Postado 15/02/2013 às 21:26 02/15, 2013 Como pouca fritura, mas de vez em quando sempre aparece alguma coisa. Minha dúvida é: Quanto de gordura o alimento ganha em média depois de frito? Por exemplo, um ovo com 6g de gordura, depois de frito vai pra quantas + ou -? Valeu! A é A. O resto é questão de tempo
Postado 15/02/2013 às 21:31 02/15, 2013 Não importa, essa gordura é a pior possível (até mesmo em bulk). "Frite" numa panela ante-aderente sem óleo, faça um omelete ou cozido mesmo... O que não pode é usar isso. ps: existe um spray muito usado pelos fisiculturistas (não sei o nome, nunca comprei), ele serve pra não grudar na panela e não altera a propriedade do alimento. Custa em média uns 15 reais, mas dura bastante tempo (considerando que você não vá fazer fritura toda hora)... O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 15/02/2013 às 21:31 02/15, 2013 Cara depende muito do tipo de gordura que voce vai usar para fritar o alimento, ex: oleo, margarina, azeite.. “Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.” — Charles Chaplin BULKANDO!
Postado 15/02/2013 às 21:45 02/15, 2013 Autor Não importa, essa gordura é a pior possível (até mesmo em bulk). "Frite" numa panela ante-aderente sem óleo, faça um omelete ou cozido mesmo... O que não pode é usar isso. ps: existe um spray muito usado pelos fisiculturistas (não sei o nome, nunca comprei), ele serve pra não grudar na panela e não altera a propriedade do alimento. Custa em média uns 15 reais, mas dura bastante tempo (considerando que você não vá fazer fritura toda hora)... Mas tem lugares onde a comida vai ser frita, então queria saber pra ter pelo menos uma noção dos macros. Cara depende muito do tipo de gordura que voce vai usar para fritar o alimento, ex: oleo, margarina, azeite.. Deve variar bastante mesmo, mas tava pensando em uma fritura 'tradicional', no óleo mesmo A é A. O resto é questão de tempo
Postado 15/02/2013 às 22:01 02/15, 2013 Mas, na minha opinião, nem tudo gira em torno de macros, ou seja: Será que 10 gramas de gordura do óleo usado para fritar um bife (valor suposto, não é real) é a mesma coisa que 10 gramas da gordura de um abacate, por exemplo? Lembrando que cada grama de gordura (seja ela boa ou ruim) equivale a 9 calorias. Outra coisa: Muitos dizem que o azeite usado para frituras tem efeito igual ou até mesmo pior do que o óleo, pois ele perde suas propriedades boas (mas é apenas uma teoria). O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 15/02/2013 às 22:29 02/15, 2013 Autor Mas, na minha opinião, nem tudo gira em torno de macros, ou seja: Será que 10 gramas de gordura do óleo usado para fritar um bife (valor suposto, não é real) é a mesma coisa que 10 gramas da gordura de um abacate, por exemplo? Lembrando que cada grama de gordura (seja ela boa ou ruim) equivale a 9 calorias. Outra coisa: Muitos dizem que o azeite usado para frituras tem efeito igual ou até mesmo pior do que o óleo, pois ele perde suas propriedades boas (mas é apenas uma teoria). Apesar de concordar com a IIFYM, também levo essas coisas em consideração. Mas, como não tenho nenhum objetivo profissional com musculação, me preocupo apenas com os macros por questão de praticidade. A é A. O resto é questão de tempo
Postado 15/02/2013 às 23:12 02/15, 2013 Entre nesse site: https://tabeladealimentos.com.br/ Digite "ovo" e procure "Ovo de Galinha, inteiro, frito" na lista ao lado. Na tabela, digite o peso, em gramas, que deseja saber. O site não faz distinção quando a fritura ser no óleo, azeite, margarina (e outros...) mas da pra ter uma noção básica, creio que não fuja muito da realidade. O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 15/02/2013 às 23:19 02/15, 2013 https://www.tabeladealimentos.com.br/ coloca ovo de galinha frito.Não coma nd frito boa sorte.
Postado 15/02/2013 às 23:44 02/15, 2013 Autor Valeu! Coloquei o ovo lá e o resultado é que: 50g cozido - 6g de proteina e de gordura 50g frito - 2,5g de proteina e 8g de gordura Achei estranho, mas o peso do ovo deve aumentar depois de frito, porque o óleo pesa né Não consegui achar do frango, mas se for parecido com o ovo dá pra fazer o quanto é desperdicio de calorias fritar qualquer coisa A é A. O resto é questão de tempo
Postado 17/02/2013 às 18:38 02/17, 2013 Tecnicamente o alimento perderá água também "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar