Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pezão Não Perdoa E Provoca Overeem Após Triunfo: 'quem É O Rei De Miami?'


Wallking

Posts Recomendados

Peso-pesado brasileiro publica foto levando o rival holandês na 'coleira'

Agora Alistair Overeem vai ter aguentar. Antes do duelo diante de Antônio Pezão, o holandês chegou a menosprezar o brasileiro, que surpreendeu e o nocauteou no combate deste sábado, em Vegas. Horas depois do triunfo, o paraibano não conseguiu conter sua alegria e usou seu Twitter pessoal para ''tirar onda'' com o rival. Pezão postou uma montagem onde aparece levando um jacaré, com a cabeça de Overeem, na coleira. A foto é em referência a capa da revista UFC 360, onde o holandês aparece carregando o animal.

- Quem é o rei de Miami? Obrigado a todos pela torcida. Brasil! - postou Pezão, lembrando que os dois pesos-pesados treinam no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

untitled-3.jpg

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/pezao-nao-perdoa-e-provoca-overeem-apos-nocaute-quem-e-o-rei-de-miami.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi muito show!!!!

O Overeem provocou antes da luta pela mídia, durante a luta ficando com guarda baixa mas agora que ele não está mais "on fire" se fudeu!

Mas a cabeça do Overeem parecia um saco de pancada e caiu que nem um boneco... E o Pezão tava com tanta adrenalina que depois do Herb Dean dar fim de luta ele ainda voltou gritando e gesticulando alguma coisa pro Overeem desfalecido no chão. Foi tenso... adrenalina do Pezão a milhão... shudshuahshaha

Acho que o Pezão conseguiu apagar a sua estreia desastrosa contra o Velasques... aff ... nunca vi tanto sangue como naquela luta...

Parabéns, Pezão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim ele subiu um nível, aquela luta com o velasquez fez ele dar uma acordada... agora acho qeu está mais do que capaz de bater de frente com a campeãzinha... não vou com a cara do velasquez, tem cara de mexicano, e eu não gosto de mexicanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu disse no tópico do UFC 156, a hype em cima do Pezão ta imensa e os fanáticos vão a loucura...

Mas não se iludam, o Cain tratoriza ele qualquer hora...

O Bigfoot vem de 2 derrotas e 2 vitórias nas ultimas 4 lutas, isso sem contar q a passada de trem do Cain foi mto recente...

Acho q precisa de mais 1 luta pra se credenciar a um TS

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem razão , mais é um dos caras que conseguiu derrubar o fedô, mesmo não sendo na epoca de ouro dele... to achando que o dana vai propor uma luta dele com o Junior... só achando. eu ponho meus creditos nele mesmo não sendo um dos melhores acho que tem mais capacidade que o cigano, tudo que precisa é uma polhida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu disse no tópico do UFC 156, a hype em cima do Pezão ta imensa e os fanáticos vão a loucura...

Mas não se iludam, o Cain tratoriza ele qualquer hora...

O Bigfoot vem de 2 derrotas e 2 vitórias nas ultimas 4 lutas, isso sem contar q a passada de trem do Cain foi mto recente...

Acho q precisa de mais 1 luta pra se credenciar a um TS

walking, não vejo toda essa hype ai não.

principalmente tendo em vista que praticamente ninguém achava que o pezão fosse ganhar do Allisteroid,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a hype veio justamente com essa vitória inesperada em cima do Bomba...
A galera já vinha com uma esperança dps daquela vitória em cima do Browne, mas msm assim, acho q ninguém esperava uma vitória contra o Bomba daquele jeito como foi...

É só tu dar uma passeada na net, principalmente no Facelixo, já tem gente falando q o Bigfoot é o próximo dono da cinta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...