Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida : Gorduras

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pra nao ficar jogando gema de ovo fora, to consumindo mais a gema e retirei um pouco de azeite, encaixando nos macros, só que assim maior parte das minhas gorduras da dieta ta sendo saturada, bem mais saturada do q poli/mono. Isso pode ser prejudicial? ou o q importa é a quantidade de gorduras totais? abraços.

Postado

superficialmente o que importa é o total, mas se for ver que o corpo precisa de certas quantidades dessas gorduras boas para funcionar perfeitamente eu acertaria elas...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

superficialmente o que importa é o total, mas se for ver que o corpo precisa de certas quantidades dessas gorduras boas para funcionar perfeitamente eu acertaria elas...

Put, tu me ajudou muito, mas ao mesmo tempo me decepcionou vou ter que usar azeite (acho q apenas 1 col nao supre as necessidades do corpo), e voltar a tomar a droga da albumina. ;x pra econominar e nao ficar jogando gema fora.. ;T

Postado

O total das gorduras acho que é importante sim, mas não sei se mais do que a qualidade das gorduras. É importante consumir mais gorduras boas (poli/mono) tanto para sua saúde quanto para melhorar o processo de hipertrofia.

Abraço,
espero ter ajudado

Postado
  • Autor

É, não tem jeito, vou ter que aturar a albumina.. se eu fosse filho do eike batista dava pra comer claras sem jogar gema fora, ou comprar caseína, mas ovo aq na city ta mt cato. --'

Postado

É, não tem jeito, vou ter que aturar a albumina.. se eu fosse filho do eike batista dava pra comer claras sem jogar gema fora, ou comprar caseína, mas ovo aq na city ta mt cato. --'

mesmo em atacado? minha tia falou que tem um cara que vende ovo em ataco sai por menos de 1 real a duzia :s

Postado

mesmo em atacado? minha tia falou que tem um cara que vende ovo em ataco sai por menos de 1 real a duzia :s

1 real? Aqui uma dúzia é 3 reais...:(

Postado

1 real? Aqui uma dúzia é 3 reais... :(

nos caras que vende em ataco, no mercado é 3,60 tambem. Tipo, as vezes tem o "carro do ovo" e la vende aquelas bandejonas de ovos e sai mais barato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.