Postado 1/02/2013 às 01:51 02/1, 2013 fala galera blz.. to fazendo abc2x = 3 para grandes e 2 para pequenos há uns meses ja.. so que ta muito cansativo.. pois so tem descanso dia de domingo ae fico o tempo todo cansado.. to achando que vou fazer ABCD com descanso na quarta... ABoffCD so é bom para quem nao é natural? ou isso nao tem nada a ver?? pois to achando que seria melhor treinar 2 dias e folgar um dia e depois treinar dois dias de novo ou entao testar um ABoffAB seria melhor?? o ABCD seria assim: A= costas trapezio B= peito ombros C= pernas D= braços valeu Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 1/02/2013 às 01:56 02/1, 2013 Esse metodo de treino e mais funcional para quem usa anabolizante que tem uma recuperacao muscular maior e entao pode exagerar nos exercicios porque quem treina um musculo por dia faz varios exercicio "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 1/02/2013 às 05:48 02/1, 2013 Esse treino é mais pra quem cicla e tem uma boa recuperação do músculo, se eu fosse vc faria um dos treinos de 3x na semana ( Ex: fullbody, push-pull, upper/lower ) ou então faria AB 2x ( ABoffAB ) !!! Abç e bons treinos !!
Postado 1/02/2013 às 14:36 02/1, 2013 Eu faço abc2x, para naturais e uma das melhores divisões de treino, pois frequencia é mais importante para que nao usa AE's, se vc ja fez um tempo e quer dar uma mudada pra evitar platôs e coisas assim, faça AB0ffAB - Upper e Lower - ou algo nesse sentido Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 1/02/2013 às 23:00 02/1, 2013 Autor blz pessoal.. vo testar um AB off AB abraços Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar