Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

não existe essa de peso tamanho valor é uma questao de logica e sorte.

------------

lógica

até 50 dolares(produto + frete) enviado de pessoa fisica para pessoa fisica não paga imposto em hipotese alguma, no maximo pode ser retido. acima desse valor é tributado.

se enviado de pessoa juridica, pode ser 10 centavos você pode ser tributado.

-------------

sorte

tudo é vistoriado de forma aleatoria, aquela caixa, essa nao, aquela ali do canto, essa do meu pé não, que nem em blitz de transito, se der sorte passa, se der azar fudeu.

claro que uma caixa da bodybuilding(dá na cara que é pessoa juridica) chama mais atenção do que uma caixa da ou de outras lojas.

aí entra o fator discrição, quanto mais discreto for, mais facil de passar batido, mas naum eh regra, aqui na minha cidade eu mais nove amigos fazemos comprar na health designs e sempre taxado, claro que ainda vale a pena, pois a economia continua ainda grande, mesmo na bodybuilding, pedi 3 pré-treino e 3 protreina multi phase, que vão me durar em torno de 4 meses, e não vou gastar uma fortuna por mês, em torno de 150 reais, meu unico gasto a mais vai ser o bcaa e a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, chance de ser taxado sempre existe.

Mas dependendo do preço/peso pode aumentar mais ainda.

Exemplo:

X% é a chance de ser taxado existente sempre.

Se eu peço acima de 3lbs, essa chance aumenta para X% + Y%.

Dai eu pelo acima de 40 Reais, a chance será X% + Y% + Z%. EXEMPLO.

Ou seja,

Quanto menos e mais barato você comprar, menor a chance, mas nunca será nula, sempre existirá o X%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, chance de ser taxado sempre existe.

Mas dependendo do preço/peso pode aumentar mais ainda.

Exemplo:

X% é a chance de ser taxado existente sempre.

Se eu peço acima de 3lbs, essa chance aumenta para X% + Y%.

Dai eu pelo acima de 40 Reais, a chance será X% + Y% + Z%. EXEMPLO.

Ou seja,

Quanto menos e mais barato você comprar, menor a chance, mas nunca será nula, sempre existirá o X%.

Amigo SlimShady,

Você sabe me informar se a SC o envio é PF ou PJ?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, esse final de semana fiquei doido pra postar algo mas tinha viajado e deixado o hipertrofia logado no trabalho, não consegui de jeito nenhum logar na cidade onde eu tava. Em fim, 27 dias de espera e nada encomenda pra mim compra feita dia 11 pela HD com International Airmail. Vlw Slim pela tabela lá dos sites e descrição de cada um, vai ajudar muita gente aqui. To na espera de minha encomenda da HD e essa semana pretendo comprar SDS e SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...