Ir para conteúdo

Diário Mega Frango - Sheiko #30 - Iniciando No Powerlifting

Mega Frango

Posts Recomendados

Postado

Por conta do carnaval fiquei um tempo sem acessar a internet, mas treinei na terça-feira na academia do prédio de meu primo, Deu pra treinar tranquilamente, eu não sei se o peso da barra era o mesmo, mas considerei 12kg assim como é o peso da barra da minha academia. Então segue o relato

Squat:

1x5 - 46kg

2x4 - 54kg

2x3 - 64kg

2x2 - 72kg

3x1 - 82kg

Bench press:

1x5 - 34kg

1x4 - 40kg

2x3 - 48kg

6x2 - 54kg

Dumbbell fly:

5x10 - 10kg cada halter

Push-Ups

5x10 - BW

Squat:

1x5 - 46kg

1x4 - 54kg

2x3 - 64kg

4x2 - 72kg

Good Morning (standing):

5x5 - 42kg

Amanhã, é o treino de Deadlift, aguardem o relato também

Abraços.

só uma duvida bem basica mesmo, o sheiko é 3x/semana ne?

Isso mesmo.

Postado

só uma duvida bem basica mesmo, o sheiko é 3x/semana ne?

Mas todos os treinos do Sheiko?

É uma frequência boa para fullbody, mas...

___

Belo treino.O que você achou dessa terça-fera?Deu para ver que foi um treino um pouco mais intensivo(parece né).Curte treinar com dias mais intensos e menos volumosos, ou volumosos e menos intensos?

abs

Postado

___

Belo treino.O que você achou dessa terça-fera?Deu para ver que foi um treino um pouco mais intensivo(parece né).Curte treinar com dias mais intensos e menos volumosos, ou volumosos e menos intensos?

abs

x2

Postado (editado)

Desculpem por não postar o relato tiver problemas com minha conexão de internet.

então aqui vem o relato de quinta e sábado.

apartir da semana que vem devo treinar/ SEG/QUA/SEX, vou fazer cursinho pré-vestibular então os horários vão ficar complicados :laughingsmiley:

Quinta

Deadlift up to knees:

1x4 - 46kg

2x4 - 56kg

2x3 - 64kg

4x3 - 70kg

Bench press:

1x5 - 34kg

1x5 - 40kg

2x4 - 48kg

2x3 - 50kg

2x2 - 54kg

2x3 - 50kg

2x5 - 48kg

1x7 - 40kg

1x9 - 34kg

Dumbbell fly:

5x10 - 8kg cada lado

Deadlift:

1x4 - 46kg

1x4 - 56kg

2x3 - 64kg

5x3 - 74kg

Lunge:

5x5 - 42kg

Sábado

Bench press:

1x5 - 34kg

2x4 - 40kg

2x3 - 48kg

5x2 - 54kg

Squat:

1x5 - 46kg

2x5 - 54kg

5x5 - 64kg

Bench press:

1x4 - 38kg

1x3 - 44kg

5x2 - 50kg

Dip: (acabei fazendo mergulho entre bancos, com sobrecarga, tenho deficiencia nas paralelas nunca consigo fazer mais que 5)

5x8 - 20kg

Leg press: (acreditem ou não boris sheiko, prescreveu Leg press num treino dele oaehheheeue :laughingsmiley: )

5x6 - 150kg.

Good morning (sitting):

5x6 - 42kg

Estou optando por fazer as assistencias bem lentamente (com peso menor claro). pra aumentar o tempo sobre tensão, aumentando assim a hipertrofia pra auxiliar no meu ganho de peso. o que acham ? válido ou desnecessário ?

Me preparando para semana 3, a semana do volume kkk

Editado por Mega Frango
Postado

Também fiquei surpreso com esse leg press sahusauhsauhsauh

As assistências possuem % de peso ou são livres?Isso eu não entendo do Sheiko.Acho que se você fizer a % proposta por ele(se tiver), você pode fazer a velocidade que quiser.

abs

Postado

Galera, devido problemas financeiros e principalmente pessoais estou esse tempo poder treinar :crying_anim02:

só vou poder voltar a treinar no início de março, Eu penso em voltar ao protocolo #30 do início quando voltar, o que acham ?

o último treino Sheiko que fiz foi sexta, e no sábado, já sabendo que não retornaria a treinar normalmente na semana seguinte, tirei minhas RMs nos 3 lifts pra quando voltar a treinar em março as % ficarem mais proporcionais a nova realidade. Tive um aumento legal no Terra.

