Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturança - Qual A Dica?


Francisco Paulo

Posts Recomendados

Jovens!

Tomo megapack antes da academia e depois do treino Whey (100% pure whey probiótica) + dextrose.

Comprei BCAA e Creatina (concentrada).

Vou tomar 3 BCAA antes e 3 depois do treino. A dúvida está na dosagem da Creatina. O que sugerem? Começarei amanhã, segunda-feira. Li algo sobre uma dosagem maior na primeira semana.. Enfim, quantas gramas devo ingerir?

Nos dias em que não treino (quarta e domingo) também devo consumir creatina?

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto faz o horário, 5g uma vez por dia. Seria legal ingerir junto a sua maior refeição porque seu corpo absorve mais nutrientes nessa fase. Mas qualquer hora está bom.

Você pode mandar um complexo B 15 min antes se quiser, mas não é nem um pouco necessário.

Muitos defendem a idéia de 3g de creatina APÓS O TREINO.

Esse teu BCAA é quantas gramas a cada 3 comprimidos? Lembre-se que tem que ser a média de 10/15g de BCAA diários.

Abs

BCAA é adquirdo naturalmente na sua dieta, 1 ovo possui 3x mais bcaa que um scope de whey se não estou enganado ou algo similar a isto.

Em geral BCAA tem serventia para regenerar o musculo, não tem muita importância na absorvição do ATP, isso seria o complexo B, mas não é tão relevante assim.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos defendem a idéia de 3g de creatina APÓS O TREINO.

Esse teu BCAA é quantas gramas a cada 3 comprimidos? Lembre-se que tem que ser a média de 10/15g de BCAA diários.

Abs

Tem 1g por comprimido. O Mega pack tb tem BCAA e eu como dois ovos por dia e bastante carne.... Acho que estou próximo de atingir a necessidade diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1g por comprimido. O Mega pack tb tem BCAA e eu como dois ovos por dia e bastante carne.... Acho que estou próximo de atingir a necessidade diária.

O recomendado é 2g proteína para cada KG do seu corpo.

Tem muito maromba aqui que come mais de 10 ovos tranquilamente a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...