Ir para conteúdo

Treino Ab 3X [Avaliem]

felipecarvalho2012

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, hoje fiz minha 3° avaliação na academia, as avaliações são de 2 em 2 meses, eu entrei na academia dia 04/10/2012, bom, a professora me passou um treino AB na 2° avaliação, e me passou AB de novo hoje. Avaliem o treino por favor!!! Ela também passou uma técnica bi-set em todos os treinos!!!

Ela passou um troço de segurar 10 segundos e depois começar a fazer 8 repetições, isso eu não entendi. expliquem...

A - Segunda, quarta e sexta

B - Terça, quinta e sábado

A = Pernas (completo), Quadril e abdômem:

Pernas:

Hack (agachamento 45°) máquina 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

E depois de fazer ela direto para-

panturrilha nela mesma: 2x segura 10 segundos e faz 16 rep.

Mesa extensora = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

E depois sem descansar faz direto-

Mesa flexora = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Abdômem:

abdominal comum alternada = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Logo depois sem descanso-

Abdômem perna estendida = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Quadril:

Abdução = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Logo depois em descanso-

Adução = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

B = Ombro, peito, tríceps, bíceps e costas:

Ombro:

Elevação lateral e frontal = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Peito:

Supino = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Logo depois sem descanso-

Crussifixo com halteres (fly) = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Pull over com halter = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Costas:

Puxada pela frente articulada = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Depois sem descanso-

Remada com halter unilateral = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Bíceps:

Bíceps scott = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Depois sem descanso-

Bíceps alternada halteres = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Tríceps:

Tríceps francês máquina = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Depois sem descanso-

Tríceps concentrada na polia = 2x segura 10 segundos e faz 8 rep.

Postado

aconselho um abc2x , esse ab 3x tá muito volumoso brother! pouco descanso pra muito exercicio ,quanto tempo você passa na academia e qual é o seu foco? manda um abc 2x A; peito ombro triceps B; Costas trapezio Biceps Antebraço C; Perna + pantu! e dá pra encaixar uns abdm no treino A, e no C também! Conselho do leandro, se for pra errar no descanso, erre sempre para mais! bons treinos

Postado

Faz abc 2x assim vei

Peito , ombro e triceps

Costas e Biceps

Perna

Repete

Sim, eu to pensando nisso mesmo, já tinha pensado bem antes, mas ai teria que adicionar mais 1 exercício para cada músculo né?

já seria melhor que este treino aí...

essas biset's em tudo é besteira.

Tem certeza? a professora disse que biset é a mais hipertrofia que existe, enfim, vou mudar para abc 2x e posto aqui

aconselho um abc2x , esse ab 3x tá muito volumoso brother! pouco descanso pra muito exercicio ,quanto tempo você passa na academia e qual é o seu foco? manda um abc 2x A; peito ombro triceps B; Costas trapezio Biceps Antebraço C; Perna + pantu! e dá pra encaixar uns abdm no treino A, e no C também! Conselho do leandro, se for pra errar no descanso, erre sempre para mais! bons treinos

Bom, passo 1 hora, as vezes chego até a 1 hora e meia, meu foco é ganho de músculo!

Sim, vou fazer meu treino no abc aqui agora e posto aqui para vocês verem se ficou bom ok?

Postado

tenho certeza sim..

tecnicas avançadas de intencidade tem utilidade, mais fazer en todas as séries é besteira.

de cara, se vc estivece utilizando uma boa intencidade, nen daria conta de tanta biset.

foque em intencidade.

Postado

Treino A = Peito, tríceps e ombro

Treino B = Costas, bíceps e trapézio

Treino C = Pernas, quadril e abdômem (quadril eu acho que não precisa)

Treino A:

Peito =

Supino reto = 4 x 8-12

Crussifixo com halteres = 4 x 8-12

Pull Over halter = 3 x 8-12

e vou adicionar um para superior:

Crussifixo 45° com halteres = 3 x 8-12

Tríceps:

Tríceps francês = 3 x 8-12

Tríceps concentrada = 3 x 8-12

Ombro:

Elevação lateral e frontal = 4 x 8

Treino B:

Costas:

Puxada pela frente articulada = 4 x 8-12

Remada com halter unilateral = 3 x 8-12

Remada curva em T = 3 x 8-12

Bíceps:

Bíceps scott = 4 x 8-12

Bíceps alternada com halteres = 4 x 8-12

Trapézio:

Encolhimento com halteres = 4 x 12

Treino C:

Pernas:

Agachamento livre = 4 x 8

Panturrilha hack = 3 x 15

Mesa extensora = 3 x 8-12

Mesa flexora = 3 x 8-12

Quadril:

Abdução = 3 x 8

Adução = 3 x 8

Abdômem:

Abdominal alternada = 4 x 15

Perna estendida = 4 x 15

Prancha = 4 x 15

Obs:

Eu tenho 14 anos, vou fazer 15, treino para futuramente disputar campeonatos, claro, sei dos anabolizantes, mas nem penso nisso enquanto não fizer uns 18 anos. Faço uma dieta de 3000kcal para ganhar músculo, e pretendo fazer um cutting em junho de 2013.

