Postado 4/02/2013 às 00:27 02/4, 2013 A maioria entende que pra enfatizar o ganho de um músculo, devemos treiná-lo primeiro, pois teremos mais força, energia, etc. Mas e pra quem quer enfatizar o ganho no corpo inteiro? Por exemplo, num treino Abc 2x, não seria mais útil fazer dois treinos por dia com um intervalo de aproximadamente 6 horas entre ambos os treinos? Não falo do treino insano do Arnold... Enfim, alguém me corrija se eu estiver falando merda.
Postado 4/02/2013 às 00:34 02/4, 2013 pq vc faria isso? É, pq mano? Teu corpo precisa de descanso, larga disso.
Postado 4/02/2013 às 00:36 02/4, 2013 Se voce visa performance considere treinar duas(ou mais) vezes ao dia, mas se só quer estética nem adianta muito Foque-se na dieta, que é isto que vai ser realmente determinante e não quantas vezes ao dia voce treina
Postado 4/02/2013 às 02:11 02/4, 2013 Eu entendi o que quis dizer... tipo ao treinar peito/ombro/triceps.. vc pegará a carga máxima (não estou falando de RM ok!) em peito, talvez 90~95% da carga ao treinar ombro e uns 85-90% da carga máxima ao treinar tríceps.. alguns aconselham a treinar o músculo mais fraco primeiro.. tipo, se vc tem ombro fraco faria Ombro/peito/triceps e etc.. sendo assim, para pegar as cargas máximas de cada grupo e desenvolver-los ao máximo vc queria dividir o treino, tipo.. pela manhã treinar peito.. e pela tarde treinar ombro de tríceps.. ou algo parecido.. eu acho válido, porém seu descanso será determinante e um abc2x por si só já é bastante cansativo.. não custa testar.
Crie uma conta ou entre para comentar