Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto 4 Semanas

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,72

peso: 66 (final de cutting)

tempo de treino: 5 anos

BF: 13% (medi semana passada)

objetivo do ciclo:

salve salve galera!!

Tô pretendendo fazer um ciclo curto de 4 semanas com propionato pelos beneficios que esse tipo de ciclo proporciona, sei que não vou ter os mesmos ganhos que teria com um ciclo de duração media 1-8 por exemplo, mas a ideia é não alterar tanto meu eixo e recuperalo mais rapido, a uma semana atras tinha em mente mandar algo mais basico porem mais forte como 1-8 dura 500mg 1-8 deca 400mg mas pensando melhor agora só vou fazer um ciclo 1-8 quando puder usar HCG oque não é o caso agora ja que moro com meus pais e HCG tem que manter na geladeira.

Mas acredito que fazendo 3 ciclos curtos como esse por ano com um bom espaço de tempo entre eles já ta de bom tamanho :laughingsmiley:

a estrutura que tô pensando é a seguinte:

1-4 propionato 150mg

duvidas:

1- a duvida é se faço Front Load, e se, 300mg para a primeira aplicação ta de boa ?

ou

2- se faço como o Leandro Twin recomenda, de aumentar a dosagem nas ultimas semanas ja que o corpo procura entrar em homeostase, ou tô falando merda e em ciclo de 4 semanas o organismo não tem tempo de se adaptar e estagnar/diminuir os ganhos por mínimos que eles possam ser

3- talvez adicione oxan no ciclo 1-4 60mg ou 90mg pra ajudar a baixar o bf, oque acham ?

4- mesmo sendo um ciclo curto vou fazer tpc serm's padrão que todo mundo faz até para ciclos médio-longo, acho que mal não vai fazer

1-14 100mg clomid ~ 40mg tamox

15-28 50mg clomid ~ 20mg tamox

Quem puder ajudar agradeço

Postado (editado)

cara, em 4 semanas começa aparecer os resultados, pq nao faz 1-8 juntamente a stano ?

@edit, você vai perder muita massa muscular pra queimar essa gordura ai

Editado por NiggaFat
Postado

cara, em 4 semanas começa aparecer os resultados, pq nao faz 1-8 juntamente a stano ?

@edit, você vai perder muita massa muscular pra queimar essa gordura ai

1-4 começa a aparecer os resultados com drogas de éster médio-longo como dura, a MV do propi é de 2 dias

a dieta vai ser de bulk, acredito que não vou perder massa magra, a ideia da oxan é abaixar bf mesmo com dieta hipercalorica ja vi usuarios relatando isso ser possivel, no minimo vou consegui manter BF e ganhar alguns kg's

isso ´nem é ciclo, guarda o dinheiro e junta mais coisa. Ta com medo de colateral, nao usa, nao quer crescer muito nao cicla. Agora se for jogar a oxan + o prop pode ficar interessante. Só o prop nem acho muita vantagem.

opa man!! blz

ter medo de colateral todo mundo tem, se não tivessem não fariam tpc, exames e usariam protetores intra ciclo. E não é que não queira crescer muito, apenas não quero afetar tanto meu eixo para poder recuperalo mais rapido =)

vi esse texto e fiquei interessado em ciclos curtos https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/

Postado

5 anos de treino e 66 kg???

Tem algo errado ai brother.

pois é brow, mas qdo começei a malhar tinha 50kg kkkkk #tenso

5 anos entre idas e vindas e como muita gente por aí, e por aqui no fórum tbm no começo não tinha conhecimento de nada e acreditava em tudo que o instrutor falava, não ligava para alimentação e suplementava errado, tô focado mesmo a 8 meses, seguindo dieta entre 80%-90% limpa, antes do cutt tava com 73kg oque tbm não é muito, porem com bf alto( 22%) e decidi secar essas banha e tô ficando feliz com os resultados afinal tamanho não é tudo né.

Mas diz aí oque vc achou do "ciclinho"

abcs !!

Postado

Muito ruim cara.

Faça um ciclo normal de 8 semanas!

Com 2 drogas.

fala man !!

o problema é que fico com o c* na mão de fazer 1-8 sem hcg

(perguntinha estupida)

queria saber da galera mais experiente ou com mais conhecimento em EA's se fazendo 1-4 eu vou inibir o eixo na mesma proporção que fazendo 1-8 (acho que não)

Postado

E pq vc nao compra HCG?

