Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se for mudar acho que é só tirar o "dúvida" do título. Assim pessoal não deduz que qualquer dúvida é só jogar aqui que os "consultores especializados" vão prontamente responder. Rsrsrs quanto as informações mais importantes, o tutorial do bykochenko ta bem completo, não sei se ele atualizou com as informações do fedex fims, mas se não atualizou é pouca coisa que tem que mudar. Krimus, bem vindo de volta ao seu tópico, tentei cuidar bem dele, dei comida, água, e olha como ele cresceu! Kkkkk Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado (editado)

No HD vc pode pegar 2 free samples em cada compra né ? pq eu coloquei 26$ no carrinho e 2 free sample mas aumentou o valor total do pedido

pra ganhar as amostras de graça precisa ter um valor minimo no carrinho ?

obrigado e se puderem responder a duvida q postei antes tbm (qual frete vcs costumam usar)

:king_right:

Editado por eduardo77
Postado

No HD vc pode pegar 2 free samples em cada compra né ? pq eu coloquei 26$ no carrinho e 2 free sample mas aumentou o valor total do pedido

pra ganhar as amostras de graça precisa ter um valor minimo no carrinho ?

obrigado e se puderem responder a duvida q postei antes tbm (qual frete vcs costumam usar)

:king_right:

dhl

Postado (editado)
No HD vc pode pegar 2 free samples em cada compra né ? pq eu coloquei 26$ no carrinho e 2 free sample mas aumentou o valor total do pedido pra ganhar as amostras de graça precisa ter um valor minimo no carrinho ? obrigado e se puderem responder a duvida q postei antes tbm (qual frete vcs costumam usar) :king_right:
Dependendo do peso, adicionar as samples acaba chegando em outra faixa do frete, aí aumenta o valor. Tente botar só 1, mas já fiz pedido que qualquer sample aumentava, então pedi sem nada. Quanto ae frete: sempre o mais barato. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado por disfr
Postado

Dependendo do peso, adicionar as samples acaba chegando em outra faixa do frete, aí aumenta o valor. Tente botar só 1, mas já fiz pedido que qualquer sample aumentava, então pedi sem nada. Quanto ae frete: sempre o mais barato.Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Hmm e caso o pedido extraviar e for um frete sem rastreio eu ainda consigo recuperar a grana?

Vlw rapaziada

Postado

Hmm e caso o pedido extraviar e for um frete sem rastreio eu ainda consigo recuperar a grana?

Vlw rapaziada

Aí vai variar de loja pra loja, mas vou deixar vc entrar no site de cada uma e pesquisar a return policy de cada um, para não ficar mal acostumado com resposta mastigadinha! ;)

Postado

Aí vai variar de loja pra loja, mas vou deixar vc entrar no site de cada uma e pesquisar a return policy de cada um, para não ficar mal acostumado com resposta mastigadinha! ;)

Ok vlws,amanha vo dar uma lida la e vejo se faço uma compra

Postado

Galactus pegou trauma da Sc o negócio foi forte hehehehe...nunca tive problemas com eles sempre chegou o que comprei o problema é só a demora média de 45 dias(teve uma de 67 dias) mas aí já não é problema deles e sim o tipo de frete que escolhemos sem contar que sempre fui bem atendido quando precisei,pra mim B.B em primeiro Sc em segundo e vou trocar Hd pela Sds. costumo analisar não apenas pelo lado de ser ou não taxado mas sim todos os aspectos principalmente o pós-venda o atendimento da B.b é exemplar agora Hd deixa muito a desejar.

nen t conto...

e ontem fui entrar na minha conta lá....e acreditem...ela foi excluida...

se somar deve ter uns 10 suples q nao chegaram....mandei email pra cacete e nada...

Postado

nen t conto...

e ontem fui entrar na minha conta lá....e acreditem...ela foi excluida...

se somar deve ter uns 10 suples q nao chegaram....mandei email pra cacete e nada...

O loco mano! =\ Essa aí foi tensa.... Conta excluída é o cúmulo!

Postado

O loco mano! =\ Essa aí foi tensa.... Conta excluída é o cúmulo!

sério...

mais nen tentei clicar em "esqueci minha senha"

desisti dakele site lá, namoral.

Postado

chegou minha albumina, entrega nacional, 13 dias de sp para porto seguro... e na espera das minhas importações *-* o cara do correio tava com uma van branca oO colocaram mais carros devido a quantidade de entregas? tomara que sim

Postado

Continuo lascado aqui... liguei no correio e a mulher que ficou de ver pra mim o "resgate" do meu pedido falou que enviou e-mail pra central responsável e que não deram retorno ainda... essas horas já retornou pros EUA... me fodi.

Tenho uns 6 pedidos em aberto fora um que veio via AIRMAIL por engano... esse já fazem quase 3 meses....

