Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou de dieta bulking, com um ABC Fullbody/SL 5x5

O treino está legal, e alimentação sendo seguida a risca, só que eu tenho um pouco de desconforto em relação a estética do meu shape, pois já tomei ADE, e meus braços são um pouco grandes demais em relação aos peitos/pernas. Então perguntei ao meu nutricionista e ele me disse que eu poderia fazer um ciclo de 25 dias de dianabol. Disse que seguindo seus concelhos eu não teria problema algum

Então eu queria a opnião do pessoal mais experiente, que já usou, para me aconcelhar melhor a tomar essa decisão, quais são os riscos etc.

É meio foda recusar algo que possa melhorar os resultados, ainda mais se não vai dar nem um problema depois...

Postado

Pois é, mas na epoca eu era burro e fui na conversinha dos amigos. Porque tava todo mundo usando e aumentando peso eu fiquei com inveja e quis entrar na dança.

Pelo menos não tomei emogenin e deca + durateston como eles tomaram.

Os dois maiores efeitos colaterais que eu pude ver, é que contribui para ficar careca, e pode prejudicar muito na definição...

Bom queria saber a opnião de quem já usou.

Postado

Cara se eu fosse você não iria nessa deste nutricionista não. Duração ridícula, 25 dias não são nada, não tem tempo de maturar os ganhos.

Você vai reter liquido e depois vai perder, tu pode até ganhar uns 5kg dependendo da dosagem e da procedência, mas pode ter certeza que vi perder quase tudo depois.

Se quiser ciclar, dá uma pesquisada e monta um protocolo decente.

Postado

Mas secaria como? O líquido retido no meu músculo iria embora?

Então esse anabolizante seria totalmente expelido do meu corpo eventualmente?

Tipo, eu gostaria de entender como isso funciona porque uma coisa é você ler um artigo outra coisa é relato de alguém que usou, sempre é valido a opnião dos outros, ainda mais quando se fala com a experiência, e acho que isso seria mais do que suficiente. Já que eu nem tinha nem um AE's em mente até então.

Postado (editado)

Pesquise mano, aprenda...principalmente lendo,pq pra faze a merda do ADE vc não teve medo nem um né

agora pra faze algo q da resultado de verdade

vc ta com medo.

Editado por betacarnos
Postado

Só entrei no ADE porque era o mais fraco de todos, e não tinha nem um "colateral" e de fato não tem mesmo, só estraga a definiçao do músculo local.

Se comparando a outros como deca, durateston que influenciam diretamente na produção de testosterona, produzindo uma alta carga que poderá causar impotência em uma parte dos usuários, fora outros problemas, eu já paro por aqui...

Eu queria saber o que o Dianabol faz, como usar, de quem já usou, não tô querendo fazer nem um super ciclo. Se vai ter poucos resultados, para mim já é melhor do que nada, afinal nem em AE's eu estava pensando.

Eu não estou procurando nem uma formula mágica não, só quero algo que possa me ajudar a adquirir alguns ganhos, e quero balancear os pros e contras, é isso que eu estou procurando nesse tópico, fazer um balanço, não a procura de um ciclo pesado.

Postado

Já estou comendo feito um animal rsrsrs

E estou ganhando peso também, aproximadamente 1kg por semana, com um clean bulk. Todos os macros devidamente preenchidos.

Mas a ideia de algo que possa dar um empurrãozinho extra, é ótimo ainda mais se não tiver nem um colateral mesmo, por isso eu estou interessado em aprender um pouco mais sobre este medicamente, para poder tomar uma decisão justa, pesando na balança os prós e contras. E aí decidir se irei ou não tomar.

Postado

Cara já vi pessoas, e não foram uma só, usarem um potinho de dianabol e terem ganhos muito legais.

Lógico que vem bastante água junto mas mesmo assim os ganhos são bons pra quem está começando. Se eu fosse teu nutricionista veio e por um acaso tivesse acesso a este post seu eu te encheria de porrada. hnahaaha

Provavelmente ele vai passar algo entre 30-40mg por dia o que é suave d+ e trás bons ganhos.

Vc pode injetar ADE no resto do corpo também ai vai ficar tudo lindo igual teu braço. Igual o cara do avatar do rhuan.

Postado

torcerei apra que seu braço inflame e caia. :jerry:

kkkkkkk do mal em

Bom ja q fez merda ne completea.... eu acho q vai gastar dineihro atoa tomando diana....