Bom, em março estarei de volta.

Também fiquei surpreso com esse leg press sahusauhsauhsauh

As assistências possuem % de peso ou são livres?Isso eu não entendo do Sheiko.Acho que se você fizer a % proposta por ele(se tiver), você pode fazer a velocidade que quiser.

abs

Estou pesquisando mais sobre Sheiko esses dias, andei traduzindo textos no Translate do Russo pro Portugues até :lol: (Ficou uma merda tendi nada), mas nada muito concreto sobre como as assistências procedem, mas o que posso garantir é que elas não são pré-estabelecidas com % como é o resto do treino.

abraços.

Postado

Não pensem que eu morri porque eu estou vivo,

e amanhã re-começo o protocolo #30,

Segue minhas novas RMs: como relatei acima tirei-as já a algum tempo.

Melhorei no Supino e no Terra, o agachamento pra mim é um problema ainda.

Squat: 92kg

Bench: 72kg

Deadlift: 118kg

Aguardem o Relato, :laughingsmiley:

Postado

Porra, pelo pouco tempo de treino, a carga do Terra subiu muito legal.

Também acho que como você não ficou tanto tempo assim sem treinar (deu o que, uma semana?) poderia retomar daonde parou, isto é, para o treino que seria no dia que você tirou as RMs.

Postado

Nem perde seu tempo, até as traduções pro inglês que tem na web são uma merda.

• 2 semanas depois...
Postado

Não pensem que eu morri porque eu estou vivo,

e amanhã re-começo o protocolo #30 [...]

E aí? Iniciou o protocolo #30?

Gde ab.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

E aí? Iniciou o protocolo #30?

Gde ab.

Então Galera, não reiniciei o #30 não, tive outros problemas e mudei de academia (agora vai :laughingsmiley:)

Fiquei esse meio tempo fazendo uns protocolo híbridos por falta de opção, ganhei uns kg, foi bom pra hipertrofia to pesando 76kg, BF ficou altinho então to baixando devagarzinho.

To querendo recomeçar o Sheiko #30 agora em Abril.

Estou com 2 dúvidas;

1. Não ter Barra Olímpica influencia muito ?
  2. Como estou em deficit calórico (não muito alto 200kcals +ou-) tem problema persistir com o Sheiko ?

Nesse meio-tempo treinei 5/3/1

e minhas RMs ficaram assim.

- Bench: 74kg

- Squat: 98kg

- Dead: 113kg, regredi aqui, não sei o motivo ao certo.

Editado por Mega Frango
Postado

Então Galera, não reiniciei o #30 não, tive outros problemas e mudei de academia (agora vai :laughingsmiley:)

Fiquei esse meio tempo fazendo uns protocolo híbridos por falta de opção, ganhei uns kg, foi bom pra hipertrofia to pesando 76kg, BF ficou altinho então to baixando devagarzinho.

Estou com 2 dúvidas;

1. Não ter Barra Olímpica influencia muito ?
  2. Como estou em deficit calórico (não muito alto 200kcals +ou-) tem problema persistir com o Sheiko ?

Nesse meio-tempo treinei 5/3/1

e minhas RMs ficaram assim.

- Bench: 74kg

- Squat: 98kg

- Dead: 113kg, regredi aqui, não sei o motivo ao certo.

Legal suas marcas.

1°-Não muda muito não, parece que só no squat que você vai pegar menos, mas...

2°-Não é uma ideia muito boa não.Estabilize a volte a fazer o sheiko, é uma ideia melhor.

abs

• 1 mês depois...
Postado
[...]

[...]

E aí? Conseguiu começar o #30?

Não desista de relatar. Estava aprendendo por aqui, inclusive me inspirou para começar, mas preferi começar pelo #31.

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...