Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black!


sofiahelena

Posts Recomendados

Bom pessoal, finalmente tive coragem de comprar o Lipo 6 Black, mas tenho duvida sobre como tomar o mesmo. Malho de Segunda a Sexta das 6 da manhã as 7:30 e aos sábados no período da tarde. Já ouvi muita gente dizer que só uma capsula por dia e o suficiente para ver efeitos. Mas gostaria de saber se devo tomar antes do treino ou depois do treino? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu geralmente tomo uma quando acordo, e se for tomar a segunda caps prefiro antes do treino. Eu aconselho a só tomar uma, no meu caso quando aumentei a dose ficava agitado de noite e acordava toda hora, e umas dores de cabeça leve.

@ agora q eu vi, no meu caso estava usando o 6 uc.

Editado por #Foco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do horario q vc treina, se for treinar a tarde, acorda ai mais cedo e joga 30min antes da grande refeicao que seria o almoço, sendo que esteja de jejum ai de 1h pelo menos, e outra capsula 8h depois, independente do horario q vc treina, se treina 8h depois melhor ainda pq vai jogar uns 30min antes de ir pro treino. sendo tambem que jogue umas 6h antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só pra relatar, ja estou no 3 dia do Lipo 6, os efeitos que senti foi o mesmo do Thermo X , um pouco de tremedeira e um pouco e tontura, mas coisas que dá pra relevar.. e com o tempo passa também. Assim como passou quando tomei Thermo X. Agora e só esperar o resultado. Assim que terminar de tomar irei posta foto do antes e do depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...