julieduca Postado Setembro 23, 2013 às 17:47 Autor Postado Setembro 23, 2013 às 17:47 Bom, eu faço primeiro tríceps e depois bíceps mas isso eh individual... Eu faço martelo mas faço por último pra bíceps... Acho que eu faria primeiro o testa e depois as paralelas pra fadiga o tríceps antes dos ombros quando chegar na paralela... Mas ainda eh algo pessoal... Deu pra entender??? Hehe Abraço man Deu sim man, mas tipo os exercícios vc curtiu? Qdo vc faz biset vc faz um sozinho primeiro e depois o biset fechando só com 3 exercícios msm ou vc faz 4 exercícios qdo faz biset? Daria pra fazer biset com esses exercícios ou vc trocaria algo? Abrsss
cassioramos.cr Postado Setembro 23, 2013 às 20:38 Postado Setembro 23, 2013 às 20:38 Faço 4 exercícios contando com o bi-set: hoje fiz bi-set de tríceps começando com aquele tríceps que eu não sei o nome que eh o movimento da paralela mas que quanto mais peso você põe mais pesado fica, parece uma gangorra... E fiz esse com o pulley de bi-set, 3 séries de cada... Depois fiz testa com halter e por último pulley inverso unilateral tendeu??? Hehe Mas gostei dos exercícios sim, o que eu curto eh sempre trocar pra pegar fibras diferentes e desacostuma-las... Não mantenho o mesmo treino nunca... Abraço
julieduca Postado Setembro 23, 2013 às 23:53 Autor Postado Setembro 23, 2013 às 23:53 Faço 4 exercícios contando com o bi-set: hoje fiz bi-set de tríceps começando com aquele tríceps que eu não sei o nome que eh o movimento da paralela mas que quanto mais peso você põe mais pesado fica, parece uma gangorra... E fiz esse com o pulley de bi-set, 3 séries de cada... Depois fiz testa com halter e por último pulley inverso unilateral tendeu??? Hehe Mas gostei dos exercícios sim, o que eu curto eh sempre trocar pra pegar fibras diferentes e desacostuma-las... Não mantenho o mesmo treino nunca... Abraço Faço 4 exercícios contando com o bi-set: hoje fiz bi-set de tríceps começando com aquele tríceps que eu não sei o nome que eh o movimento da paralela mas que quanto mais peso você põe mais pesado fica, parece uma gangorra... E fiz esse com o pulley de bi-set, 3 séries de cada... Depois fiz testa com halter e por último pulley inverso unilateral tendeu??? Hehe Mas gostei dos exercícios sim, o que eu curto eh sempre trocar pra pegar fibras diferentes e desacostuma-las... Não mantenho o mesmo treino nunca... Abraço Atá qdo tu faz biset vc coloca 4 de cada entaum..........o tríceps q vc falou seria no gráviton?
cassioramos.cr Postado Setembro 24, 2013 às 00:48 Postado Setembro 24, 2013 às 00:48 Atá qdo tu faz biset vc coloca 4 de cada entaum..........o tríceps q vc falou seria no gráviton? Não entendi esse 4 de cada :/ Não eh o graviton... O graviton você coloca mais peso e fica mais leve... Esse que eu faço você senta de costas pras anilias e empurra as barras pra baixo fazendo o mesmo movimento que nas paralelas, quando você empurra pra baixo o peso sobe atrás igual numa gangorra... Eu vejo muito esse aparelho em videos do branch warren e do jay cutler...
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 09:22 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 09:22 Não entendi esse 4 de cada :/ Não eh o graviton... O graviton você coloca mais peso e fica mais leve... Esse que eu faço você senta de costas pras anilias e empurra as barras pra baixo fazendo o mesmo movimento que nas paralelas, quando você empurra pra baixo o peso sobe atrás igual numa gangorra... Eu vejo muito esse aparelho em videos do branch warren e do jay cutler... Quis dizer que quando vc faz biset para grupos menores vc usa 4 exercícios para ele, sakei qual é o aparelho mas nuam sei o nome daquilo..kkkkk Ontem 3º shot de cipio tudo normal aplicação tranquila e indolor, cipionato naum dói nada galera nem pós aplicação? Ou é a marca que influencia? No outro dia parece que naum apliquei nada, mas naum sinto nada msm.
