Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treinamento Abcab

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, deem um avaliada ai no treinamento, e ve no que pode ser melhorado, numero de repetições, divisão, exercicios, etc! Obrigado desde já...

Altura:181cm
Peso:82kg
BF:11 %
Medidas: não lembro :/
Objetivo do treino: Hipertrofia

semttulochi.png

Editado por Matheusq

Postado

Biceps e costas, costas e triceps, não dá muito certo..

Porquê tipo, se você quer desenvolver com mais facilidade os músculos, terá que fazer o exercício que não utilize outro músculo que você use o mesmo dia..

Tipo, Peito e biceps, Costa e triceps. Dá pra você fazer os exercícios com mais carga, e vai desenvolver mais fácil. (Aprendizado)

Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder)

Duvida? Manda PM.

Postado
  • Autor

Porquê tipo, se você quer desenvolver com mais facilidade os músculos, terá que fazer o exercício que não utilize outro músculo que você use o mesmo dia..

Tipo, Peito e biceps, Costa e triceps. Dá pra você fazer os exercícios com mais carga, e vai desenvolver mais fácil. (Aprendizado)

Entendi cara, mais tipose eu fizer peito e biceps em um dia e costas triceps no outro, não vou estar com o triceps mais fragilizado por ele ter ajudado o peito um dia antes?

Postado

A carga é o fator x mais importante na hipertrofia?Se ele ja desgata o triceps no peito,porque não desgata-lo ainda mais logo depois de um treino puxado de peito,pra romper todas as fibras possiveis no triceps.Por experiencia propia e estudo,costa e triceps/peito e biceps são uma má escolha,em questão de performance em exercicios compostos que exercem os musculos citados em ordem inversa(triceps,biceps).Abraços

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado
  • Autor

A carga é o fator x mais importante na hipertrofia?Se ele ja desgata o triceps no peito,porque não desgata-lo ainda mais logo depois de um treino puxado de peito,pra romper todas as fibras possiveis no triceps.Por experiencia propia e estudo,costa e triceps/peito e biceps são uma má escolha,em questão de performance em exercicios compostos que exercem os musculos citados em ordem inversa(triceps,biceps).Abraços

eu tbm acho isso, então o melhor é continuar com esta divisão ?

Postado

eu tbm acho isso, então o melhor é continuar com esta divisão ?

Eu só não curti muito os exercicios,pega os basicos e jogo mais 1 ou 2 isoladores dependendo do caso,e ta feito o treino,sem frescura cara!

Postado
  • Autor

Eu só não curti muito os exercicios,pega os basicos e jogo mais 1 ou 2 isoladores dependendo do caso,e ta feito o treino,sem frescura cara!

tem como você dar uns exemplos pra mim poder dar uma melhorada no treino ?

Postado

tem como você dar uns exemplos pra mim poder dar uma melhorada no treino ?

4 pra musculo grande 3 pra pequeno,já que treina cada musculo 1 vez por semana,exemplo basico:

PEITO=Supino Reto,Supino Inclinado+Crucifixo inclinado,Peck deck ou cross over.

COSTAS=Barra Fixa,Levantamento terra,Remada curvada,Remada baixa ou unilateral.

TRICEPS=Paralelas,Supino fechado,Triceps corda ou pulley simples.

BICEPS=Rosca direta,Rosca Alternada,Rosca scott ou concentrado.

OMBRO=Desenvolvimento militar,Levantamento Lateral,Levantamento frontal.

TRAPEZIO=Encolhimento com barra na frente e atras.

ANTE BRAÇO=Rosca punho.

PERNAS=Agacho livre,Leg press,Extensora,Flexora,Gemos sentado,Panturrilha no leg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.