Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal to querendo comprar Whey, mas queria pegar logo um de boa / otima qualidade, logo pensei na importação. Qual o melhor tamanho que vocês recomendam para eu trazer? Eu pensei em pegar logo um grandão pra não precisar pensar nisso por um tempo, mas me preocupo com frete + imposto e até com a questão do sabor (se eu vou gostar ou não). Pensei em trazer da bb.com, que é bem citada na net. E em relação a marcas, não sei se esse é o topico certo, mas qual vcs recomendam? Eu vi que o da Optimum é muito bem recomendado, mas não sei ate que ponto isso é marketing ou realmente o negocio é bom.

Muito obrigado!

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120798-tudo-sobre-importacao-de-suplementos/

Vai te responder suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, deu um trabalhinho mas postei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120798-tudo-sobre-importacao-de-suplementos/

Espero que não de problemas com a moderação, mas vamos continuar as discussões e relatos lá, para manter o tópico vivo!

valeu.

Aqui apareceu: A pagina solicitada nao pode ser encontrada.

É so aqui esse problema ou com voces tambem? Sera que ja apagaram?

Editado por HardTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual foi o motivo?!?!

"Olá,

Como havia falado, acredito que não seja necessário a criação de outro tópico. E também não é do interesse do fórum, divulgar informações sobre importação, já que as mesmas podem afetar nossos patrocinadores.

O tópico foi deletado.

Grande abraço e bons treinos."

É galera, vamos nos contentar com esse aqui mesmo! Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...