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 11:45 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 11:45 que cipio é? Cipionato de testosterona 200mg/ml da BD, conhece?
Saintgraal Postado Setembro 24, 2013 às 12:23 Postado Setembro 24, 2013 às 12:23 Cipionato de testosterona 200mg/ml da BD, conhece? bd sim eu nunca usei cipio. mas ouvi falar bem do deposteron, do cipio da bd, e testoland em questão de dor e efeito, indolor e muito bom ja o cipionato da gc, você precisa injetar 400mg pra talvez colher 200mg no plasma, de tão subdosado
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 12:28 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 12:28 bd sim eu nunca usei cipio. mas ouvi falar bem do deposteron, do cipio da bd, e testoland em questão de dor e efeito, indolor e muito bom ja o cipionato da gc, você precisa injetar 400mg pra talvez colher 200mg no plasma, de tão subdosado ABD vc sabe se é tão subdosado assim?
Saintgraal Postado Setembro 24, 2013 às 12:38 Postado Setembro 24, 2013 às 12:38 ABD vc sabe se é tão subdosado assim? não só ouvi falar bem da BD nada a criticar
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 12:41 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 12:41 não só ouvi falar bem da BD nada a criticar Que ótimo pois minhas drogas vão ser todas dela, ontem foi enviado mais um propionato, um masteron e um pote de anastro......já tenho em mãos 3 vidros de propionato, 3 de boldenona 1 de cipionato e 2 de masteron, falta somente a trembolona que vou comprar ainda, acho que vai ser o primeiro ciclo com tudo de uma marca só, super ancioso.
cassioramos.cr Postado Setembro 24, 2013 às 12:53 Postado Setembro 24, 2013 às 12:53 Tenho certeza que a dor tem a ver com a marca do produto... Falo isso pelo enantato... O C6 sempre foi de boa, agora o testenat PQP, parece que to com o capeta dentro da minha perna hehe
Saintgraal Postado Setembro 24, 2013 às 13:22 Postado Setembro 24, 2013 às 13:22 TESTENAT É FDP MESMO mas os produtos da bd eu só vejo nego elogiar meu prox ciclo sera com bd , muito provavelmente o fenil eu ja tenho aqui HB, mas as outrasvão ser BD
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 17:36 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 17:36 Tenho certeza que a dor tem a ver com a marca do produto... Falo isso pelo enantato... O C6 sempre foi de boa, agora o testenat PQP, parece que to com o capeta dentro da minha perna hehe KKKKK, com o capeta dentro da perna vira essa boka pra lá Cássio......mas que dói dói heim. TESTENAT É FDP MESMO mas os produtos da bd eu só vejo nego elogiar meu prox ciclo sera com bd , muito provavelmente o fenil eu ja tenho aqui HB, mas as outrasvão ser BD Tenho um fenil tbm da GC deixar guardado para um futuro ciclo....kkkkk, cheio das drugs mano..... Treino de pernas show hj Agachamento livre 5x10 Agachamento frontal 3x10 Passada 3x20 Flexora 4x15/12/10/8 Stiff 3x10
cassioramos.cr Postado Setembro 24, 2013 às 17:37 Postado Setembro 24, 2013 às 17:37 KKKKK, com o capeta dentro da perna vira essa boka pra lá Cássio......mas que dói dói heim. Tenho um fenil tbm da GC deixar guardado para um futuro ciclo....kkkkk, cheio das drugs mano..... Treino de pernas show hj Agachamento livre 5x10 Agachamento frontal 3x10 Passada 3x20 Flexora 4x15/12/10/8 Stiff 3x10 Quase exorcisei meu vasto hahahahahaha
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 17:45 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 17:45 Quase exorcisei meu vasto hahahahahaha kkkkkkkkkkkk.....para de me fazer rir Cássio, nem dói tanto assim naum....hehe Curtiu o treino manolo?
