Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulking Com Fotos 15/03


lucasceschim

Posts Recomendados

lucas eu acho difícil ganhar 5 kg em 6 semanas... geralmente um ciclo de aes ganharia quaze 1 kg ai por semana, mas segue firme ai !

cara a quanto tempo você está com esse treino?

eu tenho 71 kg.. faz um tempo que nao consigo crescer mais =( estagnei.. eu como muito durante o dia.. acho que tem haver com meu treino ;s

no seu relato diz que começou a malhar faz 1 ano, por ter certeza não estagnou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Essa foto tá uma merda, vou tentar arrumar uma câmera melhor

Dia 01/04:

post-116722-0-03569900-1364955800_thumb.



cara a quanto tempo você está com esse treino?

eu tenho 71 kg.. faz um tempo que nao consigo crescer mais =( estagnei.. eu como muito durante o dia.. acho que tem haver com meu treino ;s

Eu comecei esse treino quando comecei o bulk, mas quase sempre faço algo parecido, baseio o treino nos exercícios compostos e depois vou encaixando os outros exercícios, sem nenhum mistério.

Eu achava que comia muito também, mas quando montei minha dieta no site http://www.dietaetreino.com.br/ vi que não ingeria muito mais caloria do que gastava, por isso não ganhava muito peso. Agora estou ganhando.

Ganho ou não de peso é sempre relacionado com a dieta, ingerir mais caloria do que gasta.

lucas eu acho difícil ganhar 5 kg em 6 semanas... geralmente um ciclo de aes ganharia quaze 1 kg ai por semana, mas segue firme ai !

Achei que tinha postado, mas pesei segunda ou terça passada e estava com 78kg, ganhei cerca de 2 kg em 10 dias +/-, estou contente com os resultados, pretendo pesar de novo segunda ou terça da semana que vem e atingir 79~80 kg.

Obg pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não quero desanimar mas esses ganhos podem ser da creatina, caso não usava antes, eu quando uso geralmente é assim peso oscila bastante....

Pela tua foto de perfil achei que tivesse 1,70 de altura mais ou menos.. quais suas medidas? Tenho quase o mesmo peso que você e 1 cm a menos.... Posta ai pra fazer uma comparação do antes e depois. ABRAÇO!

Editado por MÉNI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não quero desanimar mas esses ganhos podem ser da creatina, caso não usava antes, eu quando uso geralmente é assim peso oscila bastante....

Pela tua foto de perfil achei que tivesse 1,70 de altura mais ou menos.. quais suas medidas? Tenho quase o mesmo peso que você e 1 cm a menos.... Posta ai pra fazer uma comparação do antes e depois. ABRAÇO!

Eu sempre usei creatina, consigo comprar por um preço baixo então sempre tomo (55 reais 300g Universal)

Eu não medi antes de começar o bulk, vou ver se consigo pegar as medidas da minha ficha da academia quando fiz avaliação física em novembro/dezembro.

No começo do ano medi uma vez em casa, deu

Braço direito: 34,2 (normal) e 36,5 (forçando) cm

Braço esquerdo: 33,5 (normal) e 35,5 (forçando) cm

Peito/costas: 97 cm

Só lembro essas de cabeça.

Não foram medidas completamente certas, mas é +/- isso aí mesmo.

Bulk de 5 kg eu planejo ganhar em 10 meses man

Sério? Eu imaginava ser uns 2~3 meses no máximo. O meu vai durar uns 40 dias porque vai acabar meu período letivo (por causa da greve nas federais do ano passado) aí volto pra casa e lá minha alimentação é diferente.

Obg pela força/ajuda.

Editado por lucasceschim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Consegui os 80 kg essa semana, durou quase 2 meses, mas eu dei uma relaxada em um período da dieta, ingeri alcool em excesso em 2 finais de semanas, mas consegui chegar no objetivo.

Parei de relatar porque quase ninguém estava acompanhando e porque dei uma relaxada na dieta também, porém daqui a 1 mes pretendo fazer outro bulk de 5kg em 2 meses e depois um cut com pré treino, pensando em no explode bsn, alguém sugere algo melhor?

Segunda feira vou postar fotos da evolução e também irei colocar as medidas do dia.

Obrigado aos que acompanharam, não foi um relato dos melhores, mas o próximo tentarei fazer melhor e seguir a risca mesmo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...