds, Hendricks cansou bem. Mas vitoria foda,Condit é monstro, Hendricks subiu muitos degraus com essa luta.

Postado

Sei lá em...

duvido que o hendricks seja colocado para baixo com facilidade pelo GSP, e duvido mais ainda que o GSP aguente os golpes que o condit aguentou.

E o Hendricks ainda quebrou a mão.

Q mão? a direita?

Pq ele só tava usando a esquerda

Nem jabeando ele tava...

Postado (editado)

cara, não sei ainda, vi comentários no SHERDOG e PVT mesmo.

lembro dele ter dito algo no Corner, só não sei se foi exatamente sobre a mão dele.

Editado por Giganti
Postado

O maconheiro quando termina os rounds ainda acha que vai ameaçar o GSP com essa cara feia. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta sendo amarrado igual criança.

Postado

O maconheiro quando termina os rounds ainda acha que vai ameaçar o GSP com essa cara feia. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta sendo amarrado igual criança.

Esperava muito mais dele, tomara que a proxima seja contra o terrorista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...