80 reais...

Cara, ou faz direito ou NAO faz.

Vc vai INIBIR seu eixo da mesma forma.

fala man !!

o problema é que fico com o c* na mão de fazer 1-8 sem hcg

(perguntinha estupida)

queria saber da galera mais experiente ou com mais conhecimento em EA's se fazendo 1-4 eu vou inibir o eixo na mesma proporção que fazendo 1-8 (acho que não)

Postado

E pq vc nao compra HCG?

80 reais...

Cara, ou faz direito ou NAO faz.

Vc vai INIBIR seu eixo da mesma forma.

o problema do HCG não é o preço é ter que manter resfriado, moro com meus pais e guardar na geladeira não rola

"Cara, ou faz direito ou NAO faz." é justamente esse o ponto, se não da pra fazer um ciclo1-8(o qual admito estar muito tentado a fazer) com todas as proteções possíveis e viáveis acho que deve ser melhor fazer um ciclo curto

Oq tem a ver HCG ?

Se for 4 semanas faz só de Oxan, muitos relatos bons aqui no forum com uso só dela...

A ideia dele é mandar propionato e talvez Oxan junto.

tbm tô pensando em fazer 1-4 90mg só oxan, cara começa a querer ciclar e toda semana monta um ciclo diferente, dorgas diferentes, duração diferente :blink: e não se decide kkkkkk #tenso

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Faz 6 semanas de Oxan.

Exato. Se quer inibir pouco o seu eixo, use oxandrolona + undecanoato de testosterona (tb oral) por 6 semanas.

Postado

Exato. Se quer inibir pouco o seu eixo, use oxandrolona + undecanoato de testosterona (tb oral) por 6 semanas.

blz, em uma pesquisa rapida aqui encontrei poucos relatos sobre androxon e lojas on line confiaveis pra vender então devo supor que ele seja dificil de achar, sendo assim vou só de oxan mesmo

1-6 90mg tsd

obrigado pela ajuda aí marombas :laughingsmiley:

Postado

por 6 semanas da pra jogar ai 60~70mg de boa.

e não vai precisar de hcg cara.

a oxan que vou pegar é manipulada em caps de 30mg, ou vai 60mg ou 90mg e por ser somente oxan acho que 90mg é uma boa dose

Postado (editado)

Und. de testo tem que pegar manipulada, e o comer junto pelo menos 15g de gordura (Azeite de oliva, oleo de peixe, castanhas). para melhorar a absorcao, que aumenta muito.

Editado por DerWundermann
Postado

Und. de testo tem que pegar manipulada, e o comer junto pelo menos 15g de gordura (Azeite de oliva, oleo de peixe, castanhas). para melhorar a absorcao, que aumenta muito.

moro em cidade pequena e aqui não tem nenhuma farma de manipulação, vou ver se consigo algum contato com as farmacias locais, se não mando só a oxan mesmo oque vc acha de 1-6 90mg ?

Postado

Cara não tem porque inventar, und. de testo já tem cxb baixo e você já vai gastar bem com a oxandrolona.

Se quer adicionar alguma testo, vá de propi.

Pode fazer:

1-5 propi

1-6 oxan

Ou então só oxan.

Se fizer tpc e dieta adequada nessa fase você se recupera rapidinho.

Postado

Kra tem um topico do LeandroTwin - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anablicos-por-leandrotwin/ que fala sobre isso ciclos mais curtos e menos colaterais, a galera tem a mente muito fechada pra esse tipo de ciclo !!

Concordo com vc, ja vi esse topico do Leandro, mas antes ja tinha visto esse do Gaspar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/ que a meu ver é quem mais tem conhecimento sobre EA's nesse forum, só que na pratica parece que ninguem, pelo menos do forum fez um ciclo curto de 4 semanas com injetaveis, pelo que ja vi aqui no minimo 6 semanas

Depois que o Leandro Twin criou essse tópico surgiram varios defensores desses ciclinhos meia boca... :hmmph:

Ja tava pensando em fazer um ciclo curto antes disso, tanto que o texto pelo qual me baseio foi postado aqui em 2008, só que como citei acima parece que ninguém nunca colocou essa teoria em pratica(pelo menos com injet), mas um ciclo curto pode sim ser uma boa opção pra quem não tem possibilidade de fazer um ciclo mais longo como eu devido ao hcg por exemplo, logico que os ganhos nunca serão os mesmos né.

