Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diaz Não Garante Que Passará No Antidoping E Dana O Ameaça De Demissão

Posts Recomendados

Postado

georges-st-pierre-e-nick-diaz-se-encontr

Durante a coletiva de imprensa do UFC 158 nesta quinta-feira, o desafiante ao título dos meio-médios Nick Diaz, que já foi flagrado no antidoping por maconha e é usuário assumido, não assegurou que passará no exame neste final de semana: "Sinto muito se eu não passar, mas tudo deve dar certo". Em caso de uma nova suspensão, o presidente Dana White avisou que o lutador deverá ser demitido.

Diaz foi suspenso por um ano ao ser pego no doping após o UFC 143, no começo do ano. Em 2007, ainda no Pride, ele já havia sido punido pelo mesmo motivo e teve sua vitória contra Takanori Gomi invalidada. Ambas as suspensões foram por uso de maconha. Desta vez, ele afirmou estar se prevenindo para não ser flagrado novamente.

Após a coletiva, Dana White afirmou ao jornalista Ariel Helwani que Nick Diaz "provavelmente" será demitido caso seja pego outra vez no antidoping. Foi o que aconteceu com o lutador Matthew Riddle, que também falhou em mais de um teste por uso de maconha.

Famoso também por não gostar de coletivas e eventos oficiais, Nick Diaz já deixou Dana White irritado ao faltar ao treino aberto da última

quarta-feira em Montréal, no Canadá, palco do UFC 158. O lutador se justificou dizendo que "precisava recuperar seu sono".

Dana avisou que se Diaz não comparecesse à entrevista coletiva desta próxima quinta-feira, "as coisas não ficariam boas para ele". Mas o lutador não só apareceu como se transformou no protagonista do evento, com declarações curiosas sobre sua foto no pôster e acusações ao rival, o campeão dos meio-médios Georges St-Pierre.

"Eu me pergunto porque não fazem mais testes com os lutadores por aqui", disse Diaz, insinuando que St-Pierre faz uso de esteroides. Os dois desafetos vão se enfrentar no sábado, a partir das 23 horas de Brasília, em Montréal, no Canadá. O Placar UOL fará acompanhamento ao vivo.

https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/03/14/diaz-nao-garante-que-passara-no-antidoping-e-dana-o-ameaca-de-demissao.htm

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Eu disse: Cannbis mode on.

Esse rapaz deveria ser homenageado, por conseguir lutar e ainda ganhar com entorpecente que até onde se sabe só prejudica performance.

Postado

o cara é lutador nato

vai ser uma luta do melhor atleta x o melhor lutador

acho que o GSP massacra

Postado

Vai ser triturado Diaz cuzão!

E ainda demitido depois....certo que ele vai dar um pega na marijuana antes da luta.

[2]

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

eu nem curto eles pelo trash talking, mas pelo estilo

os caras não tão nem aí pra nada, não fazem um treino de força e tal, eles falam o que querem (mesmo se fodendo as vezes) e tem personalidade forte, acho legal esse estilo "lutador" deles, os caras são muito técnicos e lutam de um jeito bem diferente do "clássico".

Postado
  • Autor

eu nem curto eles pelo trash talking, mas pelo estilo

os caras não tão nem aí pra nada, não fazem um treino de força e tal, eles falam o que querem (mesmo se fodendo as vezes) e tem personalidade forte, acho legal esse estilo "lutador" deles, os caras são muito técnicos e lutam de um jeito bem diferente do "clássico".

É por isso mesmo q ele tem tantos haters...

Os caras não mostram nenhum tipo de compromisso com o próprio trabalho e fãs...

Eles completamente ligam o fodam-se pra tudo e pra todos...

Acredito q os fãs q seguem ele, é devido o q ele mostra no octagon, não por esse estilo de vida metido a badass

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

É por isso mesmo q ele tem tantos haters...

Os caras não mostram nenhum tipo de compromisso com o próprio trabalho e fãs...

Eles completamente ligam o fodam-se pra tudo e pra todos...

Acredito q os fãs q seguem ele, é devido o q ele mostra no octagon, não por esse estilo de vida metido a badass

eles fazem esse estilo aí, mas é muito novela tb, na vida eles não são assim, já vi uns vídeos do Nick Diaz tirando foto com umas crianças em um triathlon e tal, são bem de boa, curto o estilo desleixadão deles e o estilo de luta deles.

Eu ja não gosto dos Diaz em nenhum quesito hehe. Mas tem que admitir que eles são muito técnicos mesmo, o que falta de força e preparo físico sobra na tecnica, só que nem sempre a tecnica ganha sem força.

Pesagem:

Provocaçãozinha normal.....

WAR GSP!

é, foi bem de boa, Dana White já tava esperto haha

não sei qual lutador que se pesou e levou chocolate pra ele e pro adversário

Postado

Eu só espero que essa falação toda dos dois se converta numa luta à altura. Sempre que fica esse bla bla bla todo de "ah eles se odeiam desde quando estavam no berçário" a luta acaba sendo uma bela bosta. Torcendo muito pro GSP, os Diaz representam tudo que eu odeio em um esportista.

16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.