Postado 24/05/2009 às 20:41 05/24, 2009 Pretendo ser grande mas nao me interesso em competiçoes.! Acho que os padrões estão voltando, a era Coleman se foi iremos voltar aos físicos dos anos 60/70, pelo menos pra mim aquela foi a época de ouro do fisiculturismo, e é o corpo de Arnold que eu almejo alcançar. Bah concordo ctg, anos 60/70 foram os melhores do fisiculturismo. E quanto ao corpo do Arnold, vc tbm nao é o unico que almeja alcançar
Postado 24/05/2009 às 23:51 05/24, 2009 Eu queria muito ser assim Vejo muito mais qualidade do que num ogro estufado.
Postado 25/05/2009 às 00:08 05/25, 2009 Eu penso todos os dias que acordo e vou tomar café no dia em que estarei com meu 50cm de braço e com o bf a 6% com uma cintura fina pernas grandes panturrilhas intimidadoras, enfim o corpo que mais admiro é o do mestre arnold tenho um poster dele dentro do meu guarda roupa todo santo dia que acordo e vejo aquilo é uma motivação a mais pra comer e malhar! pois se eles chegaram lá porque eu não posso? como dizem né o céu é o limite hoje em dia nem o céu mais éo limite!
Postado 25/05/2009 às 14:23 05/25, 2009 Bom Ruan.90 boa sorte na sua jornada ai, e se vc um dia chegar lá no topo eu vou chegar pros meus filhos e dizer: "eu ja participei dum forum sobre Musculaçao com esse cara" õ/ (isso é claro se eu reconhecer/assimilar vc)
Postado 25/05/2009 às 15:00 05/25, 2009 Bom Ruan.90 boa sorte na sua jornada ai, e se vc um dia chegar lá no topo eu vou chegar pros meus filhos e dizer: "eu ja participei dum forum sobre Musculaçao com esse cara" õ/ (isso é claro se eu reconhecer/assimilar vc) isso seria muito legal! mais pra isso tinhamos que ver alguma foto do ruan eu boto fé no ruan, já que ele tem muita força de vontade e determinação para isso. e espero que um dia ele seja campeão brasileiro e pelo menos participe de um Mr. Olympia! abraço
Postado 4/06/2009 às 02:22 06/4, 2009 Autor Agradeço o apoio de todos, vou providenciar fotos, mas sempre que vou colocar uma foto eu penso ' vou esperar mais um pouco, posto quando estiver com o braço maior/ abdome mais definido/ costas mais largas/ cintura mais fina...etc' e vou adiando. Mas prometo postar fotos.
Postado 4/06/2009 às 13:45 06/4, 2009 Agradeço o apoio de todos, vou providenciar fotos, mas sempre que vou colocar uma foto eu penso ' vou esperar mais um pouco, posto quando estiver com o braço maior/ abdome mais definido/ costas mais largas/ cintura mais fina...etc' e vou adiando. Mas prometo postar fotos. Vc nao tinha feito orkut jovem?
Postado 4/06/2009 às 20:32 06/4, 2009 Cara, se eu tivesse o principal para alcançar uma meta dessas, que é a genética, eu me dedicaria numa empreitada dessas, sem dúvida. Mas como não sou privilegiado a esse ponto, vou treinando pra mim mesmo, tentanto a cada dia superar minhas marcas. Quando comecei, queria simplesmente deixar de ser um graveto falante. Já consegui isso faz tempo e agora quero ver até onde posso chegar.
Crie uma conta ou entre para comentar