Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7


orlandini31

Posts Recomendados

Publicidade

Voce esta seguindo um treino muito parecido com o do atual campeao phil heath, espero voce cicle e coma como ele.

Ai acho que voce vai ter otimos resultados.

Pelo contrario, acho que esse treino vai muito contra oque indicam para naturais.

Sinceramente acho que esse treino vai atraz seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta seguindo um treino muito parecido com o do atual campeao phil heath, espero voce cicle e coma como ele.

Ai acho que voce vai ter otimos resultados.

Pelo contrario, acho que esse treino vai muito contra oque indicam para naturais.

Sinceramente acho que esse treino vai atraz seus ganhos.

Pse meu metabolismo ja é turbo, mas vou almenter minha dieta pra 4000 kcal semana que vem, o pump do treino é maneirissimi porem o medo de perder ao invez de ganhar esta grande ... mas vamos la não custa nada tentar :) vlw amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu treino atual não lhe trará resultados!! Desculpe dizer, mas é a realidade (não fique bravo, logo vc comprovará)!!!

Eu tbm já tive essa idéia louca de a cada 2-3 meses mudar de treino e te garanto, foi terrível!!!!!!

Se vc trabalha com academia não pode simplesmente se utilizar como cobaia de testes, pois isso passa a imagem de amadorismo!!!

Estude mais e mais e mais, e saiba onde pesquisar e não ache que a 1° opinião que encontrar é a correta!

Não se baseie em fisioculturistas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...