Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Stano Oral + Stano Injet (Testenat X Stanozoland)


Posts Recomendados

será que rola por a deca no final do ciclo??

Relato, treininho mais ou menos hj, academia lotada, tava foda treinar hj, mandei minha batata e frango, fui treinar, voltei, apliquei e tomei banho, vasto esquerdo, bem suave, dá outra vez que apliquei no vasto, foi no direito e deve ter pegado um nervo, certeza, pq a dor foi absurda

comi bastante agora no pós, mais tarde os ultimos 2 comprimidos de stano, caseína e cama..

obs: meu mamilo tá MUITO sensível, já tinha um pouco de gineco antes, mas agora tá insuportável, é gineco de adolescencia, tá incomodando MUITO, será que atrapalha muito os ganhos entrar com 10mg de tamox por dia?? resolve um pouco?? vende na farmácia sem receita, tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que vou comprar amanhã mesmo, tá bem foda, já senti sensibilidade várias vezes, pq eu tenho um pouco de gineco (dá pra ver nas fotos?)

mas tá bem dolorido, camisa social incomoda o bolso, pra ter uma idéia :/

edit: tá incomodando um pouco menos hj, mas tá BEM saltado, logo mais vou comprar o tamox e mandar 40mg duma vez

Editado por Renan Ferrigno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguém acompanhando ae?? dá um toque (:

de qualquer forma, relatando..

dia off, trampei o dia inteiro, dieta 100% tirando um doce que comi no café da manhã, ok, de castigo, perdi uma cheat meal da semana, fds só vou ter 2 cheat meals

comi comida japonesa, não considero isso como cheat meal, mandei bastante sushi e sashimi, com pouco shoyu, fechei os macros mais ou menos eu acho, dei uma pedalada, comi um pouco de carne magra depois e acabei me mandar leite, caseína e whey

mandei 20mg tamox e vou mandar mais 20, mamilo tá foda, super aceso

passando na frente do espelho, tive uma preocupação: de ficar viciado! é incrível, to sentindo diferença já, parece que eu to com pump, to me sentindo mais denso, meu peso subiu um pouco, bf parece o mesmo, acho que é psicológico, mas to me sentindo beeem denso

vamo que vamo, mais 20mg de tamox e 20mg de stano e cama :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...