Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera , já tem uns 8 meses que faço a divisão abc2x tive bons resultados, sendo A :peito/triceps/ombro,B :costas e biceps,C:pernas e abs. Só que venho percebendo que o treino de ombro faço bastante fadigado com intensidade baixa e ele é o musculo que está "ficando pra tras" no desenvolvimento ,outra é que devido o treino exaustivo de costas tbm n consigo tirar o maximo do meu biceps e o mesmo acontece com o triceps, tenho notado tbm que o tempo de recuperação esta curto devido ao cutting meu musculo esta demorando a se recuperar . Então estava fazendo assim abc-off-abc-off repete. enfim gostaria de saber se posso adotar uma rotina diferente desconsiderando que a semana tem 7 dias kkk (obs :já fiz abcde e achei muito descanso )

segunda:ombro,triceps,biceps(ombro fraco)

terça : off

quarta :costas

quinta :peito

sexta :pernas/panturrilhas/abs(panturrilha é outro ponto fraco mas primeiro vo resolver o ombro )

sábado : repete o ciclo

ou

segunda :ombro,triceps,biceps

terça :off

quarta :costas/posterior da coxa/panturrilha

quinta :peito/quadriceps

sexta:off

sábado : repete o ciclo

Sei que ta bem confuso mas teria algum problema fazer uma dessas divisões ? ñ me indiquem abcx1,,full body 3x ,abcd etc , não consigo ficar longe dos ferros por muito tempo HAHAHAHA VLW POR AVALIAREM ! depois posto o treino quando já tiver decidido a divisão.

Editado por Panton (veja o histórico de edições)

Postado

Não vejo problema nenhum nas divisões. Na minha opinião a primeira divisão ficou melhor.

Eu colocaria 2 exercícios pra cada músculo no treino de segunda, 4 exercícios pra costas quarta (também adicionaria 2 para panturrilha pela dificuldade em desenvolver que você citou), 3 exercícios para peito na quinta, e na sexta 4 exercícios para pernas e para abdômen/panturrilhas 2 exercícios pra cada.

Abs

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

o primeiro ficou mais interessante, já que treinar peito e perna no mesmo dia é muito cansativo e sao musculos grandes...

tbm pensei nisso vlw , o 1é melhor msm, vo postar o treino agora .

Não vejo problema nenhum nas divisões. Na minha opinião a primeira divisão ficou melhor.

Eu colocaria 2 exercícios pra cada músculo no treino de segunda, 4 exercícios pra costas quarta (também adicionaria 2 para panturrilha pela dificuldade em desenvolver que você citou), 3 exercícios para peito na quinta, e na sexta 4 exercícios para pernas e para abdômen/panturrilhas 2 exercícios pra cada.

Abs

Vo fazer a 1 msm vlw, mas so 2 exercícios para ombro seria suficiente no treino A?

Postado

tbm pensei nisso vlw , o 1é melhor msm, vo postar o treino agora .

Vo fazer a 1 msm vlw, mas so 2 exercícios para ombro seria suficiente no treino A?

Na minha opinião sim, ombro é um músculo pequeno não precisa muitos exercícios, só treinar com intensidade.

Eu gosto de desenvolvimento militar + elevação lateral, mas você vê o que for melhor pra você aí!

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.