Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pelo que eu vi as encomendas normalmente levam em torno de 60 dias, brother.

Fica tranquilo (por enquanto).

blza cara, achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Veja bem... algumas encomendas minhas levaram mais de 80 dias pra serem entregues. sei de relatos que levaram 6 meses, e acredito que sejam verdadeiros.

às vezes leva 20 dias, às vezes 200... com 39 dias você está muito longe ainda de começar a se preocupar, relaxa!!!!!

Mas qual a média que levou pra suas encomendas chegarem? achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Postado (editado)

Pingou aqui, duas encomendas:

Loja: HD
Frete: DHL (chegaram pelo Rio)

Compradas: 16/3/2014
Chegaram: 29/4/2014

Primeira encomenda: 4 Melatoninas ON, 1 Tribulus ON, 4 Ceatinas Universal (daquelas que vem duas de 200 gramas cada) e um Sentry 200 -
$85.48 - 2.3428 kg

Segunda encomenda: 1 Whey Gold ON de 5 lb - $86.00 - 2.7996 kg com a caixa

Taxas: 0

:D

Editado por Malmakil
Postado

blza cara, achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Mas qual a média que levou pra suas encomendas chegarem? achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil?

Cara, é só ler os post das páginas anteriores.

Postado

Uma das minhas encomendas tá assim:

Chegou super rápido, mas já vi que tomei no ** já que meu endereço de entrega é no rio.

Eu apóio a idéia de ir lá em curitiba resgatar nossos produtos ahahahahha

Eu seduzo o carteiro e vocês invadem! HAHAHAHA

Mó vacilo...e nem era o que eu tava precisando mais agora. :/

Objeto recebido no Brasil

28/04/2014 07:49 CURITIBA / PR

28/04/2014
07:49
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil 22/04/2014
02:51
SUECIA / Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL /
Postado

Virando o cartão vou arriscar whey de 5lbs e e caseína ou combat powder de 4 lbs. Vai ser a hora da verdade! Melhor fazer em dois pedidos/lojas diferentes ne?

Quanto ao prazo de entrega:

tive encomendas da HD, SDS, IH e BB.. sempre recebi em até 30 dias. Sou de Natal/RN

Postado

Virando o cartão vou arriscar whey de 5lbs e e caseína ou combat powder de 4 lbs. Vai ser a hora da verdade! Melhor fazer em dois pedidos/lojas diferentes ne?

Quanto ao prazo de entrega:

tive encomendas da HD, SDS, IH e BB.. sempre recebi em até 30 dias. Sou de Natal/RN

Eu pegaria em compras diferentes, mas loja tanto faz, vai onde estiver mais barato mesmo. Se for a mesma loja tem problema não...

Postado

PayPal gateway has rejected request. The totals of the cart item amounts do not match order amounts (#10413: Transaction refused because of an invalid argument. See additional error messages for details).

bom, descobri o q era isso

liguei pro banco e tinha sido cancelado a compra no exterior, a cada 2 anos eu tenho q abilitar pra poder comprar.....

e esses putos nen avisam...tnc

Postado

Pessoal,

Vcs estão fazendo algo diferente de mim?

Estou sendo taxado direto... aff

Já cansei... até ovo de pascoa levei para as minas do correio...

Estou comprando da HD e SD...

Alguém sabe se existe um cadastro de importadores de plantão?

Abraços,

Postado

Pessoal,

Abraços,

eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo normal aqui cara.... como o disfr disse, tão de marcação SOMENTE COM VOCÊ mesmo... acho que veem seu nome na alfandega e já barram. Já tentou pedir em nome de outra pessoa? outro endereço, sei lá... as vezes funciona.

ps: se vc ler algumas página desse tópico vai encontrar a resposta VERDADEIRA do que vc pergunta.

Postado (editado)

Pessoal,

Abraços,

Gastou ovo de graça, quem taxa é a RFB não o Correio! kkkkkk

Edit.: galera tá complicada... até link da primeira página quer na mão..... vamos ler um pouco pessoal, a lupa e o google tão aí pra serem usados!

Editado por disfr
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na ultima vez q eu fui no correio pegar suplemento, comi até bolo de banana (verdade isso)

#somostodosmacacos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se o cara tbm te enviar uns "agrados", vc conversa com seus contatos para liberarem as importações dele? ajuda o cara ai pow!

na ultima vez q eu fui no correio pegar suplemento, comi até bolo de banana (verdade isso)

#somostodosmacacos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Afff... vc é um morto de fome mesmo! Até o rango dos caras vc serra... toma vergonha cara! kkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se o cara tbm te enviar uns "agrados", vc conversa com seus contatos para liberarem as importações dele? ajuda o cara ai pow!

Afff... vc é um morto de fome mesmo! Até o rango dos caras vc serra... toma vergonha cara! kkkkkkkkkkkk

Queria eu ter uns contatos com esse poder todo! Aí era só 20lbs pra cima! hauhauhauhauha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava na minha vez e o carinha do correio tava procurando a caixa...

ai no giche ao lado, tinha uma veia querendo mandar um bolo de banana pro ceará via PAC

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a mulher dos correios disse q ia estragar até chegar.....

ai a mulher " fiz o bolo atoa?"

ai eu "atoa nada, descola um pedaço ai?"

ah veia distribuiu bolo pro correio todo...LOL

Postado

Queria eu ter uns contatos com esse poder todo! Aí era só 20lbs pra cima! hauhauhauhauha

Orra, e não tem? só o cara tá sendo taxado em tudo... vc não está, como disse na primeira msg em resposta á ele... passa os contatos pro cara jovem! kkkkkkkkkkkkk