cassioramos.cr Postado Setembro 24, 2013 às 18:40 Postado Setembro 24, 2013 às 18:40 kkkkkkkkkkkk.....para de me fazer rir Cássio, nem dói tanto assim naum....hehe Curtiu o treino manolo? Cara, eu não dobrava minha perna nem 15 graus... Não conseguia nem lavar meu pé no banho... To falando que dói hehe Curti o treino sim, básico e completo ao mesmo tempo Ce num faz adutor??? Abraço
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 19:22 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 19:22 Cara, eu não dobrava minha perna nem 15 graus... Não conseguia nem lavar meu pé no banho... To falando que dói hehe Curti o treino sim, básico e completo ao mesmo tempo Ce num faz adutor??? Abraço Naum faço naum man........adutor naum vejo necessidade pois faço agachamentos com os pés abduzidos, focando um pok os vastos laterais, frontal já faço com os pés aduzidos focando vastos mediais, sempre vario as posições dos pés nunca faço com eles somente paralelos........já testou? Abrsss
Mvcs1988 Postado Setembro 24, 2013 às 21:01 Postado Setembro 24, 2013 às 21:01 Julie tentei te mandar MP e deu caixa cheia, tem alguma outra forma de fala contigo por MP?/ Abraços
julieduca Postado Setembro 24, 2013 às 21:18 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 21:18 Julie tentei te mandar MP e deu caixa cheia, tem alguma outra forma de fala contigo por MP?/ Abraços Fera vou apagar umas msg lá ok, abrsss Galera será que eu posso usar açúcar mascavo no shake com whey no lugar da dextrose? Dá eu coloco a msm quantidade de carbo de açúcar que eu coloco na dextrose.
Aliago Postado Setembro 24, 2013 às 23:50 Postado Setembro 24, 2013 às 23:50 (editado) Fera vou apagar umas msg lá ok, abrsss Galera será que eu posso usar açúcar mascavo no shake com whey no lugar da dextrose? Dá eu coloco a msm quantidade de carbo de açúcar que eu coloco na dextrose. Pode usar de boa.. Açúcar mascavo é gostoso com banana amassada .. Editado Setembro 24, 2013 às 23:51 por Aliago
Berrr Postado Setembro 25, 2013 às 01:49 Postado Setembro 25, 2013 às 01:49 Manão, teu protocolo atual é só cipionato BD né ? Abs!!
cassioramos.cr Postado Setembro 25, 2013 às 02:29 Postado Setembro 25, 2013 às 02:29 Naum faço naum man........adutor naum vejo necessidade pois faço agachamentos com os pés abduzidos, focando um pok os vastos laterais, frontal já faço com os pés aduzidos focando vastos mediais, sempre vario as posições dos pés nunca faço com eles somente paralelos........já testou? Abrsss ce consegue mante o equilíbrio??? eu faço com eles um pouco abduzidos, mas eh mais por equilíbrio mesmo... naum consigo imagina fazendo com os pés aduzidos heheh parece que o joelho vai sair pra fora da pele O.o haushuahsuhas Galera será que eu posso usar açúcar mascavo no shake com whey no lugar da dextrose? Dá eu coloco a msm quantidade de carbo de açúcar que eu coloco na dextrose. pode sim man Pode usar de boa.. Açúcar mascavo é gostoso com banana amassada .. olha as gordice ahsuahsuhauhuash
julieduca Postado Setembro 25, 2013 às 09:26 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 09:26 Pode usar de boa.. Açúcar mascavo é gostoso com banana amassada .. Entaum vou uisar no shake.....como uso 45g de carbo no caso a dextrose pós treino, vou usar 45g de açucar mascavo pois 5g de açucar tem 5g de carbo correto? Abrssss Manão, teu protocolo atual é só cipionato BD né ? Abs!! Sim parça to em cruize com cipionato da BD... Abrsss @Cássio faço de boa man com essa variações de pé senti muita diferença principalmente nos vastos laterais kra, deu uma saltadda pra fora legal...kkkk Cássio vc faz abdomem e panturrilha uma vez só na semana? Ve resultado assim?
