Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

2kg de whey pela sameday será que é taxado?

Pode até ser que taxe, mas como eles declaram PF pra PF e valor menor, acho que pode passar sem problema...

tentei comprar ontem e rejeitaram meu cartão de crédito por ser internacional, na mensagem dizia que por causa de muitas fraudes. que azar o meu!

Não pare por aí! Informe que você quer/pode enviar documentos que provem que vc é o dono do cartão, reafirme a sua vontade de comprar lá pelos valores diferenciados e por indicação de amigos que já compram com eles, pela embalagem discreta e "vantagens na declaração de valores"... provavelmente eles vão pedir documentação mas vão liberar... Eles fazem isso pq golpista não vai ficar indo atrás de saber pq bloqueou, como que faz pra liberar e tal... passam pro próximo cartão roubado e pro próximo site e já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera especializada em importação,

O que diferencia as formas de envio DHL,USPS,AIRMAIL,PRIORITY?

Relacionando o custo X Benefício , qual deve ser minha escolha nos caso de: Compra Pesada, Compra Leve, Tempo de entrega e chances de Taxação?

Desde já, Grato!

Att, Dam!

Editado por dam3000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera especializada em importação,

O que diferencia as formas de envio DHL,USPS,AIRMAIL,PRIORITY?

Relacionando o custo X Benefício , qual deve ser minha escolha nos caso de: Compra Pesada, Compra Leve, Tempo de entrega e chances de Taxação?

Desde já, Grato!

Att, Dam!

a minha experiencia é

"vou no mais barato" hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que taxe, mas como eles declaram PF pra PF e valor menor, acho que pode passar sem problema...

Não pare por aí! Informe que você quer/pode enviar documentos que provem que vc é o dono do cartão, reafirme a sua vontade de comprar lá pelos valores diferenciados e por indicação de amigos que já compram com eles, pela embalagem discreta e "vantagens na declaração de valores"... provavelmente eles vão pedir documentação mas vão liberar... Eles fazem isso pq golpista não vai ficar indo atrás de saber pq bloqueou, como que faz pra liberar e tal... passam pro próximo cartão roubado e pro próximo site e já era!

massa demais! valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...