Né? kkkkkkkk já pedia 1 estoque de uma vez... pelo menos n tinha que ficar esperando chegar as coisas picadas!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai no giche ao lado, tinha uma veia querendo mandar um bolo de banana pro ceará via PAC

AHUIHAIUOHAIUAHUIOAUIO aff... é sério isto? pqp ... enviar bolo pelo correio? tem probleminha essa senhora =(

e vc é cara de pau ein? corajoso tbm... pra comer o bolo de uma pessoa que tem a incrível idéia de enviar pelos correios via PAC... no minimo ela usou a areia do gato dela para fazer a massa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

AHUIHAIUOHAIUAHUIOAUIO aff... é sério isto? pqp ... enviar bolo pelo correio? tem probleminha essa senhora =(

e vc é cara de pau ein? corajoso tbm... pra comer o bolo de uma pessoa que tem a incrível idéia de enviar pelos correios via PAC... no minimo ela usou a areia do gato dela para fazer a massa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

sei la...mais tava bom pra cacete....

estou prestes a fechar uma compra na HD de 8.81 lbs

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk Tadinha da tia... só faltou ela querer mandar também o café e perguntar se dava pra chegar quentinho! kkkkkk Tava bom o bolo pelo menos?

edit.: respondido enquanto eu escrevia! ;)

Editado por disfr
Postado

kkkk Tadinha da tia... só faltou ela querer mandar também o café e perguntar se dava pra chegar quentinho! kkkkkk Tava bom o bolo pelo menos?

edit.: respondido enquanto eu escrevia! ;)

kkkkkkkkkkkkkkk

eu ainda falei pra veia

"na prox vez q a senhora for enviar bolo, trás uma coca cola tbm"

a mulher dos correios chorou de rir...pena q era feia..pq tava dando moral.

Postado

quasquasquas

Outra encomenda com certeza taxada; Comprada na M&S no dia 24/03

Detalhes do rastreamento do código LM368092666US
Tags: nutrex-lipo-carnitine

Última(s) atualização(ões):
29/04/2014 18:12 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Postado (editado)

Comprei na HD.

Olha isso, saiu de Curitiba para Salvador e foi parar em Porto Alegre.. :mad:

LM369611946US

28/04/2014 20:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

24/04/2014 21:03 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

24/04/2014 21:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

16/04/2014 07:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Editado por b2_demolidor
Postado

Comprei na HD.

Olha isso, saiu de Curitiba para Salvador e foi parar em Porto Alegre.. :mad:

LM369611946US

28/04/2014 20:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

24/04/2014 21:03 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

24/04/2014 21:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

16/04/2014 07:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Isso é apenas o começo, eu trabalho em portaria, e perguntei sobre a demora da importação para o carteiro e ele me disse que vai piorar mais ainda rsrsrs

Mas ontem mesmo eu liguei para os correios sobre minha encomenda esta ainda na alfandega, a maça que me atendeu tinha me dito que após 15 dias uteis ja pode fazer reclamação.

,

Quanto as tributações, ela me informaou que se não passar de UU$ 50,00 não pode ser tributado quando for de pessoa fisica para pessoa fisica, porem se for de pessoa juridica para pessoa fisica pode ser tributado, mas não acima de 60% do valor do produto e mais o ICMS do estado que no meu estado que é Parana ela me informaou ser 18%, ou seja cada estado tem seu valor individual de ICMS, porem agente ja pagua isso quando importa.

Isso é um absurdo mesmo.

Fiz duas comprar na SC que mada de fisica para fisica e uma na BB que manda de juridica para fisica eu quero só ver oque vai dar, não vou anaixar a cabeça.

Postado

Fiz uma pergunta e ng me respondeu..

Os preços dos sups que quero comprar são iguais na HD, BB e Ierva, mas não sei em qual loja compro

Qual a que menos é taxada?

Postado

Os preços dos sups que quero comprar são iguais na HD, BB e Ierva, mas não sei em qual loja compro

Ngm respondeu pq o tópico tem 740 páginas e a maioria dos posts são relatos de importações... se você ler algumas páginas já terá ideia de qual é a mais indicada.

Fora o tutorial que tem na página 01 com muita informação legal.

A questão é que fica muito mais fácil mandar uma msg aqui e perguntar pra quem já acompanha... enfim.

Postado

#somostodosmacacos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que vacilo cara...fica aí comprando suplemento mas sai da dieta comendo bolo de banana..kkkkkkkkkkk

Postado

Isso é apenas o começo, eu trabalho em portaria, e perguntei sobre a demora da importação para o carteiro e ele me disse que vai piorar mais ainda rsrsrs

Mas ontem mesmo eu liguei para os correios sobre minha encomenda esta ainda na alfandega, a maça que me atendeu tinha me dito que após 15 dias uteis ja pode fazer reclamação.

,

Quanto as tributações, ela me informaou que se não passar de UU$ 50,00 não pode ser tributado quando for de pessoa fisica para pessoa fisica, porem se for de pessoa juridica para pessoa fisica pode ser tributado, mas não acima de 60% do valor do produto e mais o ICMS do estado que no meu estado que é Parana ela me informaou ser 18%, ou seja cada estado tem seu valor individual de ICMS, porem agente ja pagua isso quando importa.

Isso é um absurdo mesmo.

Fiz duas comprar na SC que mada de fisica para fisica e uma na BB que manda de juridica para fisica eu quero só ver oque vai dar, não vou anaixar a cabeça.

A moça dos Correios não deve nem saber o que é Pedido de Revisão de Tributo, quem dirá das leis.......

Ngm te respondeu, pq tem os relatos pra vc mesmo avaliar o que eh melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...