Postado 29/05/2009 às 15:25 05/29, 2009 Galera, seguinte: - Tenho a porcaria da Hepatite B crônica. Antes de iniciar qualquer tratamento, o médico pediu novos exames para averiguar a situação do fígado. Cortou álcool, é claro, e também falou para eu cortar toda a minha suplementação alimentar. - Procurei na net e não achei muita coisa sobre o assunto. Alguém saberia responder se a suplementação causa danos ao fígado ou pode auxiliar o desenvolvimento da doença de alguma maneira?? O medédico pediu para cortar tudo e fazer novos exames depois do dia 1 de julho. Não dá para malhar e cortar tudo!!!! - Atualmente me suplemento com Whey da ON, Massa da Probiótica, Creatina da Universal, Albumina da Salto's, Dextrose da Atletica. - A creatina vou cortar mesmo pa ta acabando o ciclo. Talvez eu corte a Massa também... mas não dá para ficar sem Whey e Albumina. Alguém pode ajudar? sabe algo a respeito? Vlw. Abs!
Postado 29/05/2009 às 15:28 05/29, 2009 Vc nao vai levar em conta oq o pessoal do forum fala contra as orientações do seu médico né?
Postado 29/05/2009 às 15:36 05/29, 2009 Autor Existem médico e médicos. A grande maoria dos médicos não entendem de suplementação, não é da alçada deles. E talvez alguém tenha alguma experiência sobre o assunto. Não custa perguntar. Se alguém ajudar blz. Se não houver ninguém para ajudar, blz tb.
Postado 29/05/2009 às 16:10 05/29, 2009 Lógico que é da alçada deles mano... As vezes uma doença na sua Tireóide pode te dar problemas de vista, por exemplo, e por aí vai ... Os sistemas no ser humano é tudo integrado ¬¬ e ai se o médico não for qualificado o suficiente, ele não vai conseguir intepretar as coisas. O que vc pode fazer é consultar uma nutricionista e conseguir a opnião de outros médicos, pq as vezes é dificil integrar tudo.
Postado 29/05/2009 às 18:18 05/29, 2009 Cara.. eu tive hepatite A , há muito tempo.. e sempre tomei um whey ou massa.. nunca senti dor na barriga..melhor.. no fígado..tambem nunca fui ao médico saber se esses suplementos fazem mal.. e outra.. sempre bebi tmb.. agora q eu sei é q se vc teve recentimente essa doença tem q ficar um bom tempo sem beber e acho q sem esses suplementos..
Postado 29/05/2009 às 21:17 05/29, 2009 deixa de ser bobo, cara. o médico proíbe pra fazer avaliações, e vc vem pedir opiniões contrárias no fórum pra continuar tomando? será q vc não sabe q teve uma denúncia tempos atrás de substâncias proibidas vindo em suplementos, sem o aval da anvisa? decerto não sabe. se quiser fazer lambança, faça sem concordância de terceiros. continua tomando td.
Crie uma conta ou entre para comentar