Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Independente de gerar ou não código, de ficarmos divagando os Pq's deles não disponibilizarem os códigos, a questão é uma só, seja no próprio site de compra, ou mesmo nos fóruns onde esse assunto de frete é massantemente discutido, o importador acaba concordando em não ter o referido rastreamento ao finalizar a compra. Então, se não concorda em não ter rastreamento a saída imediata é escolher outro tipo de frete ou outra loja. Não estou aki falando que devemos ficar parados e aceitar, mas buscarmos meios eficazes de alterar essa realidade. A HD por exemplo (embora o SAC seja horrível) normalmente aceita sugestões e uma das últimas que ela se propôs a rever foi justamente a questão de alguns fretes não terem rastreio, outro exemplo é a SDS, que por iniciativa dos importadores voltou a utilizar DHL pra comprar acima de 4,4lbs. Reclamar por reclamar não adianta nada!!

a questão é , fiz uma compra em julho ( air mail ) foi enviada por UPS , gerou rastreamento chegou em 40 dias , novamente faço outras duas compras ( air mail ) .. descubro que eles enviaram por fedex fims que não tem rastreamento .. ou seja não escolhi fedex sem numero de rastreamento , escolhi apenas airmail , o mesmo que obtive sucesso em outras 2 compras enviado por UPS.

Postado

Repara no avatar do maluco....kkkkkk moh folgadaum kkkkkkk nem tah a fim de pesquisar nada naum :)

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

E precisando de MUITO whey! uahuahauhua

Postado

Ainda desconfio que eles fazem algumas "operações" pra distribuir as cartas, pq sempre que vou na agência buscar produto, tem MUITA gente retirando também... Mas quando vou sem aviso, pra olhar caderno, pegar algum documento de carro, habilitação, que é nessa mesma agência, percebo que o volume é BEM menor!!! Deve ter 1 dia ou outro do mês que eles entregam, e depois deixam acumulando....

Agora que vc falou,tenho e concordar.

Da ultima vez que fui taxado,quando cheguei la tinha encomendas ate o teto,e por sinal,umas 3 caixas do e tal.

E umas pessoas pegando importações tb.

Postado

a questão é , fiz uma compra em julho ( air mail ) foi enviada por UPS , gerou rastreamento chegou em 40 dias , novamente faço outras duas compras ( air mail ) .. descubro que eles enviaram por fedex fims que não tem rastreamento .. ou seja não escolhi fedex sem numero de rastreamento , escolhi apenas airmail , o mesmo que obtive sucesso em outras 2 compras enviado por UPS.

Sim, realmente vc tem razão algumas mudanças ocorrem e nós usuário só tomamos conhecimento tardiamente, geralmente com relatos de outros importadores!!! A questão da FEDEX já foi resolvida no site da HD, justamente pelas inúmeras reclamações de encomendas que não chegaram ao destino.

Postado (editado)

Sim, realmente vc tem razão algumas mudanças ocorrem e nós usuário só tomamos conhecimento tardiamente, geralmente com relatos de outros importadores!!! A questão da FEDEX já foi resolvida no site da HD, justamente pelas inúmeras reclamações de encomendas que não chegaram ao destino.

Parece que não. Pois fui no chat deles e perguntei qual era o método de envio se eu selecionasse "International Airmail", e disseram que é o Fedex FIMS No Tracking, portanto, não mudaram.

Edit: Eu falei que estava escrito no próprio site deles que eles haviam retirado, mas continua vindo por Fedex FIMS No Tracking.

Editado por dorfao
Postado

to com uma encomenda da sd e uma da bodybuilding a mais de 2 meses, nunca demorou tanto pra chegar.

Ta quase todo mundo na mesma!

Esse ano ta foda...

Postado (editado)

Percebi hoje que tenho um crédito de USD 21,98 na HD (ressarcimento de um produto que veio faltando) mas não sei como usá-lo. Não há link para clicar e usar e no carrinho tb não aparece nada. Alguém tem idéia de como usar esse "STORE CREDIT" da HD?