Resta esperar! =(

Postado

Pessoal que tá esperando encomendas,aqui atualizou um whey da gold 900gr da HD que pedi no dia 02/12,está lá saiu para entrega,se for mesmo é FOW.

sou de sp capital e essa é minha primeira importação de suplemento,14 dias yeah

Postado

Pessoal que tá esperando encomendas,aqui atualizou um whey da gold 900gr da HD que pedi no dia 02/12,está lá saiu para entrega,se for mesmo é FOW.

¬¬ esse tem o c. virado pra lua

Postado (editado)

Alguém já tentou pegar alguma coisa na HD por boleto?

Paguei dia 10 e até agora nada, consta como pagamento pendente! HD fim de ano ta foda...

Edit:

Esquece, acabei de ver que tem até 5 dias úteis pra atualizar o pagamento

Editado por Kihon
Postado

¬¬ esse tem o c. virado pra lua

Esse tah é com a lua dentro do c.

hehehehe

Postado

Esperando uma entrega da BB do dia 01/11 (45 dias hoje) e duas da HD uma do dia 6/11 (40 dias) e outra do dia 7/12.

Final do ano ta pesado mesmo, além dessas compras to com uma caralhada de coisa da china e EUA que ta demorando muito mais que o normal!

É sentar e torcer para que tudo chegue

Postado

Alguém já tentou pegar alguma coisa na HD por boleto?

Paguei dia 10 e até agora nada, consta como pagamento pendente! HD fim de ano ta foda...

Edit:

Esquece, acabei de ver que tem até 5 dias úteis pra atualizar o pagamento

Até 7 na verdade!!!

Postado

Esperando uma entrega da BB do dia 01/11 (45 dias hoje) e duas da HD uma do dia 6/11 (40 dias) e outra do dia 7/12.

Final do ano ta pesado mesmo, além dessas compras to com uma caralhada de coisa da china e EUA que ta demorando muito mais que o normal!

É sentar e torcer para que tudo chegue

to na mesma...fiz uma compra no mesmo dia que você no BB, 1 de novembro.

Até agora nada :(

Postado

Pra quem curte a hd, acabei de consultar aqui, se o código de barras de um oxyelite que comprei lá, constava na relação dos lotes que fizeram recall e...tava lá o meu.

upc do meu é este 094922395573.

Moral da história pra mim: fiquem espertos com esses sites ae pq nego tá vendendo porcaria...vou mandar um email lá reclamando e reporto aqui conforme a coisa evoluir...mas fiquei bem puto com isso.

Postado (editado)

Pra quem curte a hd, acabei de consultar aqui, se o código de barras de um oxyelite que comprei lá, constava na relação dos lotes que fizeram recall e...tava lá o meu.

upc do meu é este 094922395573.

Moral da história pra mim: fiquem espertos com esses sites ae pq nego tá vendendo porcaria...vou mandar um email lá reclamando e reporto aqui conforme a coisa evoluir...mas fiquei bem puto com isso.

Essa do Oxy fórmula nova tá rolando faz tempo! Faz meses que estão relacionando a Aegelina (substituto do DMAA na nova fórmula) com problemas de fígado... Devia ter pesquisado antes de comprar heim fera???

Editado por disfr
Postado

Essa do Oxy fórmula nova tá rolando faz tempo! Faz meses que estão relacionando a Aegelina (substituto do DMAA na nova fórmula) com problemas de fígado... Devia ter pesquisado antes de comprar heim fera???

Ta loco! Oxyelite só ta dando merda...

Termogênico não presta, pra mim é dinheiro jogado fora. Cafeína pura pra mim da mais efeito e é beeem mais barato

Postado

Ta loco! Oxyelite só ta dando merda...

Termogênico não presta, pra mim é dinheiro jogado fora. Cafeína pura pra mim da mais efeito e é beeem mais barato

Com certeza! Comprei 200 caps de cafeína com 200mg cada por $15.... Kkkk ainda botei uma taurina de 300g no meio que ficou baratinho também! Inclusive os estudos da cafeína são maravilhosos, não é a toda que 90% da composição dos termos são basicamente cafeína!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Com certeza! Comprei 200 caps de cafeína com 200mg cada por $15.... Kkkk ainda botei uma taurina de 300g no meio que ficou baratinho também! Inclusive os estudos da cafeína são maravilhosos, não é a toda que 90% da composição dos termos são basicamente cafeína!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

fatoo!

Postado

Para quem se interessar e quiser saber mais sobre a cafeína: https://www.jissn.com/content/7/1/5 são páginas e páginas de informações bem completas, todas com embasamento em estudos científicos (também linkados nas referências), sobre dosagem, super dosagem, influência no processo cognitivo, efeito em mulheres, efeito em esportes de longa duração e de força...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...