Natanias Postado Fevereiro 2, 2013 às 02:44 Postado Fevereiro 2, 2013 às 02:44 Não sei se essa é a área correta para postar esse topico, se não for peço a um moderador q mova-o: Idade: 16 anos Altura: 1,71 Tempo de treino: 10 meses Peso: 57-59 Biotipo: Ecto-Mesomorfo Objetivo: Hipertrofia Como vcs podem ver estou mt a baixo do peso, e obviamente preciso me alimentar bastante e bem. Queria saber em relação ao Cobavital, se é realmente bom para o individuo que quer "engordar" (ganho de massa), como eu q basicamente meu apetite é pouco, até pra suplementar da trabalho as vezes, então se alguém já tiver tomado para relatar eu ficaria grato. Obrigado desde já.
SlimShady Postado Fevereiro 2, 2013 às 03:16 Postado Fevereiro 2, 2013 às 03:16 Acho que eu vi um relato de um desses caras que fazem video no youtube falando que toma. Ele disse que era bom para ele, mas só testando vai saber se é bom para você.
Brunobyof Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:15 Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:15 Eu já experimentei cara. Cobavital é o seguinte, você tá ingerindo uma coisa chamada cobamamida, que possui um efeito anabolizante no seu corpo. Mas esse efeito é singelo, é apenas uma medicação para casos de aids por exemplo, onde existe uma deficiência crônica na síntese de proteínas. Ninguém vai ficar bombado por causa disso. Não é a mesma coisa que esteróide anabolizante, nem de longe. Ainda, nesse medicamente em especial,o COBAVITAL, também tem uma dosagem de uma substância que aumenta o apetite e causa uma leseira danada. Voce acaba ficando bem sonolento mesmo, concentração diminui, vc gasta menos calorias no dia, o que pode mesmo ajudar com o anabolismo, mas também facilita engordar consequentemente. Geralmente os sintomas de sono desaparecem com o uso continuado do medicamento. mas eu achei que não valia a pena continuar então não sei dizer por experiência própria. Tem outro medicamento, que não me lembro o nome, que também tem a cobamamida, mas não tem a substância que causa sonolência. Esse não testei. Acho que o melhor mesmo é comer mais proteínas, treinar frequentemente. Isso irá fazer vc ganhar massa, se aliar com uma dieta hipercalórica, claro. Normalmente os magrelões consomem menos calorias do que imaginam que gasta, e acabam achando que tem dificuldade em crescer. Alguns casos como hipertireoidismo podem afetar isso e relamente dificultar a construção de tecidos devido ao severo aumento do metabolismo causado pelo hormônio da tireóide. Mas na maioria dos casos, basta comer mais e treinar mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora