Postado 17/02/2013 às 15:32 02/17, 2013 Ae galera, deem um avaliada ai no treinamento, e ve no que pode ser melhorado, numero de repetições, divisão, exercicios, etc! Obrigado desde já... Idade:18 Altura:181cm Peso:82kg BF:11 % Medidas: não lembro :/ Objetivo do treino: Hipertrofia Editado 17/02/2013 às 15:36 02/17, 2013 por Matheusq
Postado 17/02/2013 às 15:47 02/17, 2013 Biceps e costas, costas e triceps, não dá muito certo.. Porquê tipo, se você quer desenvolver com mais facilidade os músculos, terá que fazer o exercício que não utilize outro músculo que você use o mesmo dia.. Tipo, Peito e biceps, Costa e triceps. Dá pra você fazer os exercícios com mais carga, e vai desenvolver mais fácil. (Aprendizado) Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141003-11-01-1210-28-30-kg-a-mais-11-cm-de-braco-15-anos/ Duvida? Manda PM.
Postado 17/02/2013 às 16:11 02/17, 2013 Autor Biceps e costas, costas e triceps, não dá muito certo.. Porquê tipo, se você quer desenvolver com mais facilidade os músculos, terá que fazer o exercício que não utilize outro músculo que você use o mesmo dia.. Tipo, Peito e biceps, Costa e triceps. Dá pra você fazer os exercícios com mais carga, e vai desenvolver mais fácil. (Aprendizado) Entendi cara, mais tipose eu fizer peito e biceps em um dia e costas triceps no outro, não vou estar com o triceps mais fragilizado por ele ter ajudado o peito um dia antes?
Postado 17/02/2013 às 16:34 02/17, 2013 Biceps e costas, costas e triceps, não dá muito certo.. Porquê tipo, se você quer desenvolver com mais facilidade os músculos, terá que fazer o exercício que não utilize outro músculo que você use o mesmo dia.. Tipo, Peito e biceps, Costa e triceps. Dá pra você fazer os exercícios com mais carga, e vai desenvolver mais fácil. (Aprendizado) A carga é o fator x mais importante na hipertrofia?Se ele ja desgata o triceps no peito,porque não desgata-lo ainda mais logo depois de um treino puxado de peito,pra romper todas as fibras possiveis no triceps.Por experiencia propia e estudo,costa e triceps/peito e biceps são uma má escolha,em questão de performance em exercicios compostos que exercem os musculos citados em ordem inversa(triceps,biceps).Abraços "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 17/02/2013 às 16:36 02/17, 2013 Autor A carga é o fator x mais importante na hipertrofia?Se ele ja desgata o triceps no peito,porque não desgata-lo ainda mais logo depois de um treino puxado de peito,pra romper todas as fibras possiveis no triceps.Por experiencia propia e estudo,costa e triceps/peito e biceps são uma má escolha,em questão de performance em exercicios compostos que exercem os musculos citados em ordem inversa(triceps,biceps).Abraços eu tbm acho isso, então o melhor é continuar com esta divisão ?
Postado 17/02/2013 às 16:50 02/17, 2013 eu tbm acho isso, então o melhor é continuar com esta divisão ? Eu só não curti muito os exercicios,pega os basicos e jogo mais 1 ou 2 isoladores dependendo do caso,e ta feito o treino,sem frescura cara! "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 17/02/2013 às 17:27 02/17, 2013 Autor Eu só não curti muito os exercicios,pega os basicos e jogo mais 1 ou 2 isoladores dependendo do caso,e ta feito o treino,sem frescura cara! tem como você dar uns exemplos pra mim poder dar uma melhorada no treino ?
Postado 18/02/2013 às 02:50 02/18, 2013 tem como você dar uns exemplos pra mim poder dar uma melhorada no treino ? 4 pra musculo grande 3 pra pequeno,já que treina cada musculo 1 vez por semana,exemplo basico: PEITO=Supino Reto,Supino Inclinado+Crucifixo inclinado,Peck deck ou cross over. COSTAS=Barra Fixa,Levantamento terra,Remada curvada,Remada baixa ou unilateral. TRICEPS=Paralelas,Supino fechado,Triceps corda ou pulley simples. BICEPS=Rosca direta,Rosca Alternada,Rosca scott ou concentrado. OMBRO=Desenvolvimento militar,Levantamento Lateral,Levantamento frontal. TRAPEZIO=Encolhimento com barra na frente e atras. ANTE BRAÇO=Rosca punho. PERNAS=Agacho livre,Leg press,Extensora,Flexora,Gemos sentado,Panturrilha no leg. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Crie uma conta ou entre para comentar