Por outro lado inibindo pouco o eixo vc pode recuperalo mais rápido diminuindo o tempo ente ciclos e fazendo uma quantidade maior de ciclos do que se fizesse ciclos longos.

Kra tem um topico do LeandroTwin - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anablicos-por-leandrotwin/ que fala sobre isso ciclos mais curtos e menos colaterais, a galera tem a mente muito fechada pra esse tipo de ciclo !!

Concordo com vc, ja vi esse topico do Leandro, mas antes ja tinha visto esse do Gaspar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/ que a meu ver é quem mais tem conhecimento sobre EA's nesse forum, só que na pratica parece que ninguem, pelo menos do forum fez um ciclo curto de 4 semanas com injetaveis, pelo que ja vi aqui no minimo 6 semanas

Depois que o Leandro Twin criou essse tópico surgiram varios defensores desses ciclinhos meia boca... :hmmph:

Ja tava pensando em fazer um ciclo curto antes disso, tanto que o texto pelo qual me baseio foi postado aqui em 2008, só que como citei acima parece que ninguém nunca colocou essa teoria em pratica(pelo menos com injet), mas um ciclo curto pode sim ser uma boa opção pra quem não tem possibilidade de fazer um ciclo mais longo como eu devido ao hcg por exemplo, logico que os ganhos nunca serão os mesmos né.

Por outro lado inibindo pouco o eixo vc pode recuperalo mais rápido diminuindo o tempo ente ciclos e fazendo uma quantidade maior de ciclos do que se fizesse ciclos longos.

Postado (editado)

Cara não tem porque inventar, und. de testo já tem cxb baixo e você já vai gastar bem com a oxandrolona.

Se quer adicionar alguma testo, vá de propi.

Pode fazer:

1-5 propi

1-6 oxan

Ou então só oxan.

Se fizer tpc e dieta adequada nessa fase você se recupera rapidinho.

Discordo totalmente. O custo-beneficio eh otimo. Existem varios motivos para isso, e eh uma pena que o povo nao saiba do sinergismo entre undecanoato de testosterona (UT) e outros EA orais. A dose ideal eh de 300mg/dia colocada em 6 doses durante a depressao normal dos niveis de testosterona do ritmo circadiano.

Contudo, a minha evidencia eh puramente empirica.

Editado por DerWundermann
Postado

Cara sinergismo entre EA's é achismo e só. Até porque a "hipótese do sinergismo" faz muito mais sentido para mim, com associação de drogas orais e injetáveis.

Und. precisa de doses maiores para apresentar uma biodisponibilidade pelo menos comparável com a de um EA por via inject.

E como o custo x beneficio é ótimo? Você vai gastar muito mais com doses maiores do que se comprar propionato e usar 400-500 mg/sem.

Experiência empírica? você já usou? e com que stack's?

Postado

Acha que 4 semanas de testo nao vao inibir seu eixo...

Sonho meu, sonho meu....

kra pesquisa veio, vc tá fazendo ciclo é não sabe disso ! Claro que vai inibir mais vai inibir aos poucos é como o leandro falou Muita gente acha que eixo HPT é botão de liga e desliga, ou ta ligado ou ta desligado e não funciona assim. Eixo HPT pode estar INIBIDO, FRACO, MÉDIO OU FORTE. Um ciclo pouco agressivo não desliga o eixo, deixa apenas ele mais fraco !!

não sei pq na pratica não tem muitos relatos aqui de ciclos curtos é como eu disse galera tem a mente fechada pra isso, mais a galera que sacaa do assunto como o leandrotwin e o Gaspar ja deixou bem claro que da pra ter otimos ganhos com ciclos curtos principalmente se o kra não tem objetivo de competição etc !!

Postado

Muitas vezes não é questão de mente fechada, não generalize, a questão é: ciclos mais longos se forem bem feitos são bem mais vantajosos, e quando eu digo vantajoso eu digo com relação a construção de MM e também com efeitos colaterais mínimos, claro que não se comparam com os de um ciclo curto, mas ainda sim não são um bicho de 7 cabeças.

E cuidado que nem sempre a inibição é tempo-dependente, as vezes é dose-dependente.

EDIT: O lado ruim de tópicos como esses (do twin e do gaspar), que se tratam mais de opiniões é que muita gente por apenas simpatizar com eles, já o tomam como verdades absolutas e nem vão procurar sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...