O QUE ACHARAM DO TREINO????????

Postado

tenho certeza sim..

tecnicas avançadas de intencidade tem utilidade, mais fazer en todas as séries é besteira.

de cara, se vc estivece utilizando uma boa intencidade, nen daria conta de tanta biset.

foque em intencidade.

VALEW VELHO, realmente, meu objetivo é só na estética mesmo, nada de potência, explosão, nada disso.

So quero intensidade gigante no treino.

a distribuição esta certa, mais está com muito volume.

Coloca então 3 séries nos que coloquei 4?

Postado

3-2 pra músculos grandes 1-2 pra músculos pequenos..
​Peito é um músculos pequeno comparado a costas e perna, mas nego gosta de treinar peito e joga o máximo de exercícios possíveis . Ok peito de pombo..

A
Supino reto
supino inclinado
militar
barra testa
paralelas

B
terra
remada curvada
barra fixa
chin ups
rosca direta
encolhimento
rosca punho (se quiser dar um up no ante-braço)

C
agachamento
avanço
rdl
leg press
panturrilha em pé
panturrilha sentado.

abd 3x na semana..

Postado

Tem 4 meses de academia e já acha que o treino que a instrutora te passou é fraco? :ohno02:

O nome disso é: ansiedade!

O treino que ela passou tá bom; melhor do que esse que você montou ou do que a receita pronta que todo mundo passa. A sua frequência de treino com a rotina que sua instrutora passou ia ser bem maior, você treinaria cada grupo muscular 3x a cada 7 dias e você tá querendo trocar por abcx2... coisas de iniciante mesmo.

Postado (editado)

a cara....

dizer que aquele monte de biset é a coisa certa para um iniciante.

pára né meu.!!!!!

você é instrutor em alguma academia.????

não é ansiedade, é simplismente perceber que avia ou que podia ter algo errado.

ele fez certo, veio pesquisar..

Editado por jonas rocha
Postado

Tem 4 meses de academia e já acha que o treino que a instrutora te passou é fraco? :ohno02:

O treino que ela passou tá bom; melhor do que esse que você montou ou do que a receita pronta que todo mundo passa. A sua frequência de treino com a rotina que sua instrutora passou ia ser bem maior, você treinaria cada grupo muscular 3x a cada 7 dias e você tá querendo trocar por abcx2... coisas de iniciante mesmo.

Amigão, eu começei na academia atual a 4 meses, mas já estava fazendo musculação antes, mas fiz em outra academia, fiquei uns 3 meses, e antes desses 3 meses malhava em barras e paralelas a uns 6 meses já, resumindo, estou a praticamente 1 ano fazendo musculação, mas tipo, eu sei que está bom, mas biset ela disse que é técnica perfeita e avançada, se fosse pelo iniciante acho que ela não falaria isso.

a cara....

dizer que aquele monte de biset é a coisa certa para um iniciante.

pára né meu.!!!!!

você é instrutor em alguma academia.????

não é ansiedade, é simplismente perceber que avia ou que podia ter algo errado.

ele fez certo, veio pesquisar..

Realmente mano, tem razão, o bi-set é muito fatigante e avançado, se fosse pelo "início" ela não me falaria avançado!

Postado

Cara nada melhor que vc mesmo conhecendo os exercicios e treino que sao melhor pra vc, se vc ir na onda de tudo que falam aqui
vc vai ficar na estagnado o resto da sua vida ... faz o treino que sua instrutora passou se vc nao se der com ele, vc monta um abc da forma que falaram com os exercicios que vc acha melhor.

Postado

Cara nada melhor que vc mesmo conhecendo os exercicios e treino que sao melhor pra vc, se vc ir na onda de tudo que falam aqui

vc vai ficar na estagnado o resto da sua vida ... faz o treino que sua instrutora passou se vc nao se der com ele, vc monta um abc da forma que falaram com os exercicios que vc acha melhor.

Sim amigão, eu desobedeci o treino da professora mês passado em janeiro todo, tive resultados excelentes com o ABC 2x, por isso quero fazer ele de novo em vez do AB 3x, só fiz a avaliação porque queria minhas medidas, mas o treino sempre foi eu que inventei, venho tendo resultados ótimos mesmo, ganhos 2 quilos de músculo puro por mês e só umas 200 gramas de gordura, está sendo legal! vlw cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...