Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Hipercalorica


Lucas20

Posts Recomendados

Estou tomando a Massa 3200 anti-catabolic Probiotica a 2 dias e tenho algumas duvidas.

1ª - No rotulo do pote diz que deve ser tomado 5 shakes cada um com 5 medidas + 250ml de leite se for seguir isso um pote de 1,5 kg nao vai durar nem 1 semana eu estou tomando 3 shakes por dia algum problema?

2ª - Depois de tomar eu estou peidando muito kkk isso é normal?

3ª - Eu estou tomando 1 de manhã o 2ª antes do treino e o 3ª depois do treino esse horarios estao corretos?

4ª - leite integral ou desnatado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Lucas, também tenho sua mesma dúvida! Realmente essa informação no produto é muito absurda. Quero saber qual é o tanto real de shakes por dia também.

Porque se a gente for colocar o tanto que eles falam, vai pesa no bolso $!

Segue a informação do rótulo pra alguém traduzir:

"Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o nome ja diz, suplemento alimentar, suplementa a dieta.

Ele so vai servir para ajudar na tua dieta, ai vai depender da sua dieta. Se ela tiver boa, e voce achar que o tamanho da dose ta pesando no bolso, toma em menor quantidade...

Peidar é normal...

O ideal seria tomar uma porção ao acordar, e 1h:30m antes do treino, e no pós-treino, tomar whey+dextrose, se nao tiver, toma o hiper... correto...

De preferencia Desnatado, mas quando for tomar no pós, toma com água mesmo, nao espere pra chegar na sua casa e preparar, leva numa garrafinha ou coquetelira (shaker), depois do treino, e so encher de água e tomar sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o nome ja diz, suplemento alimentar, suplementa a dieta.

Ele so vai servir para ajudar na tua dieta, ai vai depender da sua dieta. Se ela tiver boa, e voce achar que o tamanho da dose ta pesando no bolso, toma em menor quantidade...

Peidar é normal...

O ideal seria tomar uma porção ao acordar, e 1h:30m antes do treino, e no pós-treino, tomar whey+dextrose, se nao tiver, toma o hiper... correto...

De preferencia Desnatado, mas quando for tomar no pós, toma com água mesmo, nao espere pra chegar na sua casa e preparar, leva numa garrafinha ou coquetelira (shaker), depois do treino, e so encher de água e tomar sem problema nenhum.

no meu caso eu treino as 5 horas da tarde entao posso tomar 1 de manhã quando acordo o 2ª 3 horas e o 3ª depois do treino certo?

outra coisa no pode fala leite integral nao tem problema tambem neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber o quanto tomar? Simples: faça as contas do quanto você gasta durante seu dia em energia, calorias e nutrientes. Depois, calcule a quantidade dos aportes nutréicos das suas refeições. Sabendo-se disso e com base nos dados nutricionais dos suplementos que você tem, faça a reposição necessária para o seu objetivo. Simples não??

Não se esqueçam que um dos objetivos das empresas de suplementos é ganhar dinheiro (se não o principal para algumas), sendo assim, eles sempre colocam um "a mais" nas necessidades diárias. Isso é que nem quando você vai comprar um som, no aparelho tem bem grande "10000 WATS PMPO" (potência fictícia), você fala "nossa, vou derrubar minha casa com isso" mas depois de instalado ele toca que nem radinho de pilha de camelô, aí você lê no manual, em letras miúdas "25 wats rms" (potência real).

Dá uma pesquisada que tem umas calculadoras para isso.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar esse suplemento hj... pow 5 medidas eh mta coisa da 2 copos... eu vo toma 3 vezes ao dia 5 medidas a cada vez... no total de 15 medidas diarias.. 1 depois de acordar 2 depois do treino e 3 antes de dormir...

minha pergunta eh

15 medidas diarias eh mta coisa??

eu sei q vai dura 8 dias mas nao eh problema isso contanto q eu engorde xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu ja tomei massa e não gostei...

Essa medida eu acho absurda, mas é isso mesmo, é pra engordar cara.

É como se você comece o que você ja comeu durante o dia denovo...

Eu ganhei um pouco de pancita com isso e não gostei quando tomei. Recomendo isso daí sem forçar a amizade pra gente com doença que não consegue se alimentar direito. Lembrando é claro que não tem as vitaminas e minerais necessários do dia-dia.

E quanto aos peidos é isso mesmo, ja não me acerto muito bem com leite, quando tomei essa parada meu Deus...

nem comento.. Toma um Whey sei la, não sei quais são seus objetivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...