Cara já vi pessoas, e não foram uma só, usarem um potinho de dianabol e terem ganhos muito legais.

Lógico que vem bastante água junto mas mesmo assim os ganhos são bons pra quem está começando. Se eu fosse teu nutricionista veio e por um acaso tivesse acesso a este post seu eu te encheria de porrada. hnahaaha

Provavelmente ele vai passar algo entre 30-40mg por dia o que é suave d+ e trás bons ganhos.

Vc pode injetar ADE no resto do corpo também ai vai ficar tudo lindo igual teu braço. Igual o cara do avatar do rhuan.

Tbm ja vi vario na academia tomar mais custo x beneficio muito elevado fora de cogitação( 1 ciclo de deca + barato e mais resultado)

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por "sorte" a única parte que não ficou legal com a ADE, foi o músculo inferior do tríceps que cresceu um pouco além, e não tem a mesma definição caso fosse natural...

Mas não é gordinho, não está saltando, não parece em nada com o avatar acima... É bem mais sussa, até porque apliquei "pouco".

A brother confesso que depois que apliquei ADE sem pesquisar, nunca mais farei isso novamente, por isso acho importante ter um conhecimento maior, mas é claro que confio no meu nutricionista porque ele é um cara que tem muito conhecimento na ârea do esporte fisíco.

torcerei apra que seu braço inflame e caia. :jerry:

Nossa cara, nem te conto, mas quando eu estou no treino e meus músculos estão com hidrogênio, eu fico tesão demais! A simetria do corpo vai a loucura, peito cresce, braço, perna, ombro etc. Fico tesão de mais mesmo.

E parece engraçado, mas eu acho que cada vez que malho peito, ele cresce um pouco... 2 semanas = 3 cm... Isso no natural rapá.

kkkkkkk do mal em

Bom ja q fez merda ne completea.... eu acho q vai gastar dineihro atoa tomando diana....

Tbm ja vi vario na academia tomar mais custo x beneficio muito elevado fora de cogitação( 1 ciclo de deca + barato e mais resultado)

Mas deca deixa broxa.

Editado por Dacio
Postado

Nossa nunca vi um cidadão falar tanta besteira em um tópico só ..

deca deixa broxa ...

pq vc não usa ade em todos os seus músculos ...

vc não fez a cagada de tomar hemogenin+deca+dura .. vc fez uma MUITO PIOR ... usou ADE ...

juro, to passando mal de rir.

Postado (editado)

Estou em duvida se voce é frango ou burro....

E você é inteligente porque faz ciclos pesados de anabolizante para crescer? Dieta, treino, diciplina... Cadê?

Nossa nunca vi um cidadão falar tanta besteira em um tópico só ..

deca deixa broxa ...

pq vc não usa ade em todos os seus músculos ...

vc não fez a cagada de tomar hemogenin+deca+dura .. vc fez uma MUITO PIOR ... usou ADE ...

juro, to passando mal de rir.

Na boa, eu sou gostoso. A minha divisão corporal shape simetria está legal, claro que a parte do tríceps poderia ser melhor...

Mas eu isso eu concerto com o tempo, não preciso de formula mágica para me dar resultados do dia para a noite... Ao contrário de quem pensa que resultados só vem de ciclos pesados...

E outra coisa... Deca contribui sim, para deixar impotente, caso você não saiba ela aumenta o nível de testosterona a quantidades absurdas...

Se informa faz bem... Acho que você não toma esse tipo de medicamento ou se toma não quer admitir que esses efeitos fazem parte deles... (deca, durateston)

Mas eu tenho uma prima mesmo, que falou que já saiu com 2 caras que tomavam essas coisas, rapaz não subia nem fodendo... Agora eu pergunto,,, vocês malham p/ virar macho ou para virar moça? Porque p/ mim quem tem pau mole é viado.

Edit: Há sim, e você é tão informado e bem entendido do assunto, que nem se quer tem embassamento de tirar dúvidas simples sobre o medicamento... Ai vem criticar porque quer que eu tome anabolizantes feito um louco só porque você toma? Faça me o favor...

Editado por Dacio
Postado (editado)

E outra coisa... Deca contribui sim, para deixar impotente, caso você não saiba ela aumenta o nível de testosterona a quantidades absurdas...

MEU DEUS DO CÉU !

cara vá estudar ... sinceramente ...

ou no seu caso, acho que é um caso perdido ... vai usar ade ... não deixa broxa.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

MEU DEUS DO CÉU !

cara vá estudar ... sinceramente ...

ou no seu caso, acho que é um caso perdido ... vai usar ade ... não deixa broxa.

