Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Stano Oral + Stano Injet (Testenat X Stanozoland)


Posts Recomendados

então, vamos lá, começar a relatar um pouquinho agora que me animei..

fiz a segunda aplicação ontem, psicológico no treino antes de aplicar tava a mil, tava com a libido alta e me sentindo extremamente bem! fiz um treininho de pernas bem rápido pq ontem foquei em aerobicos..

fiz uns 10 min de bike, mandei uns agachos no rack, uma extensora e um leg press focando o vasto lateral. completei com uma panturrilha, não fiz posterior, não gosto de treinar posterior, acho que o terra já me ajuda bastante, no dia de terra eu jogo uma post. as vezes..

ontem e anteontem eu tava me sentindo meio com febre, dor de cabeça

hj o treino foi horrível, discuti em casa, coisa besta, ngm nem discutiu cmg, só eu que esquentei a cabeça, fui treinar braços, mandei bíceps, fiz 4 ex. com 2 séries cada, um método que eu curto fazer, a primeira com alta carga e a segunda com baixa, e várias rest pause. fui treinar triceps, tava morto, mandei paralelas, frances e não aguentava mais nada

muito desanimado hj, me sentindo retido pra caramba, vou mandar chá verde esse fds pra ajudar, até tenho lasix aqui, mas não acho necessário..

ah, apesar de tá desanimado, comecei a me olhar no espelho e parece que o pump dos treinos dessa semana tão durando mais, deve ser puro psicológico, mas a dorsal tá grandona ainda, desde quarta!

vamo que vamo, semana que vem pretendo entrar com stano oral e dietinha 100%, cortando carbos ao máximo a noite e fazendo um aero de alta intensidade 2x/semana no mínimo!

(não sei se alguém vai ter paciência de ler tudo isso, mas escrevi pra desabafar, esperem esses tipos de texto frequentemente, gosto muito de escrever :D)

ah, to retido mesmo, a cintura estranhamente tá na mesma medida, mas pesei quase 92 hj, tinha chegado a pesar 88,5 essa semana, vario MUITO o meu peso, é impressionante

De novo eu Renan

Manda o cutt mesmo, vai ser bem melhor ! Mantém o treino de hipertrofia, diminui o carbo, tira o que der de gordura, aumenta a proteína, e se desejar (há muita polêmica nisso) põe uns 3 dias no mínimo de 45 a 60 minutos de aeróbico fora do horário do treino. Tipo, acorda mais cedo, e faz o aeróbico em jejum...

Discutir em casa é uma Merda mesmo ! Atrapalha e muito o treino !!! Sei bem como é, mas faz parte da vida, não é ?!? O importante é que você foi pra academia, e treinou 100% do que conseguiu na hora. Nossos treinos não são sempre iguais, nossos dias não são sempre iguais, nossa disposição não é sempre a mesma... O importante é treinar 100% do que vc consegue naquele dia...

Chá verde é muito bom, mas fica fora do lasix. Se for o caso, usa hidrocloritiasida qie é poupador de potássio...

O peso pode variar de acordo com a retenção, a alimentação, o calor, e muitos outros fatores. procure pesar sempre na mesma balança, no mesmo horário, sob as mesmas condições (por exemplo, sempre em jejum, depois de ir ao banheiro, etc).

Sucesso para vc !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu, foda que as fotos acabam com meu shape, não to tão mal igual mostra nas fotos, não consegui tirar fotos legais aqui, e essas fotos eu tirei com uma retenção fudida

to batendo 92, dia que eu bato 89, pareço com uns 5% a menos de bf, é impressionante, a veia do ombro pro peito até aparece durante o treino

vo seguir uma dieta 100%, de clean bulk, pelo menos 2 semanas junto com o stano oral.. se eu ver que to ganhando mto fat, mudo o protocolo definitivamente pra cutting

sei que dá pra perder gordura em clean bulk qnd se está on fire

sei tb que dá pra ganhar medidas em cutt, estando on fire

a dúvida é qual é mais vantajoso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo, valeu ae galera que tá acompanhando!

segunda feira entro com stano, dieta 100%, treinos pesados e aeróbico!



Antonio, vou seguir suas dicas mesmo, agora to com minha cabeça focada em fazer uma dieta limpíssima, com kcals mais baixas, apenas com carbos bons e em pouca quantidade e pouca gordura

Já to ansioso por chegar segunda feira, peguei um whey hj cedo pra completar a dieta, mandar no desjejum com aveia, agora a dieta vai tá 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibe, mas eh mto peso pra pegar nesse ciclo, sei la :s vamos ver

glr, noticia: bati o carro hj, complicado, um senhor cruzou minha frente, o seguro dele vai bancar tudo, graças a deus tudo ok, ngm se machucou, vamo q vamo

amanha posto fotos que mostram melhor meu bf sem retençao

agr vo dormir q o dia foi foda hj :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrasei um dia, mas vai mais uma foto pra ter uma noção do bf e de como tá o shape, nessa tava um pouco menos retido..

92871113.th.jpg 35236729.th.jpg

é isso ai, do mais, nada pra relatar, fds complicado por esse problema ai, tentei nao esquentar a cabeça, descansei bastante, comi bem, assisti os Ravens no SuperBowl

Hj comecei o stano, 2comp de manhã, vou mandar 2 de 8 em 8 horas, daqui a pouco vou mandar o stano de novo..

essa dieta tá me deixando com fome, vo ver se eu adiciono um pouco mais de aveia e vejo se eu coloco bastante alface e brócolis no almoço pra me manter saciado

Treininho de peito logo mais, numa escala de 0 a 10, 7 é meu animo pro treino de hoje, espero estar mais animado mais tarde, na hora que eu chego e vou dar uma pedalada pra aquecer, já me dá vontade de treinar, motivação lá em cima..

a noite relato o treininho e a dieta completa do dia, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj a tarde me bateu uma idéia.. estou com 2 bujões de enan e stan oral pra 4 semanas, quase 5.. após isso, ia por mais enan lander ou c6 e stano injet.. estive pensando, será que dá pra ter bons ganhos em definição com esse stano oral e jogar depois, esticando o ciclo pra 10 semanas uma deca? tava pensando em 200~400mg por semana, junto com enantato, a partir da semana 6 ou 5, será que é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...