Berrr Postado Setembro 25, 2013 às 14:26 Postado Setembro 25, 2013 às 14:26 Ta curtindo a BD ? Eu curti... Berrr Approves!! hahaha Vou pegar Bold e Mast BD.. vou iniciar semana que vem.. Vamos ver como vai ser!! Vou abrir um relato assim que eu começar, se quiser acompanhar! Abraço!
julieduca Postado Setembro 25, 2013 às 14:42 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 14:42 (editado) Ta curtindo a BD ? Eu curti... Berrr Approves!! hahaha Vou pegar Bold e Mast BD.. vou iniciar semana que vem.. Vamos ver como vai ser!! Vou abrir um relato assim que eu começar, se quiser acompanhar! Abraço! Por enquanto to so no cipio, to curtindo sim, vamus ver os exames daki 3 semanas como vai estar a testo, aplicação bem suave, minhas bold e mast estão guardadinhas já.....kkk, 30ml de bold e 40ml de mast......uhullll Acompanharei com ctz só passar o link, vai bolar primeiro que eu com BD dai vejo o resultado, abrsss Treininho de hj só abdomem e panturrilha vejam só>>>>>>> Obliquo suspenso na barra fixa 2 x 6-8rep Reto suspenso 2 x 6-8rep Flexão lateral com halter 3 x 10-12rep non stop Flexão lateral na bola 2 x exaustão Infra obliquo no solo + Para brisa 2 x 20+20 Panturrilha no burrinho 3 x 12-15rep piramide crescente com variação de pés ( II \/ /\ ) Panturrilha no leg + panturrilha livre 3 x 12-15rep piramide crescente com variação de pés ( II \/ /\ ) Depois do treino um shakinho de 45g de açucar mascavo (45g de carbo) + 30g de whey (25g de proteína) uma delicia whey com açucar, vou abandonar a dextrose-------1kg de açucar R$9,90--------1kg de dextrose R$18,00.... Editado Setembro 25, 2013 às 18:11 por julieduca
cassioramos.cr Postado Setembro 25, 2013 às 21:41 Postado Setembro 25, 2013 às 21:41 Vou passar a fazer abdômen duas vezes... Panturrilha eh uma vez soh mesmo... O que você acha de eu treina ombro duas vezes por semana para melhora-los???
julieduca Postado Setembro 25, 2013 às 23:04 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 23:04 (editado) Vou passar a fazer abdômen duas vezes... Panturrilha eh uma vez soh mesmo... O que você acha de eu treina ombro duas vezes por semana para melhora-los??? Desde que vc de o descanso naum vejo problema algum amigão, qual divisão tu qria fazer? Olha um treino bom de ombro que mudou muito meu ombro remada alta com barra+elevação lateral+elevação lateral inclinado (tri-set) 3x 12+10+10 desenvolvimento com polia no cross 3x 10 a 12 cruxifixo inverso inclinado 3x 10 a 12 Dá um pump sinistro kra faz um dia pra vc ver e me fala, abrsss Editado Setembro 25, 2013 às 23:08 por julieduca
cassioramos.cr Postado Setembro 26, 2013 às 02:22 Postado Setembro 26, 2013 às 02:22 Desde que vc de o descanso naum vejo problema algum amigão, qual divisão tu qria fazer? Olha um treino bom de ombro que mudou muito meu ombro remada alta com barra+elevação lateral+elevação lateral inclinado (tri-set) 3x 12+10+10 desenvolvimento com polia no cross 3x 10 a 12 cruxifixo inverso inclinado 3x 10 a 12 Dá um pump sinistro kra faz um dia pra vc ver e me fala, abrsss Vou faze esse treino amanhã!!! Mas como eh esse desenvolvimento com polia no cross??? Quanto a divisão ainda vou pensar e te falo Abraço man
julieduca Postado Setembro 26, 2013 às 09:13 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 09:13 Vou faze esse treino amanhã!!! Mas como eh esse desenvolvimento com polia no cross??? Quanto a divisão ainda vou pensar e te falo Abraço man O desenvolvimento é o seguinte, pode ser de pé ou sentado, vc coloca o banco no meio do cross pega as duas polias na parte inferior do cross e faz o movimento igual o desenvolvmento livre com halteres...sakou? Se naum entendeu vejo se acho uma foto.... Abrssss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora