Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trapezio Em Casa?

Posts Recomendados

Postado

estou querendo adicionar exercicio pra trapezio no meu treino, mas nao faço a minima ideia de como colocar

pq aqui eu não tenho anilhas muito pesada, só tenho 2 de 5 kg + 2 de 2kg, e agora? existe algum exercicio que não precise usar

peso para trabalhar o trapezio? obrigado!

Postado

Encolhimento com a cama... :D há um tempo atrás tinha um tópico de um cara que fazia supino com a cama... :rambo:

Postado
  • Autor

não tenho quintao eu moro em apartamento fechado, aqui so tem ums litros de amaciante grande mas mesmo assim nao chega a 5 kg se encher

Postado

não tenho quintao eu moro em apartamento fechado, aqui so tem ums litros de amaciante grande mas mesmo assim nao chega a 5 kg se encher

Pega tudo coloca em uma mochila bem resistente ou um saco e já elvis eu fazia encolhimento com uma cadeira pesada unilateralmente quando a academia estava fechado kkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

tu tem onde fazer paralelas? supenda-se nas barras(ou oq usar) como se fosse fazer paralelas mas deixe os braços travados extendidos e desça somente o tronco e então suba o maximo q puder, é um encolhimento invertido, em vez de encolher os ombros pada. ima com peso vai encolher e extender o corpo suspenso pelos braços travados.

• 1 ano depois...
Postado

Encolhimento com a cama... :D há um tempo atrás tinha um tópico de um cara que fazia supino com a cama... :rambo:

morri kkk pow o meu cresceu rapidao fazendo com o armario e bom que puxa a dorsal junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.