Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Ai galera, fui agradecer o Bronco por deixar o tópico aberto e pedir para eu criar um tópico com essa informações que postei ali em cima e outros documentos com muitas explicações que teria.

Sobre a criação de outro tópico com as informações, ele disse que não acha necessário, e ressaltou:

"O tópico continuará no ar enquanto não começarem a espalhar links de referência para sites e cupons de desconto."

Ou seja, vamos respeitar essa condição.

Teve um cara q fez isso, colocou tudo, eu até tinha carcado como página favorita, mas colocou todos os cupons pra ele ganhar desconto

Resultado não deu 15 min e já tinham deletado o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um cara q fez isso, colocou tudo, eu até tinha carcado como página favorita, mas colocou todos os cupons pra ele ganhar desconto

Resultado não deu 15 min e já tinham deletado o tópico.

velho do jeitinho que está este tópico é questão de bom senso dos moderadores terem deixado, desde que continuemos a cumprir essas condições, pois foi construtivo pra caramba, muita troca de informação, como realmente deve funcionar um fórum, e é melhor ter esse tópico do que neguim ficar criando um monte de tópico diferente perguntando se tal site taxa mais que o outro...

VALEU MODERAÇÃO...

Editado por Renan Tinin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho do jeitinho que está este tópico é questão de bom senso dos moderadores terem deixado, desde que continuemos a cumprir essas condições, pois foi foram construtivo pra caramba, muita troca de informação, como realmente deve funcionar um fórum, e é melhor ter esse tópico de neguim ficar criando um monte de tópico diferente perguntando se tal site taxa mais que o outro...

VALEU MODERAÇÃO...

É to tentando providenciar um tópico com MUITAS informações sobre importação, vocês iam curtir.

E eu nao ia ficar divulgar cupom de compras que nem falaram acima.

Enfim, espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho do jeitinho que está este tópico é questão de bom senso dos moderadores terem deixado, desde que continuemos a cumprir essas condições, pois foi foram construtivo pra caramba, muita troca de informação, como realmente deve funcionar um fórum, e é melhor ter esse tópico de neguim ficar criando um monte de tópico diferente perguntando se tal site taxa mais que o outro...

VALEU MODERAÇÃO...

Bem isso mesmo! Tem q agradecer os moderas mesmo!

SlimShady é um cara bom pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É to tentando providenciar um tópico com MUITAS informações sobre importação, vocês iam curtir.

E eu nao ia ficar divulgar cupom de compras que nem falaram acima.

Enfim, espero que dê certo.

vai lá SlimShady, se vc conseguir sintetizar todas as informações que tem aqui nesse tópico de um modo que fique tudo bem mais claro e menos espalhado do que aqui, ta mais do que apoiado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,neste site SC, estava vendo aqui os valores..

Oque tem de barato nos produtos,tem de caro no frete,kkk

Mas nao entendi uma coisa..

Please select the preferred shipping method to use on this order.United Parcel Service
UPS Worldwide Expedited $94.50

United States Postal Service
Express Mail International $51.07
Priority Mail International $35.65
First-Class Package International Service $7.15

DHL
DHL Express $65.80

Esta opçao de 7,15 dolares, é confiavel? Demora quanto tempo?
Pois a unica que vale a pena é esta,as outras é muito caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to querendo comprar Whey, mas queria pegar logo um de boa / otima qualidade, logo pensei na importação. Qual o melhor tamanho que vocês recomendam para eu trazer? Eu pensei em pegar logo um grandão pra não precisar pensar nisso por um tempo, mas me preocupo com frete + imposto e até com a questão do sabor (se eu vou gostar ou não). Pensei em trazer da bb.com, que é bem citada na net. E em relação a marcas, não sei se esse é o topico certo, mas qual vcs recomendam? Eu vi que o da Optimum é muito bem recomendado, mas não sei ate que ponto isso é marketing ou realmente o negocio é bom.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...