Me dê um exempo de alguém que tomou um ciclo pesado de dura + deca, e continuou com seus níveis hormonais iguais...

Obvio que não existe... Cara o negocio é tão manjado que se você jogar na internet vai ver que os efeitos colatereais podem incluir impotência...

Claro que vai depender da dosagem e de como foi feito o ciclo... É obvio, não estou dizendo que é obrigatório você ficar impotênte até porque isso seria estúpidez... Mas covenhamos que isso pode causar impotência, se você não tem coragem para admitir então você é um hipocrita.

Vou nem zoar, vai ver ele tem problemas mentais...

Usuario de ADE...

Porque p/ mim quem tem pau mole é viado.

Mais uma da série: O apalpador de pênis.

Hummm, tá por dentro do assunto não é, tá se revelando rapaz... Tô entendendo agora... Quer que eu entre no time não é mesmo?

pq as pessoas usam testo qdo usam deca?

a deca já aumenta a testosterona. aff vou denunciar .. vai que alguém que quer aprender le isso aqui.

Não boa cara, vou falar com toda humildade do mundo, se você sabe de alguma coisa, então diga, ilumine minha mente com seu conhecimento e sabedoria.

Se você não sabe, vai ficar pagando de moleque em outro tópico.

Editado por Dacio
Postado (editado)

cara eu uso anabolizante a 1 ano e meio sem parar e não sou broxa .. estude antes de falar a asneira que vc leu na porcaria do R7.

quem não sabe do que tá falando aqui é vc.

Da uma lidinha rápida no perfil da deca ... é bem facil fazer isso .. tem no fórum ....

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

É como eu disse, não é obrigatório ficar, é obvio que você fez o ciclo de maneira correta. E está de parabéns, porque você pesquisou e soube fazer.

Esse é o correto, mas a grande maioria não faz isso...

E eu posso dizer que é um pouco difícil pesquisar sobre isso, porque envolve alguns fatores, como paciência dos mais entendido para explicar e tirar dúvidas, genética que vai limitar o quanto você aguenta ou não tomar, claro que com o tempo o corpo vai se acustumando e tudo mais...

Só que eu acho que anabolizantes, não é algo para alguém tentar como se fosse brincadeira, tem que pesquisar muito, ter dieta, treino e diciplina e aí então começar um ciclo caso ache necessário. O que acontece, é que algumas pessoas invertem essa ordem, e querem começar com anabolizantes, e tomam qualquer dose.

posta uma foto ai ja q tu eh tao gostoso.. fiquei curioso agora

Eu tô querendo arrumar um cabo usb faz quase 1 mês já, queria enviar as fotos do meu shape p/ o nutricionista.

É até por isso que estou sem foto aqui no fórum...

Editado por Dacio
Postado

então vc acabou de responder seu tópico para nós ...

vá estudar ... não que seu ciclo esteja errado ... mas vc tem que estudar, e pelas coisas que vc falou, vc tem que estudar mto antes de enfiar algo dentro de vc.

Postado

dácio, eu vou ser sincero,

eu não arrisco meu eixo pra ficar tomando bola por 25 dias, prefiro ficar usando 12 semanas e ter ganhos consideráveis, do que apenas um leve ganho de 25 dias ...

vc tem que saber o que é melhor pra vc ... se vc for fazer um ciclo grande, estude outras drogas pra usar junto ...

Postado

dácio, eu vou ser sincero,

eu não arrisco meu eixo pra ficar tomando bola por 25 dias, prefiro ficar usando 12 semanas e ter ganhos consideráveis, do que apenas um leve ganho de 25 dias ...

vc tem que saber o que é melhor pra vc ... se vc for fazer um ciclo grande, estude outras drogas pra usar junto ...

E o que você acha legal e que poderia trazer melhores resultados?

Eu não conheço nada de anabolizantes... A verdade é essa.

Postado

então estude, monte um protocolo que vc ache que vá te dar o resultado esperado e nós te ajudamos ...

vou te dar uma primeira linha pra vc estudar só ...

vc quer ficar maior sem ligar pra muito pra bf nessa fase, ou quer ganhos secos?

Postado

considere o uso dessas coisas então.

primobolan, masteron, propionato de testo, stano, oxandrolona ...

são alguns .. de uma lida neles e monte de acordo com que vc pode fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...