Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo Futuro Com Ph (Epistane, H Stane, Ultradol, Max Lmg)

Posts Recomendados

Postado

Ola Senhores;

Tenho 28 anos e 13 de treino, 73kg e já fiz alguns ciclos com EA e PH (M stane).

Estou com os PHs Epistane, H stane, Ultradol e Max LMG em mãos e vou fazer um ciclo, porém surgiu a dúvida sobre oq tomar!

Meu objetivo é ganho de massa com pouca retenção.

Pensei em fazer:

Epistane + Hdrol Stack (Já vi em alguns foruns gringos esse stack);

Ultradol (Pouquissimos relatos brasileiros não vi nenhum!)

Epistane + Max LMG (Já vi relatos, mas tenho pré disposição a Gyne e Max LMG é sucetivel!)

Gostaria da ajuda de vcs, o que vcs fariam no meu lugar?

Antes que perguntem tenho a TPC:

Organ Shield;

Tamox

Vitrix

Tribulus

Erase

Creatina

C4

Jack3d

Polivitaminico

Vit C

Abraço a todos

Postado

ULTRA e MLG===>ganhos Molhados---|Nao é metilado-->Mlg=Deca---->Ultra=Hemogenin mas ou menos

EPistane+Hdrol===>ganhos secos---|Hdrol comparada a turinabol-->Epistane Quase turinabol

Postado
  • Autor

O que vc faria parceiro? Será que com o ultradol há muito risco de Gine e perdas por ciclo? E o Max LMG, procede a informação sobre aumentar ginecomastia?

Abraço

Postado

cara se tu for magro--->vai de Ultra e Lmg<--nao metilado

depos usa--->o H e Ep

se tu for meio xeinho fas um cutting com H + Ep

depos faço o ULTRA COM LMG

Postado
  • Autor

Eu sou definido, tenho um shape legal mas, n preciso de cutt agora, mas, tenho medo do bulk ultradol+ LMG por causa da gine, o que poderia ser usado p previnir? Tamox ou so cabergolina nesse caso?

Postado
  • Autor

Comprei hj a cabergolina (dostinex), o protocolo eu já sei mas, será que devo esperar a sensibilidade ou ja tomar por precaução no inicio do ciclo? Acredito que vou fazer Ultra+LMG, espero grandes ganhos. Meu medo com relação a gine é que ja tive inicio grau 1 com m-stane e tenho medo de aumentar! Será que com essas proteções terei problema?

Abraço e obr pela ajuda!!

Postado

cara, pra vc stackar só compensa se tiver 2 potes de epistane ou 2 potes de h-stane....

com epi+ultra:

Ultra-drol 20/20/20/20/00/00
Epistane 00/00/30/45/45/45

com h-drol+ultra:

Ultra-drol 20/20/20/20/00/00

H-stane 00/00/75/75/75/75

Nao gosto dos relatos de M-LMG, entao nem vou cita-lo.

Postado
  • Autor

emanuellarini, pq n gosta do lmg? e pq 2 frascos de cada 1? um so nao da? outra coisa empilhar 2 metilados e no caso do ultra bi metilado n é problema d+ p o figado n? Outra coisa, esse ciclo q vc colocou ai são 5 capsulas de ultra por dia!! Ta certo isso? cada capsula tem 4 mg.

abs

Editado por aemrmsc (veja o histórico de edições)

Postado

emanuellarini, pq n gosta do lmg? e pq 2 frascos de cada 1? um so nao da? outra coisa empilhar 2 metilados e no caso do ultra bi metilado n é problema d+ p o figado n? Outra coisa, esse ciclo q vc colocou ai são 5 capsulas de ultra por dia!! Ta certo isso? cada capsula tem 4 mg.

abs

Nao gosto devido a relatos de retenção alta e etc....
Pq o epistane normal (de 15mg por cap) vem só 60 caps... se vc fizer no protocolo que farei, precisará de 2 potes.
Pode ser que dê sim, mas direto vejo relatos desse stack e todo mundo adora.
Se teu ultra tem 4mg por caps, sao 5 por dia sim... divida as doses em 8 e 12.
Postado
  • Autor

Eu tenho medo do stak h-drol+ultra, afinal são dois metilados sendo um ainda 2x!! Eu to cada vez mais tendendo a ir p ultra+ LMG oq ta pegando é q nem em foruns gringos eu to achando relato desse stak vi apenas superdrol+ LMG!

Postado
  • Autor

man, acho q vc se enganou!! kkkk

"eh só beber alcool e essas porcarias que ele aguenta SUSSA"

vou dar uma olhada aki no ciclo e comento. ABS

Postado
  • Autor

Vi aki o ciclo do cara, era um recomp. Meio suicida kkkk muita droga metilada mas, gostei dos resultados, não vi colaterais relatados! O interessante dessa mistura é que a retenção do ultra será reduzida pelo efeito diuretico do epi além de problemas de pressão que eu acredito que não existirão devido a mesma característica Pelo visto a mistura EPI+ Ultra se torna interessante mesmo mas, achei o protocolo meio agressivo em relação a dosagem. Acredito que dava p começar com menos mg de cada droga e ir aumentando aos poucos.

Outra coisa, vc acha que devo no inicio do ciclo adm já o dostinex? visto que eu já o tenho e ainda ja tive problema com Gine com Mstane (superdrol), tenho medo de piorar já que a que eu tenho é quase imperceptível.

Abraço ai parceiro e vlw pela ajuda, depois quero trocar umas ideias com vc sobre sua dieta que vi no outro post seu.

Postado

Eu faria hdrol + ultra !

Visando ganhos acredito que tera mais resultado usando em conjunto estes dois phs..

E nem um deles aromatiza, eu so usaria epistane junto com um ph que aromatiza..

Postado
  • Autor

E qnto a cabergolina, devo adm ja por precaução? vi que ela possui além da diminuição da prolactina o aumento da libido, diminuição do cortisol, dentre outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.