Achei! Aparece no terceiro passo do pagamento :)

Editado por Fernando Felipetto
Postado (editado)

Cheguei da academia, liguei a TV e tava TERMINANDO alguma matéria sobre os Correios no Bom Dia Brasil... Vou procurar pra saber do que se trata e posto aqui!

edit. Hum... "Violência atrapalha entrega de encomendas no interior de São Paulo" https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/violencia-atrapalha-entrega-de-encomendas-no-interior-de-sao-paulo/3016260/

edit 2.: Sobre esses cupons de desconto: esses FDP tão dando mais desconto agora que na Black Friday..... vsf....

Editado por disfr
Postado

galera será que tem mais alguém na mesma situação que me encontro..

compra na SDS chipado dia 27 do 09

compra na SE chipado dia 26 do 09

e até agora nadaaaaaaa....

fala ae.

to com uma do dia 19/07 e uma do dia 28/08. Sendo que a umas 2 semanas recebi uma do dia 28/08 taxado, porém a do mesmo dia ainda não chegou. Creio que também foi taxada.

Postado

Alguem poderia me informar se já fez uma compra de um produto de por volta de 10lbs (5kgs) pela HD e se declararam um valor foi no valor de quantos U$? Estou querendo pegar um Syntha-6 e mesmo sabendo que as chances de taxas ser alta, compensaria mesmo assim, só tenho medo do produto ficar retido ...

Postado

Alguem poderia me informar se já fez uma compra de um produto de por volta de 10lbs (5kgs) pela HD e se declararam um valor foi no valor de quantos U$? Estou querendo pegar um Syntha-6 e mesmo sabendo que as chances de taxas ser alta, compensaria mesmo assim, só tenho medo do produto ficar retido ...

Outro motivo que explica por que é melhor pegar coisas menores, qualquer problema o prejuízo é menor!

Cheeeesuizzzz! Fui olhar meus códigos das compras do fim de semana passado agora, os Phase8 compre 1 ganhe outro, são 2 pote de 2lbs, mas foram declarados na DHL como 4.3383 kg... kkkk Pelo menos gerou Welt Packet, que no site alemão dá um código CL, ainda não tá disponível no site do Correio, mas acho que já já aparece...

Postado

Relato...

Pingou aqui...

HD via DHL GLOBALMAIL Padrão

shipado:01/11/13

entregue:13/12/13

valor declarado: Não sei ainda.

taxa: Não

1 assault + 1 assault promo

01-sample Cellucor, C4
01-sample 1 MR

Porém ainda tenho encomendas antigas a receber que não deram sinal de vida no Correios...

HD: Whey Optimum 2 libras
shipado: 10/10/2013
Via: International Airmail

SDS: Whey Optimum
shipado: 31/10/2013
via: DHL GlobalMail Padrão

HD: Syntha6
shipado:29/11/13
via: DHL GlobalMail Padrão +HD Care

SDS: Whey Optimum 3 libras
shipado:29/11/13
via: DHL GlobalMail Padrão

Postado

Cheguei da academia, liguei a TV e tava TERMINANDO alguma matéria sobre os Correios no Bom Dia Brasil... Vou procurar pra saber do que se trata e posto aqui!

edit. Hum... "Violência atrapalha entrega de encomendas no interior de São Paulo" https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/violencia-atrapalha-entrega-de-encomendas-no-interior-de-sao-paulo/3016260/

edit 2.: Sobre esses cupons de desconto: esses FDP tão dando mais desconto agora que na Black Friday..... vsf....

Já que vc mencionou notícias sobre os correios ... hoje teve essa também:

"Incêndio destrói encomendas que estavam nos Correios em São Vicente"

Fonte:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/12/incendio-destroi-encomendas-que-estavam-nos-correios-de-sao-vicente.html

Postado

Outro motivo que explica por que é melhor pegar coisas menores, qualquer problema o prejuízo é menor!

Cheeeesuizzzz! Fui olhar meus códigos das compras do fim de semana passado agora, os Phase8 compre 1 ganhe outro, são 2 pote de 2lbs, mas foram declarados na DHL como 4.3383 kg... kkkk Pelo menos gerou Welt Packet, que no site alemão dá um código CL, ainda não tá disponível no site do Correio, mas acho que já já aparece...

To no aguardo de um desses também... Recebi o Cl ontem, depois de 1 mês!!!

Com toda certeza, descontos bem melhores. E pra quem quiser aproveitar a HD implementou um sistema de rewards de acordo com o valor das compras. Compras a partir de $50, 500 pts ($5), compras acima de $100, 1200pts ($12). Pelo visto vai durar só até 31-12.

Postado

Varias encomendas com mais de 30 dias corridos sem entrega, certa de 5 encomendas da HD e SDS,,, como falaram, nunca demorou tanto. Que estranho, espero que não tenham queimado. :/

Tenho olhado o muambator todos os dias na esperanca..

Postado

Varias encomendas com mais de 30 dias corridos sem entrega, certa de 5 encomendas da HD e SDS,,, como falaram, nunca demorou tanto. Que estranho, espero que não tenham queimado. :/

Ficamos mal acostumados, mas pelo ki parece tava tudo parado na aduana, desde ontem parece que a liberação de encomendas começou a aumentar!!

Postado

kkkk o meu e-correios, fora as adições que fiz hoje, já tá com teia de aranha!

Postado

podes crer...tem umas paradinhas boas la..mais e o medo de comprar e nao receber.

Galactus pegou trauma da Sc o negócio foi forte hehehehe...nunca tive problemas com eles sempre chegou o que comprei o problema é só a demora média de 45 dias(teve uma de 67 dias) mas aí já não é problema deles e sim o tipo de frete que escolhemos sem contar que sempre fui bem atendido quando precisei,pra mim B.B em primeiro Sc em segundo e vou trocar Hd pela Sds. costumo analisar não apenas pelo lado de ser ou não taxado mas sim todos os aspectos principalmente o pós-venda o atendimento da B.b é exemplar agora Hd deixa muito a desejar.

Postado (editado)

Tive um pacote com o status atualizado:

Comprado: 16/10

Enviado: 17/10

Encaminhado Brasil: 19/10

Recebido Unidade de tratamento: 13/12

Encaminhado para Aduana: 13/12

Editado por lowpower
Postado

Galactus pegou trauma da Sc o negócio foi forte hehehehe...nunca tive problemas com eles sempre chegou o que comprei o problema é só a demora média de 45 dias(teve uma de 67 dias) mas aí já não é problema deles e sim o tipo de frete que escolhemos sem contar que sempre fui bem atendido quando precisei,pra mim B.B em primeiro Sc em segundo e vou trocar Hd pela Sds. costumo analisar não apenas pelo lado de ser ou não taxado mas sim todos os aspectos principalmente o pós-venda o atendimento da B.b é exemplar agora Hd deixa muito a desejar.

O atendimento da SDS também é bem bacana, na tela de pedidos é só clicar em "help desk" ce abre o ticket escolhendo para qual pedido que é a reclamação, e eles respondem rapidinho! Respondem meio ctrl+C ctrl+V como todas as lojas, mas respondem né?? hehehhe

Postado (editado)

Só lembrando o pessoal que ler as notícias que elas nada tem haver com importação, a Aduana não fica em São vicente e a área que está sendo afetada em São Paulo por causa da criminalidade só afeta aquela região.

Porr** estou bem feliz !!!!!!

Houve movimentação (aleluia) no meu 1MR formula antiga, comprado na SDS !

jaja chegaaaaa ja esta constando nos correios

se liga

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142660829769

LM348833063US

pelo visto sem taxas !

porra pura emoção ! demorou mas saiu quase 1/3 do preço

nois.

O loco, um LM de coisa leve que tá rastreando! É pra ficar feliz mesmo! hehehhe caso raro!

Editado por disfr
Postado

se liga

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142660829769

LM348833063US

pelo visto sem taxas !

nois.

Acho que foi taxado viu. Tive um LM que gerou rastreio tb, que tb saiu de Curitiba e foi taxado.

Postado

se liga

LM348833063US

pelo visto sem taxas !

nois.

po estranho isso ai.. é só o 1.m.r mesmo? Pq normalmente LM com isso ai é taxa. vamos aguardar.

Postado

com essa atualizacao do parcero ai de cima, fui correndo olhar meu muambator.... Nada ainda.. :sad01_anim::sad02::confused02:

Na verdade ficamos acostumados com aquelas compras chegando em 11 a 15 dias corridos, como já citaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...